Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Jamais peçam nada de forma passiva. Deus conhece nossos problemas e nossas dúvidas; não precisamos contar-Lhe.
Apenas agradeçam por tudo de bom que receberem e confidenciem a Ele seus planos mais sagrados, para se tornarem pessoas melhores.
Deus gosta de ouvir nossos planos, nossos sonhos e as metas que traçamos para nossas vidas.
Elevem seus corações ao Espírito Criador e confidenciem-Lhe o que desejam para suas vidas. Depois mobilizem energias para chegar a esse objetivo.
Fé e ação devem andar juntas.
A Justiça Divina é suprema, e não ocorrem equívocos.
Todos colhemos aquilo que plantamos!
Acreditar que Deus e seus filhos nasçam em desigualdade de condições, por acaso ou descuido Divino, é duvidar da sabedoria do Pai!
Somente aquele que procura enxergar mais além transforma o mundo, porque vê o que os outros não conseguem vislumbrar.
Aquele que almeja a sabedoria, deve ser humilde para compreender que ainda nada sabe, tal a grandeza do Universo criado por Deus, mas ao mesmo tempo deve estar em constante busca, sem limitações, abrindo os seus olhos para enxergar além da terceira dimensão.
Então é assim, seu gostoso?
Usou e abusou de mim 365 dias e depois vai embora, como quem não teve nada a ver com isso?
Com esta cara lavada, de quem apronta por puro prazer, só pra poder se divertir e me jogar na cara o tão famoso "Eu te avisei!"?
Vai mesmo me deixar aqui, abandonada a própria sorte, depois de tantos planos que fizemos juntos, de tantas coisas que dividimos em segredo e tantas vitórias?
Tá...eu até sei que você nunca me prometeu amor eterno,mas sei lá, logo agora que já estávamos íntimos o bastante, você vai?
Tudo bem...se não tem jeito, vai...Vai que por aqui eu fico, com esta saudades que há de me trazer algum conforto.
Vai ,Ano Velho, seu safadinho, mas saiba: tua malandragem me deixou bem mais bandida, e eu -por desforra ou pura sacanagem - vou receber o Ano Novo do mesmo jeito que te recebi...Escandalosamente feliz!
É sempre assim: todo ano tem que ir pra outro chegar.
Na vida não é muito diferente: a gente tem que se desapegar do que não vale mais à pena pra poder ocupar seu lugar com coisas melhores...
Me refiro à tudo: objetos, pessoas, lugares, ideias...
Hoje acordei com a ideia do desapego: pretendo me livrar de coisas que não me servem mais, como por exemplo, esta mania de achar que a vida vai me levar à lugares melhores sem eu me esforçar muito pra isso.
Hoje eu abdico do conformismo pra poder ter os braços abertos para receber a heroína que vive dentro de mim mas nunca teve um papel principal.
Uma heroína que nos meus scripts era somente figuração...
E neste ritual do desapego, eu sei que vai ter momentos difíceis, de dúvidas, inseguranças...mas eu vou, pois só assim que se aprende: resistindo e conquistando!
Eu conheci uma mulher que não quis me conhecer, ela fez testes comigo enquanto eu estava totalmente exposto
Amo - te
Amo -te porque quero
não por paixão
amo -te não por querer
estar todas horas com vc
mas porque todas horas
que estou com vc
eu amo
Amar não é desejar
amar é se sentir bem
e se alegrar em ver aquela pessoa
é poder confia
porque amor
não é emoção
amor é RAZÃO
Onde todos diziam "não", eu dizia "sim", então faço meu próprio mundo, sofro nesse mundo, porém vencerei nele, mesmo obrigado a achar todos os dias que estou errado.
. Sozinha me reconheço mais .
às vezes as respostas que procuramos , está no silêncio que não fazemos .
Alguns acham que a solidão é inimiga , mas eles não sabem que é nossa melhor amiga, sozinhos revemos conceitos , pensamos e deixamos de lado a opnião alheia .
E sem duvidas a nossa felicidade depende disso , não de estar só , mas de ficar sozinho para assim escolher melhor quem futuramente estara ao seu lado .
Te amar é como mergulhar em um oceano pra te encontrar, é assustador pra mim , mesmo assim não desisto, todos os dias vale mais a pena, hoje eu estou aqui te escrevendo pra provar o quão a pena vale... Meu amor, é você que eu quero ao meu lado, mergulhando em oceanos, enfrentando tempestades e sobrevivendo a todas elas, é com você que quero descobrir as belezas do oceano, desse nosso oceano chamado amor .
Não se sinta feliz por agradar alguém, até por que, para se sentir alegre não precisa-se de aparência.
Não existe a expressão "Bom Dia" pois o dia nasce sempre da mesma forma, e somos nós que construímos os nossos verdadeiros sentimentos...
Ninguém precisa da pena de ninguém, se algo deu errado, não saiu como o planejado, fazer o que? É a vida, com altos e baixos meu bem :)
Lembre-se que as palavras são para muitos... mas ouvi-las são para poucas pessoas, por que não são muitos que conseguem aceitar a verdade e dizer que errou.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
