Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 727751 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Se não tiver flores pelo caminho, eu não me acho.
rojanemary ❤Se não tiver flores no caminho, eu não me acho.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Se não tiver flores pelo caminho, eu não me acho.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠O conhecimento está em todos os lugares, a sabedoria não, você a contém .

Jânio Sérgio

Inserida por janio_sergio

⁠Se não podemos mudar a situação, mudamos a forma de encara-la.

Inserida por AndreiaTuller

⁠O perfequicionismo muitas das vezes é fruto da procastinação, onde o ser não começa a fazer algo pela famosa frase, " se não for para fazer bem feito, eu nem faço"

Inserida por Daniel_de_paula

⁠Divisão de briga,minha mente não incita ela te excita no olhar.
Uma visão,tu segura minha mão e vemos o mundo do chão e voamos nas odisseias da vida.
Se aventure nas partes mais frágeis e se segure no meu peito,do teu seio vem a vida do teu peito meu amor.

A vida da maioria das pessoas é medíocre, o que não as impede de enxergar tudo numa perspectiva heroica. Suportamos a existência tentando converter o banal em épico.

Inserida por pensador

A natureza do amor, de não nos permitir escolher por quem nos apaixonamos, é uma rota que pode conduzir à ruína.

Inserida por pensador

Sou forte e decidida, não preciso de nada nem ninguém pra me apontar o melhor caminho. Sou a minha própria bússola.

Inserida por pensador

⁠A verdade que Liberta!
IGREJA de Cristo
—A Glória de Deus sobre nós—
Não sabemos e não conhecemos!
Vemos por partes e em partes!
— Não é missão !
— Não é vocação!
— É sua devoção em União.
"2 coríntios 3.18"



Vera Haddd Mattos

Inserida por luciamix

⁠"Mas, quem poderá vir me dizer que não é verdade que meus dias são de trevas e que minhas noites são luz?"

Inserida por OCruel

⁠Não se trata de curar, mas de aprender a lidar com aquilo que dói para além do corpo.

Inserida por lavinialins

⁠Lindas é a amizade, pura e verdadeira, amizade não é aquela que está ali, dia a dia, contante. mais sim aquela aquela se fará presente na hora que mais você precisar..

Inserida por L376

⁠E se eu partir meu próprio coração?
Terá um preço a pagar por isso?
Se não superando?
Diga- me caro escritor

Inserida por Larissaloraschi

Por favor
Por hoje não converse comigo
Estou a acordar com meu coração partido
Embora você tenha ido
Aqui estou
E isso foi só o que me restou
A mim mesma⁠

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sera que é preciso te lembrar que pessoas são como chuva?
As vezes vem as vezes não?
As vezes é bom e as vezes não ?
As vezes faz bem e outras vezes não faz.
Não permita que pessoas entrem na sua vida como a chuva.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Com o tempo
NÃO PERCA O SEU VALOR!

Noé foi reto, íntegro e achou graça diante do Senhor, por sua integridade e por ser um homem justo ele agradou a Deus e foi um homem diferente em sua época.

Noé sabia o seu valor!
Sabia o Deus que servia...

Inserida por diegoapolinario007

⁠Inacreditável saber que ainda existe pessoas fracas e sem noção. Que não conseguem aceitar o crescimento e sucesso de outra pessoa, pior dizendo ter amizade ou conhecendo bem. Infelizmente vivemos dias difíceis de se lidar e entender certas atitudes, principalmente pessoas que querem aparecer de boa para ganhar aplausos e admiração.
Só esqueceu que a verdade ainda prevalece em meio a tantas coisas ruins, quando realmente a verdade aparece ela trás consigo luz e transparência para mostrar que não estávamos errados em acreditar em quem merece nosso respeito e admiração.
Totalmente o oposto de quem tentou se sair como anjo e uma boa pessoa da história, soltando seu veneno.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A minha felicidade só é verdadeira quando não precisa da infelicidade dos outros para subsistir.

Inserida por neto_curvina

⁠Se Deus tem ficado em silêncio, não se desespere, nem fique triste.
Pode ser a linguagem de amor que Ele utilizou para te proteger.
Vivemos em um mundo muito barulhento, e muitas vezes o silêncio de Deus é a melhor resposta para nos proteger.

Inserida por IvonaldaBalbina