Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Não sei mais o que acontece comigo, não compreendo as pausas no tempo, a lentidão dos momentos nos quais não estou junto a ti e a espantosa velocidade que insiste em disparar quando estás ao meu lado. Que euforia é esta que o seu toque consegue despertar? Serás que sabes o efeito que causas sobre mim?
Desejo-te como a criança quer o doce, como o camelo procura por água no deserto.
Já não sou capaz de desviar o meu pensamento e fazer com que ele perca o foco de você, posso até enganá-lo com outro raciocínio, mas não tenho esta habilidade dormindo e você persiste em aparecer toda vez que fecho meus olhos.
Se amanhã, eu não mais existir, que te dizer hoje, que te amo e que ao teu lado sou a mulher mais feliz do mundo
Fico triste, mais não á muito a se fazer.. A não ser entregar nas mãos de Deus!! Pois já lutei muito pra ter isso novamente em minha vida, mais de uma forma diferente, uma forma agradável. pois como todo ser humano tem seu limite, eu tive o meu." Então todas as vezes em que penso, tocar no assunto em retornar o que infelizmente com o tempo foi se destruindo, Eu penso!! uma,duas,três.. vezes antes de repercutir. Pois todas as vezes que eu me dediquei, me decepcionei, escutei palavras que não queria escutar, derramei lágrimas que eu poderia ter evitado, senti desespero quando não havia mais necessidade. Então como tudo tem o seu tempo, resolvi da tempo ao tempo. Assim como diz a palavra de Deus." Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de chorar e tempo de rir. Tempo de prantear e tempo de saltar de alegria. Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar. Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora. Tempo de amar e tempo de aborrecer. Tempo de guerra e tempo de paz!
.Desistir? Não.
A não ser que seja essa, a vontade de Deus na minha vida. Não quero mais, que só os desejos do meu coração sejam cumpridos.. não quero mais que só a vontade da minha carne, prevaleça. Eu quero Sim, apenas o que é real. Apenas o que é, e será melhor para mim, apenas a minha verdadeira felicidade!
Muitas pessoas se atormentam pensando exatamente naquilo que não querem que aconteça na vida delas, por isso sofrem mais ainda durante o tempo todo e se perguntam: por que essas coisas acontecem com elas.
Antes de julgar se uma pessoa doente pode trabalhar ou não, o médico perito deveria avaliar se ele poderia trabalhar, se estivesse no lugar do doente.
É que tem gente que não foi Deus que desenhou, provavelmente foi uma criança de 5 anos fazendo arte abstrata...
Por mais que a vida esteja difícil para você, não se desanime; saiba que todas as forças estão do seu lado. Basta que você acredite. Tenha fé em Deus e em si mesmo, que vai conseguir vencer todos os obstáculos que surgem em seu caminho.
Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo.
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro.
Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Quem não tem namorado sai pro baile que lá vai ter um garoto te esperando pra ficar com você , ele vai pedir pra namorar com você ai você aceita que el vai te fazer a mulher mais feliz do mundo todo se você não aceitar você vai perder a oportunidade de ser feliz com o cara certo e vai querer ir pro cara errado não faça isso fique com o cara certo que o cara errado só te traz infelicidade...
Quando...
Nao conversamos mais...
Nao sorrimos mais...
Amanhecer escurece em uma cama vazia..
O café torna-se amargo perdendo a doçura do sabor ...
O trabalho enfadonho preenche nossas horas...
O almoço nao sacia nossas vontades...
Tarde arrasta-se em obrigações sem sentido...
O dia, enfim termina como a finalizar um coração quase sem vida
Sem objetivo...sem sonho..
Anoitecer de novo e de novo...sem conseguir adormecer!!!
NÃO QUERO SE MELHOR QUE NIMGUEM, NÃO QUERO SER IGUAL A NIMGUEM, QUERO APENAS SER EU MESMO,COM MEUS DEFEITOS,MINHAS QUALIDADES,COM MINHAS ATITUDES E MEUS SONHOS, NÃO SOU PERFEITO.. É NEM QUERO SER, POIS COM MEUS ERROS Aprendo A SER UMA PESSOA MELHOR!
Homem de verdade não é aquele que pega muitas! Homem de verdade é aquele que abre mão de muitas por uma só.
Não é a morte nem a vida, são as estrelas
Te levarão quando eu menos esperar
Não é a noite nem o dia, são escadas para o céu
E por aqui o seu perfume me tocou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos