Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Bom,sei que você que estar lendo essa mensagem gosta de praticar alguma coisa,não me interessa o que esteja praticando ou o que queira praticar, pra mim só importa o que todos deveriam fazer hoje e no futuro,o bem, não devemos ainda viver o futuro e sim planejar que com certeza ira estar dentro dele,e sim viver o presente, logo ele que vive cheio de coisas boas,novidades,realizações,desejos,fantasia,festas,alegria,paz,amor,carinho,paixão,ódio,rancor,tristeza.. bem que podíamos tirar do nosso vocabulário essas ultimas três palavras detestáveis, que não traz felicidade e só tristeza. Queria te pedir algo, VIVA A MERDA DO PRESENTE por mais que ele esteja ruim e não deixe de fazer hoje o que deixou para amanha, você simplesmente não sabe se viveras mais tarde,lembre-se que nunca é tarde para fazer o que se tem em mente. Vamos esvaziar nossas mentes, perdoando as pessoas por que muitas das vezes a falta que ela faz na sua vida é bem maior do que o erro que ela cometeu, sabemos que o tempo cura, a raiva passa, a saudades te enforca,o perdão não mata e tudo que foi bom pode continuar do jeito que estava, mas cada vez melhor.
se tratando de você eu prefiro ficar , não importa como e onde eu só prefiro ficar, nem que seja de longe , mas eu prefiro ficar.
Se eu não puder ser o seu sol, serei então seu guarda chuva para te proteger das tempestades!
Sergio Fornasari
A vida é como um diário no qual não existe apenas um autor e sim várias pessoas que vão deixando suas marcas ao longo de sua vida fazendo com que o diário seja apenas um banco de memórias guardado no coração
cansei de ficar correndo atras de uma pessoa que não da a minima pra mim. Cansei de dar amor pra quem não merece. Cansei de amar sozinha, cansei de tudo. Vou seguir a minha vida, eu vou ser feliz sem você. Já cheguei a conclusão que a partir de agora eu vou dar amor pra quem me quer bem, pra quem merece o meu amor. Chegou a hora de voltar a sorrir, de voltar a ser feliz, de voltar a ser eu.”
diga me o que o amor não sei amar,
não tenho um coração
não sei que é o amor,
apenas conheço a dor da existência.
"Precisamos de pouco para viver . Se o mundo não deixar a ganância e nem o egoísmo tomarem conta iremos perceber que nada irá faltar. Que as bençãos de Deus são infinitas e Sua misericórdia é para sempre.
Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Admirei os teus olhos e a dança que eles faziam ao abrir e fechar. O seu cheiro se misturava com o que a casa exalava, depois se misturavam e criavam um novo aroma, suave e agressivo ao mesmo tempo. Eu ficaria sentado te ouvindo todas as noites, porque, passei a ter desejos, e por isso, desejo que todos os dias sejam como essa noite. Quando suas mãos descansavam dos talheres os dedos corriam para segurar os meus e fui tomado por uma luz cor de fogo que desconsertava a minha órbita. No silêncio dava pra escutar a sua mastigação como se pudesse separar cada gosto dentro de uma única boca. Agradável foi cada segundo que ganhei ao teu lado, era como se eu soubesse que nunca mais se repetiria esse momento, porque, a minha felicidade é um instante e não sabes o quanto esperei por sentir essa alegria antes vivida. Não me leve a igreja, porque, não julguei pecado e jamais confessaria como o meu erro, pagarei o preço.
meus sonhos morreram na escuridão dos teus olhos,
nunca mais esquecerei que tudo não passou de uma noite,
para olho inerte para escuridão que processionou,
meu desespero e agonia fazer parte do meu infortúnio,
todos estão num espelho de vaidades deixadas,
pela tua luxuria, assim me magoa com tuas ilusões,
nunca acabaram com que restou da minha alma,
mesmo despedaçada sou feliz suas migalhas
jogadas aos ventos dos morros uivantes,
não acredito exista esperança...
me consumo em lembranças paralisadas
dentro da minha mente doentia,
olho para imensidão não tem que esperar
alem da morte mesmo que acha um amor eterno,
o desespero já tomou conta dos maiores desejos...
o coração é apenas um músculo que bobeia
minhas grandiosas paixões perdidas numa fração...
muitas vezes não consigo sentir mais está vida,
lembro me tudo pode ser pior,
que já sobrevivi a terremotos piores,
na minha constelação de magoas
só a mais um espaço vazio que nunca...
será preenchido por completo.
como ar que respiro nada pode completar...
mesmo em pequenas frases deixo meus sonhos.
passarem de forma que as correntes que arrasto
sejam as marcas profundas que deixou.
Amigo, quer um conselho? Se você está acompanhado de uma mulher, não mexa no celular enquanto fala com ela. Dê atenção a ela e deixe o celular para depois. Aproveite o momento, pois pode ser a sua única chance de conversar com alguém como ela.
Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.
O mundo é um circulo, então nele não há lados bons e ruins.
Assim como as estações do ano é a nossa vida.
Apreciar o verão,
Descansar na primavera,
Se preparar no outono,
E Sobrevier ao inverno,
Assim é a vida um circulo eterno.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
