Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 705287 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

E sei que dessa vez tudo vai ser como eu quiser, já te empurrei muito, e agora está na vez de eu te puxar, mostrar do que eu sou capaz para te conquistar.
Eu te amo, e isso é um fato sério!

Inserida por liaraujo

A fé move barreiras... Mas a oração e consequentemente o agradecimento te leva aonde você quiser.

Inserida por lipebm

Uma coisa só é difícil se você quiser que seja difícil.

Inserida por rubismar

Se você esta sonhando, esta perdendo tempo. Se quiser vencer de verdade, e melhor acordar e comessar a trassar metas.

Inserida por gnetyn

Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho

Inserida por marcossousaabc

Se você quiser me ensinar como é que se faz para te amar, hoje eu te garanto meu bem que eu serei só seu e de mais ninguem..

Inserida por alines2

Quem quiser me achar, que me leia. É mais fácil eu ser localizado na alma do que componho do que no corpo que me abriga!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O futuro é uma folha em branco cabe a você fazer o desenho que quiser.

Inserida por LegitimoLopes

Quem quiser guardar algum sentimento negativo para minha pessoa, recomendo que seja raiva e jamais indiferença! A raiva está bem perto do amor e a indiferença te torna inexistente!

Inserida por kakanascimento

Tempo! Te peço com enorme carinho ,
faça o que quiser com minha humilde vida,
contanto que torne-me FELIZ ! ...

Inserida por EmanuelM

A felicidade está aonde você quiser.

Inserida por alicemendes

Acredite em mim se puder...
Acredite em mim se quiser...
E escute o que
tenho aqui dentro...

Inserida por daniavila

Quem sabe?

Quiser eu mergulhar no oceano
Dos sonhos teus, dos teus pensares,
Descobrir em ti quais teus luares,
E fazer-te não um engano.

E caminhar os passos que caminhares,
E dar-te vida sem ser insano,
E festejando qual novo ano,
Tornar-me a planta a respirar teus ares.
E num outono, ao final do dia,
Descansaremos celebrando a vida,
Olhando nuvens de serenidade.

Serás meu eu, uma só poesia,
Uma estrada, nova e florida,
E mais real, ó liberdade!
Ely

Inserida por elyantonio

A coisa mais certa de tudo na vida é que estamos vivos, até quando Deus quiser.

Inserida por LutiSoares

Você pode ser o que você quiser ser. [ Santo, Louco, Liberalista, Absolutista... ] No final das contas, todos se rendem ao ser, ser humano.

Inserida por K.Novartes

Se quiser viver o futuro no presente, imagine! O futuro é na maioria das vezes o que imaginamos, conscientes disso ou não.

Inserida por leitedejaca

Querer



Me deixa pintar a vida como eu quiser! Cansei de tantos dias cinzas dentro de mim. Eu quero pintar minha alma de todas as cores; quero libertar o meu pássaro azul, sem medo… Eu quero ter a vida na sua forma mais crua e sincera que se pode ter. Quero me jogar nesse mundo, abrir o coração pro vento, deixar o tempo levar consigo o que quiser de mim. Quero que você me invada, me explore e conheça todos os cantos que existem no meu interior. Quero saber falar como quem grita o que sente, como quem escolhe e inventa as melhores palavras para se expressar. Quero levar comigo toda a alegria que puder, mas quero que exista um pouco de tristeza também... Ninguém aprende só com felicidade. Quero o óbvio, o intocado, o distante e a mesmice de todos os dias. Quero sentir todas as saudades: a de quem está ao seu lado, a de quem está em outro canto do país, a de uma época, a de um amor, a de uma voz, a de uma música, a de um livro, a de um sábado à tarde, a dos cheiros... Quero tanto que nem sei mais o tanto que quero. Quero desaprender a medir os sentimentos; quero aprender a ser mais de mim, cada vez mais. Quero sentir e tocar essa vida com a palma da minha mão. Quero que minha vida seja vasta; tão imensa que não se possa pegar com uma mão - nem duas -, mas que caiba inteira na minha memória, como uma doce lembrança de dezembro. Quero que tudo que vivi, vivo e viverei seja como um souvenir, um presente mesmo, escrito e feito por mim, de um jeito indecifrável para os que não têm dentro de si a magia de ver através do comum. Quero minha vida dentro de um sonho. Não um sonho impossível, mas um sonho daqueles que a gente realiza, que só é preciso vontade e enxergar além de um horizonte distante. Quero o tudo, o nada e mais um pouco... Posso parecer gananciosa, mas não sou não. Só sei que quero poder espremer e tirar o sumo dessa vida, fazer com que ela seja deliciosa, sem amargar no final. Eu só quero poder viver. Viver, no sentido mais amplo da palavra, da forma mais intensa e despreocupada que se possa imaginar.


Quero viver o mundo que floresce em mim todos os dias, com todas as borboletas que eu tiver direito!

(E quero que você venha comigo).

Inserida por alinemariz

...e eu faço tudo que você quiser.. é só você chamar pra eu te amar que eu vou... eu quero mergulhar nesse Mar de Amor!

Inserida por jeanrosana

Sim eu acredito em fadas,pode me chamar do que você quiser.Pois eu acredito em tudo oque me faz bem.

Inserida por adrianosoares

Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso

Você pode fazer deste dia aquilo que você quiser. Sim, porque não há nada que você não possa ser! Não há nada que você não possa fazer! Não há nada que você não possa ter!

Siga em frente com a sua vida dando mais atenção ao que você quer e não aos que os outros desejam, tá? Decida! Tenha atitude! Foque no que você quer e deseja. Permaneça preparado e aberto para atrair somente coisas boas!

Pode ter certeza que há algo de magnífico e maravilhoso que só você pode dar ao mundo. Você tem poder, acredite! Você é show de bola! Você é grande, cara! Você é tudo de bom!

Esteja determinado a ser positivo, a ser agradável, a ser amigo, a ser simpático.....

Abra mais esse seu sorriso lindo e poderoso, viu? Pois quanto mais sorridente você for, melhor! O melhor vem para quem está aberto, disposto e desejoso!

Tenha fé e confiança que você pode e vai fazer o que o seu coração pede. Não tenha dúvidas em sua capacidade, de seu talento, de suas virtudes! Segure na mão de Deus, pô!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!


"Feliz daquele que age sempre! Quem age não sofre"

Inserida por Flavia747