Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Não é correto dizer palavras que se sustentem na validação de atitudes irresponsáveis para dar boa sensação a más escolhas para atingir o ego das pessoas, destarte, avise-as de querer usá-las.
Daquilo de que os outros não sabem sobre mim, disso eu vivo.
Ei moça, sua verdade é maior do que os outros podem ver...
Você não imagina a força que tem, nem faz ideia do quanto as pessoas admiram a sua bravura.
Talvez você nem tenha se dado conta do quão grandiosa é, e tá tudo bem, você até acredita em sua grandeza, mas não consegue viver essa grandiosidade e sua essência por não acreditar 100% em seu potencial.
Menina dos olhos de jabuticaba, o mundo é seu... não tenha medo, se entrega de verdade e o mais puro dos mundos que sempre sonhou estará aos seus pés.
A vida passa num piscar de olhos, seu mundo perfeito está em suas mãos. Não tenhas medo das decisões que tomar, só tenha certeza de sentir a verdade dentro de si.
Menina que vê o mundo como uma criança, sem maldade e com amor, você é luz, mesmo que em dias turvos, você é sol, mesmo que nublado. Você é vida e a vida habita em você, com seus anseios, com seus porquês, você reina luz por onde passa e só basta acreditar em você.
Ei moca, te desejo a vida como os sonhos que você sonhou, pois você merece além dos seus mais sinceros desejos.
Não acredito em verdades absolutas,
Acredito sim,
Em projeções,
Aquilo que vês em mim é apenas uma projeção do que sou...
Vice e versa,
Nenhum mal,.
Nenhum anormal,
As diferenças são o que nos torna humanos,
E isso me fascina,
Entendo,
Amo,
Mas,
Sou melhor com palavras escritas...
Não ditas,
Digo mal,
Escrevo bem,
Gostaria que as pessoas fossem feitas de palavras.
Não é que você não consegue sentir nada por ninguém, é que ninguém ainda te fez sentir alguma coisa.
Encontros
Convoco-te a viver:
não passe pela vida a correr.
Ande devagar...
De qualquer maneira, você lá vai chegar.
Há tantas coisas bonitas para serem vistas...
Há tanta cor por aí...
Há tanto amor e esperança.
Viva como se pra sempre você fosse criança.
Vocês vão se encontrar...
Um ao outro... e cada um a si mesmo.
... reconheçam seus espaços interiores.
Voltem-se para si mesmos com portas e janelas abertas.
Essa é a coisa mais certa.
Encontre-se.
Abrace com força o lado que é a favor da vida.
Viva a sua vida com toda a força envolvida.
Seja colo que acolhe... alegria que contagia.
Deixe-se encontrar.
Perca a ansiedade das manhãs.
Silencie esse mar de ruídos.
"A vida nunca será uma salada de frutas!!! Até mesmo uma limonada tem que saber fazer, se não ela pode ficar amarga!!!
“A ignorância é o mal do ímpio, não se pode ponderar sobre o que não se conhece”
Ney P. Batista
Jul/19/2021
No ciclo da vida:
As folhas caem, mas as árvores não morrem por isto. Em realidade elas ficam mais fortes, pois aterram suas raizes. Elas se mantém firmes nos mais rigorosos invernos, pois sabem que a a primavera chegará; e com ela novas folhas, novos frutos e sementes também chegarão.
Não desanime nas dificuldades, não reclame, não lamente, aprenda, mergulhe, evolua. Lembre-se que a Mãe Natureza está presente em todas as estações, te agraciando com as belezas da vida. Então, ainda que suas as folhas caiam, tenha a certeza que novas brotarão, pois suas raizes estão sustentadas por seu coração na verdade, na presença, amor, fé e proteção de todos os seres de luz e da luz que te ampara e ama incondicionalmente.
Não há perfeição, felicidade, humildade, alegria, tranquilidade, se não houver concessões de ambas as partes.
Tudo existe de igual pra todos.
O grande desalento é!
Nos iludirmos imaginando que é calmaria e Paz o tempo todo.
Estamos atúrdido imersos no caos de nossas tramas em não entender que é preciso Amor pra chegar onde se quer chegar.
O mundo é Cosmos.
Não enxergo um palmo a minha frente. Com tudo, ouço tudo ao meu redor.
O silêncio da noite é barulhento!?
Estou só. Mas ouço pegas, que não parecem minhas.
O vento sussurra em meus ouvidos.
Os pelos se eriçam.
Tenho a cessação de esta sendo seguido.
Estou cercado.
Tudo é escuridão.
Não temo falta de luz. E sim da incerteza.
O que me espera na próxima esquina?
Um tragédia; ou uma dádiva.
Que seja.
Tudo é breu.
Não posso vê nada que esteja ha frente.
Só que não ha alternativa, se não seguir!
—Sim; é inevitável.
Mesmo com essas pedras no sapato.
—Se ao menos, chama-me Carlos.
Aquele tal de Andrade.
Teria eu bons versos. A serem escritos
Mas não
Sou eu, apenas eu.
Ha caminha por esse chão, que as vezes me falta
Ou acho eu faltar
Simplesmente, por não vê-lo.
Não tem sentido.
— E porque deveria?
Não importa.
Mesmo sem destino.
Ainda prefiro seguir( a vida)
“Eu estou aqui e sei que você está aí. Meus olhos não estão te vendo, mas meu coração está te sentindo... Estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto, será que o que nos une são as estrelas ou a lua?!
O que nos une é saber que eu estou aqui e que você está aí e que nossos corações estão ligamos em uma mesma sintonia. Sintonia que traça uma melodia que é vivida e sentida dia após dia através do vento que sopra meu rosto em todas as manhãs trazendo consigo o cheiro teu ou através do céu azul em que eu olho em todas as tardes e que me faz lembrar da cor dos olhos teu ou ainda através do sol que me ilumina e me aquece na mesma proporção que a presença tua...
Em cada detalhe eu me lembro de você, onde meus olhos podem até não te ver, mas meu coração consegue te sentir.”
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
