Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Amar a si mesmo não é antitético à saúde, é intrínseco à saúde. Você não pode cuidar bem de uma coisa que odeia.
Os combates enfrentados a cada dia em que vivemos, não devem significar o fim da nossa vida, têm antes de simbolizar, o início de uma nova luta que nos levará a alcançar a vitória.
Os vencedores não baixam a cabeça em meio a pressão, pois, as pressões da vida nos amadurecem, ainda que pareçam punição pela nossa condição de meros mortais e exímios pecadores por natureza.
Ela re-apaixonou e me jogou pra escanteio.
Me jurou o seu amor, mas não cumpriu o trato inteiro.
Se foi... Já foi...mas não há o desespero
Perdeu o homem que podia ser seu...
Perdeu pra sempre o seu universo inteiro...
O amigo não nos pode ver cair e nos deixar estar estatelados no chão; deve nos dar a mão e nos ajudar a encontrar forças para trilhar um novo caminho, ainda que o novo caminho, seja tão somente o mesmo, que depois de refeito, se torna mais suave para ser trilhado.
Pedir o perdão e lindo!
Mas, evitar machucar quem amamos e não precisar pedir o perdão e mais lindo ainda!
Transforma o sentimento triste de derrota em ação proativa e vitoriosa de superação, não para os outros nem por eles... mas por e para ti mesmo.
Não existe perfeição no relacionamento, existe maturidade adquirida nas imperfeições que cada um traz consigo. Quem me dera se o amor fosse um clique dos melhores momentos da vida. Passa longe disso. Amar é conquistar, é perder, ganhar, ceder. É trabalho, é descanso, é leve, é pesado, é tudo isso e todo o resto. O amor é decisão e decidir sobre esse sentimento, definitivamente, não é para "meninos".
Temos que estar preparado para tudo, pois na nossa vida existe muitos sim e muito não a partir quando nós consegue equilibrar os sim e os não que nós dão, nós vamos conseguir equilibrar nossa vida.
Você não é esquema de ninguém. Você é divindade, pedra preciosa, única e rara, e tudo que for menos que isso, não merece nem seu olhar de piedade. Ah, já falei dos seus olhos? Eles são lindos!
"A Bíblia dá a si mesma o nome de alimento. O valor do alimento não está na discussão que ele suscita, mas na nutrição que fornece." Will H. Houghton
Não confunda a vontade de Deus com seu ego ou vontade... A vontade de Deus é perfeita, a nossa, certamente impiedosa.
Tem um ou dois políticos que eu acredito e milhões de brasileiros que eu não coloco um pingo de fé.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
