Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Uma vida sem dificuldades e desafios não é vida vivida.
A life without difficulties and challenges not experienced life.
Preconceito todos nós temos, será mentira se alguém falar que não tem, o que não podemos é partir para a discriminação, respeito é sempre bem vindo...
Nós temos que tornar desimportante, o que não é tão importante ou talvez até seja, mais se levarmos essa importância a sério, qual será a graça da vida? Então vamos rir, gritar, pular e até chorar se necessário, o que importa realmente é VIVER e ser FELIZ.
Não sei do que mais tenho pena. Se do "enorme prejuízo" dos comerciantes que anunciam "desconto de 80%" (pobrezinhos) ou dos incautos que acreditam em conversas desse tipo (coitadinhos).
Aquela loja não dá desconto, dá "OFF". Não faz liquidação, faz "SALE". Não tem entrega, tem "DELIVERY". E ainda há quem acredite na extinção dos papagaios (ou devo dizer "PARROTS"?).
Não devemos correr atrás do amor, pois é ele que acabará nos encontrando, mas devemos correr atrás da felicidade, porque assim deixaremos mas fácil o caminho pra que o amor nos ache.
Geralmente quem NÃO TEM papas na língua, TEM cimento nos ouvidos. Consegue falar o quer, mas não pode ouvir o que precisa.
Destino é a palavra usada para iludir a pessoa a pensar que tudo vai se resolver sozinho, não acreditem em tal conto, destino existe, mas não se aplica a tudo, 80% de nossa vida somos nós que manipulamos.
Se quiseres a perfeição , então realmente não tenho chance, mas se quiseres amor e carinho, lhe darei em grandes doses.
Se envelhecer é ficar em frente à TV, soltando bufa, por mim está ótimo. O que não quero é o tal Baile da Terceira Idade. Isso, não, por favor!
Pra que não se faça parecer o esquecimento, pra que não se faça parecer a desistência do desejo, não pra provar, mas sim pra mostrar que cativou um lugar, reservado e marcado pra durar em minha mente, eu passo aqui pra lembrar que te adoro.
Que história é essa de que a vida vai trazer tudo? A vida não te traz nada, pois a vida não é um ser, a vida é uma virtude, resumida em momentos e fatos, fatos esses que você escolhe de que jeito vão acontecer, destino é o que escolhemos pra nós, no final você ver , que quem decide por você, é só você.
Desistir é pra os fracos, os fortes entram em conflitos até não existir mas obstáculo algum , e no fim rir de tudo.
Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.
Cansei de valorizar e não ser valorizado, cansei mas não desisto de ser assim, a esperança é imortal, mas será que é tão difícil de simplesmente retribuir da mesma forma o valor que lhe é oferecido ?
Não posso esperar do meu próximo o que eu gostaria que ele fosse, eu preciso é ser quem sou, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia.
Sou
Simplesmente o que vês
Aquilo que muitos gostariam de ser, mas não serão
Autêntica com selo de garantia de fábrica.
Sem máscaras ou disfarces...
No máximo uma personagem.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
