Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
"As vezes me sinto não triste, mais talvez ansiosa , por não tê-lo fisicamente...Mas o fato, é que o tenho em meu coração, e isso me deixa feliz, pois consigo preencher esse vazio dentro de mim...E assim continuo amando-o com ardor, mesmo a distância!"
Ser pastor, não é ser profissional ou especialista... Ser pastor é ser servo e ser sensível a dor do outro... Ser pastor não é olhar para o ferido e pensar: O que vou ganhar? Mas é olhar para ferido, estender a mão e orar pedindo para o Senhor curar... Ser pastor não é julgar e condenar, mas proclamar que a cruz foi erguida, que o sangue de Jesus purifica e que o perdão está disponível para aquele que crê... Ser pastor não é avaliar o outro segundo a "Teologia", mas abraçá-lo segundo o Espirito de Cristo... Ser pastor não é desejar reconhecimento, mas renunciar e dar, dar e dar cada vez mais... Ser pastor não é exigir a honra, mas honrar com uma vida de renuncia e serviço ao povo da cruz... Ser pastor não é desejar o juízo, mas proclamar a esperança... Ser pastor, não é querer dominar e manipular, mas conduzir a uma liberdade e consciência própria... Ser pastor não é exigir obediência, mas submeter-se ao Bom Pastor... Ser pastor não é amaldiçoar, mas abençoar sempre com palavras e com ações... Ser pastor não é querer ser servido, mas tal qual Jesus, servir em amor com humildade... Ser pastor não é ter gado no curral, mas caminhar com as ovelhas enquanto elas comem nos pastos verdejantes... Ser pastor não é querer ganhar presentes, mas ser presente.
Por onde andei não mudou muitas coisas, encontrei quem me amasse e também quem me odiasse, então percebi que não é o lugar que faz a diferença, mais sim as pessoas. Não mudarei para agradar assim como seguirei com meus conceitos até o fim.
Assim sigo uma longa trajetória, enfrento muitos inimigos, com um pequeno exército ganho muitas batalhas, mais perco algumas, talvez por falta de estratégia ou paciência, quem sabe a guerra está por um fim.
O mundo tem muitos mistérios e não me entrego a ilusões, estamos em conflitos e agora será o grande momento da revolução, ninguém está protegido e nem a salvo da malevolência do mundo.
J.R.M 15/06/14
Eu não acredito que diante de tantas possibilidades no mundo, o ser humano veja apenas a mais conveniente. Que o futuro seja repleto de boas ações, para aquele que não faz do seu presente um passado constante
Não devemos ser somente generosos, devemos ser generosos e acima de tudo Justo, pois a Generosidade agrada, mas a Justiça nos trás paz e tranquilidade.
Deixe fluir
Não limite seu sorriso por medo de ser feliz a energia irradia ao seu redor e no compasso ela se propaga.
Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 15/06/2016
Código do texto: T5667911
Classificação de conteúdo: seguro
A obediência à palavra de Deus não é um fardo a ser carregado, é um privilégio que nos mantém dentro da esfera de comunhão e de aprovação de Deus. A obediência traz bênçãos e a desobediência traz julgamento.
Não te amo desalinhado como se é o cerrado
tal folhas emurchecidas libertas na sequidão
te amo como o árido clama água, na exaustão
sequiosamente, entre o limite e o estar saciado
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
És músicas, vento, cores. Faço de tua lembrança motivos para não cair no desespero, para não naufragar no desencanto !
!Da vaidade, a alma seja despida...
Não seja o corpo a sua prisão, Que o cansaço não consuma sua vida
toda em vão"
"Orar não é pedir, é a respiração da alma, e alegrar por dividir o que há em ti... Saber silenciar, aprender a lutar, só sabe vencer quem aprendeu a perder também!"
Não se pode conjugar o verbo amar no passado. Quem ama, ama para sempre, pois torna eterno o objeto de seu amor.
NÃO EXISTEM FRONTEIRAS OU LIMITES PARA QUEM SONHA ....
COMO UMA " ÁGUIA", POSSO, EM MEUS SONHOS, PLANOS E ESPERANÇA....CRIAR ASAS E VOAR !..
HOJE NO RIO, AMANHÃ EM PARIS, LONDRES OU MADAGASCAR!
Ah não importa o quando eu diga que te amo, isso não vai mudar , mais isso pode causa consequência, quais? de que te esquece para sempre, dizem que quem ama , nunca esquece, mais eu sou diferente eu posso amar , mais eu esqueço , não esquece literalmente mais sim esquece aquele sentimento que não foi correspondido, eu nunca vou te esquece mais o sentimento não vai ser o mesmo.
Dias bons virao e com eles dias ruins
Mas em todos quero esta com você.
Pois não a caminhos sem pedras e nem rosas sem espinhos e como tudo isso não a eu sem você
" As pessoas, não buscam motivos para juntos continuarem.
Mas até problemas inventam, para se separarem. "
Ela é aquela menina que enche os olhos de quem a olha,pois é linda.
Não é só uma beleza física, pois quem a conhece sabe que por dentro é muito mais bonita.
Ela corre atrás do que quer.
Tem jeito de menina, mas atitudes de mulher.
É louca, inteligente, grosseira e delicada.Quando está entre amigos, mostra que também tem um lado retardado.
Ela é aquela menina que alegra minha vida.
Me faz sorrir, mesmo longe está sempre comigo. Me ama de um jeito tão bonito.
Ela é você amiga querida!
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
