Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 729012 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Porque o amor não tem ferros
E, a Saudade desce a calçada
Descalça pra comprar o pão
Amassado pelo Diabo
Que a empurrou para o chão.

Inserida por cristina_moita

⁠Perfeito não existe!

Inserida por scharmixcosturaearte

Gosto de olhar o horizonte... Não para medir a distância em que me encontro dele, mas para me perceber se continuo a vê-lo!

Inserida por ErnandeArcanjo

⁠Não é só se vive uma vez.
Morre-se e Vive-se muitas vezes.
Morremos quando desistimos, vivemos quando acreditamos.
Navegar é preciso.
Navegar é viver.

Inserida por Desarel

O sonho é um obstáculos de quem nunca tentou vencer.
Nunca foi fácil pra quem não acreditou em vencer sempre será sorte.⁠
A sorte e o vencer pra eles sempre seriam seu maior defeito.

Porque a definição nunca foram embora dos seus pensamentos.

Inserida por Fnd

⁠⁠Defeitos são criados por sistemas de gerações onde te definem por não serem compatíveis as suas etiquetas. Jamais serão igualados ao seu caráter e simplicidade de conquista aos seus velhos costumes.

Etiquetas não te definem.

Inserida por Fnd

⁠Você é tão bela que não sai da minha mente
Pensar em você deixa o meu coração ardente
Quando olhei pra você, achei que não fosse real
Eu costumava achar que amar era banal
Mas agora quero você. Right here, right now
Você veio como um meteoro para o meu mundo
O jeito que você é, me encanta e me arrepia
Te ter ao meu lado me trás uma sensação de além-mundo
Falar contigo me trás uma excelente boemia
Sei que não posso, mas queria te ter ao meu lado constantemente
Tendo em vista esse fato, te tenho em minha mente
Quando olho para o seu sorriso, por encanto me paraliso
Quando vejo você, não sinto nada além de alegria e paixão
Alegria por ter um anjo ao meu lado
E paixão pela mesma razão
Ao fim deste poema, quero te dizer que te amo, e que você é insubstituível para mim. Não me importarei com o que os outros possam dizer sobre você, continuarei te amando.
Obrigado por existir, meu amor.
Te amo!

Inserida por Dray

⁠Não faz sentido, você querer ter saúde mental, se conscientemente você se submete a ambientes e situações que te adoecem !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Estou aqui de passagem. Minha vivência me diz que estou nesse mundo não pra competir com ninguém, tão pouco ser superior a ninguém. Se pensa em competir comigo, viva o que eu vivi, sofra o que sofri... Aqui estou para competir somente comigo: Superar os meus limites, vencer meu ego, lutar e superar todos meus defeitos, correr atrás das dificuldades, buscar objetivos, e isso já me cansa, pois já estou indo a busca da linha de chegada, e isso já supera o meu cansaço, já me ocupam o bastante...

Inserida por anamariasouza

⁠Embora longe de ti!!
Uma outra não amarei!!
Teus lábios e teus beijos!!
Nunca mais esquecerei!!

Inserida por _rebelo_

⁠Nosso universo

Era só o que queria; Dar-te o universo. Sempre soube que não podia dar-te tudo, mas quis dar tudo que tinha. Não era muito, mas era tudo. Não sei se é errado dar tudo que tenho, mas pode ter sido errado ter dado tudo e nada sobrar. Não é errado por que é de coração. E valeu. Valeu, vale e valerá. Sinta-se abraçada pelo universo. O meu, o seu universo.

Inserida por jojo_jose

⁠Prefiro que não me digas a hora em que tu vens, é um tempo que nunca chega.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Que seria do idiota se não existisse a idiotice?

Inserida por ze_vilela

⁠o peso dessa Cruz de solidão que eu carrego, não existe tempo suficiente para recuperar. Saudade vem à tona tristeza me torna fraco, e o mundo só me olha perguntando "porque vai chorar?"

Inserida por Jaojhon

⁠Se eu acho que eu sou isso, eu não sou nada. Se eu acho que há algo além disso eu posso ir muito mais longe. Mesmo não sendo ninguém, mesmo não sendo nada. AXÉ.

Inserida por Todeschi

⁠entenda te, e isso não lhe fará a melhor pessoa do mundo ou a pessoa mais calma desse mundo, mas isso lhe fará ser mais uma q não desistira de viver

Inserida por Kayra_Belle

⁠Nem sempre é questão de poder, às vezes a pessoa simplesmente não quer, não gosta, não se importa, não te prioriza...

Inserida por clarindo

Nāo force o outro a mudar Primeiro. Quandomudamos a nós mesmos, o outro muda.... É automático.

Inserida por rosa_maria_ribeiro

⁠O amor é a única moeda que pode comprar
o que o dinheiro não pode pagar.

Inserida por Antonio_Costta

⁠A vida não pode perder o colorido...
Talvez, esses sejam mais alguns daqueles dias cinzentos pelos quais temos que passar; dias que nos cobrem de tristeza, mas que não nos fazem desacreditar que tudo isso pode mudar a qualquer instante, porque Deus, lá do alto dos céus está olhando para nós.
Apesar da incerteza do que possa acontecer, precisamos estar confiantes, alimentando diariamente a nossa fé e renovando nossas esperanças em Jesus misericordioso e acreditar que no fim de qualquer túnel escuro, brilhará uma luz para nos iluminar e nos fazer ver e viver a vida com todas as cores.
Não estocaremos tristezas nesses dias cinzentos; eles hão de passar e como nos dias de chuva, logo tudo vai clarear. A vida é um grande presente gratuito que recebemos de Deus; devemos vivê-la com fé, ânimo, esperança e sempre gratidão por tudo. #fé #esperança #vida
🌹Conceição Enes
22/04/21