Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 682942 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Não perca mais seu tempo em ter... Aquela "Velha Opinião" formada sobre tudo, O que Compensa mesmo é ser uma "Metamorfose Ambulante!"

⁠" É engraçado como o silêncio da noite é tão barulhento, Sua mente não se cala nem por um segundo ."

⁠Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻

⁠A luta mais brutal que enfrentamos é a vida! Então, ser forte não é uma opção!

⁠Ter uma Bíblia, é fácil, estudá-la não é difícil, obedecê-la, só para escolhidos!

⁠"Concentre-se na virtude das suas ações e não no resultado que delas possa vir a obter, pois privilégios alimentam a vaidade, mas viver sua verdade, a alma."

⁠A felicidade não estar em trocar o corpo natural por um Corpo malhado não estar em trocar um carro popular por um de luxo não estar em trocar uma casa simples por uma mansão mais sim em destrocar os valores envertidos

Não deixe o ego te cegar, o ódio te ensurdecer e o medo te calar.

⁠Meus sonhos são poucos, mas não são pequenos. Deleito-me no Senhor, e ele atenderá aos desejos do meu coração.

⁠Não adianta cuidar somente do físico e do mental se não houver uma cura Espiritual.

⁠PROPOSTA
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Queria uma permanente temperatura amena, porque calor ou frio demais mata. Queria eu, não me preocupar tanto com pequenas coisas, porque no final das contas, resultam em absolutamente nada. Queria eu, dizer que está tudo bem e que tudo sempre dá certo, e que só acaba quando termina, e que o fim, só chega no fim mesmo.
Sou humana como a maioria, e como tal sou instável, igual ao tempo lá fora. Sou também neurótica e perfeccionista, como alguns. Se não tomo meu café da manha, imaginem só quem nem isso tem, nem gente sou.
Proponho enchermos a vida com pensamentos de solidariedade, palavras de afeto, ações de edificação. Despirmos de bandeiras, grupos, crenças ou estereótipos. Proponho sermos simplesmente pessoas.
O último a sair faça o favor de apagar a luz, porque o vazio enxerga no escuro.

– Dizem que o tempo cura tudo.
– Corações feridos não são tão simples. Você não entenderia.

Não há nada mais imperfeito e perfeito nesse mundo do que a nossa família.

⁠Amizade não é quem você conhece há muito tempo... Amizade é quem entrou na sua vida e disse: "Eu estou aqui por você" E provou isso!

⁠Não poupe aquilo que se perde pela falta de uso!

Eu entendo que você está com raiva, mas não precisa ficar com raiva do mundo inteiro. Você pode simplesmente ficar com raiva de mim.

⁠Provar não é simplesmente alegar.

Rui Barbosa
Obras completas de Rui Barbosa, vol. XXV, tomo IV (1898).

⁠Todas as pessoas que aparecerão na sua vida , não serão responsáveis pelos erros passados que outras pessoas cometeram . Aprenda a colocar cada situação em seu devido lugar , e compreender mais uma vez que a confiança depositada em alguém , é a sua confiança sendo testada mais lá na frente . Pois o que fazemos hoje , seja retribuído a nós mesmos no futuro.

⁠Quando o amor se resume
Ele não tira de você opções
lhe dá o direito de ser você
E apenas o outro

⁠Deposita tua fé em Deus ..só ele não vai te decepcionar!!! Acredita, luta, sonha e vença.. seja tua força e deixa Deus ser teu escudo!!!