Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
O papel de uma universidade não consiste em transformar pessoas comuns em 'gênius', e sim, em revelar os verdadeiros 'gênius' entre os comuns."
Quando há o verdadeiro perdão, a mágoa desaparece e tudo se restabelece com o amor; não como antes, pois a vida de hoje nunca será como a de ontem. Tudo muda o tempo todo!
Se alguém mais novo criticar maldosamente sua idade, simplesmente responda: não me faz inveja, já tive sua idade e você será que um dia vai ter a minha?
Aquiete sua mente, enumere os valores que pertencem à você, faça suas próprias escolhas, não carregue nada que não te pertence e vá ser feliz.
E mesmo sua vida não sendo fácil, ela sorri... E ela não deixa transparecer o que se passa por detrás daquele sorriso. Ela acredita que tudo vai melhorar, pois tem muita fé, e é essa fé que lhe faz levantar todos os dias e ter a certeza de dias melhores.
Se ao te ver em mim tentar me esconder, perdoa-me é que já não dá mais pra te sentir e não tocar-te.
Compromisso não é 'falta' de liberdade. Compromisso é o 'exercício' da liberdade de estar com alguém."
De amor eu não morro
O que eu posso
É chorar de saudade
Mas depois
Vou tentar refazer
Minha felicidade
Todo mundo deveria tentar se entender primeiro para somente então querer ser entendido, pois não há confusão maior do que a que carregamos dentro de nós mesmos.
Não desacredite!
Não é porque deu errado que você vai desistir...não deixe de acreditar que existe pureza, sinceridade e amor de verdade...que em algum lugar do mundo tem alguém sonhando com você...esperando ansioso (a) por te encontrar. Ei joia preciosa de Jesus esse alguém vai amar muito a Deus e conhecê-lo bem,então saberá cuidar de você por entender o quanto és precioso (a). Tudo vai ser lindo desde o inicio,afinal também vai ser a pessoa com a qual você sempre sonhou.
E dai se em um momento da vida você por ansiedade falhou? Esse alguém vai entender seu passado,admirar seu presente e construir um futuro melhor com você!
Não deixe de acreditar,não se permita desistir dos seus sonhos,não se deprima por ter sido enganado (a)...o melhor estar por vir. Acredite!
Rutyenne Márcia
Eu não acho que o governo deveria temer seu povo, e nem tão pouco o povo temer seu governo, penso que ambos deveriam se respeitar e juntos, darem emprego a evolução de modo a prosperidade se fazer contínua.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
