Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 703310 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

A mulher que não guarda uma fedelha muleca mimada dentro
Perde boa parte de si. A minha é bem feliz,
Mora em Nárnia e não me deixa perder a magia, nem a magia se perder de mim..

Hoje as pessoas estão muito descartáveis ... Não sei se ainda acredito num sentimento verdadeiro... Fala-se muito... Mas colocar em pratica todo esse blá blá blá ta difícil... Só peço a Deus que ilumine esses corações frios... Para que a essência do amor não entre em extinção ....

Deus falou ao Profeta profetiza vida nesse vale de ossos secos
Sinto mas ao ler a bíblia não se pode Crê na bíblia ao pé da letra. vc sabe quem está secando os ossos são aqueles que vc precisar orar e profetizar Jesus na vida deles pois a incredulidade deles deixam seus ossos seco e sem vida estão mortos como esses esqueletos

Estou bem' tô zen,
tô ligando pra ninguém,
não gostou foda-se também!

Não basta ser diferente por fora para se destacar, essa é apenas uma parte, no interior é que estão as verdadeiras diferenças entre os demais... Temos que ter pontos de vista próprios, maneiras de agir e pensar próprias, ainda que sejamos criticados por isso. Sê uma m*rda aos olhos dos outros, não importa... O mais importante é seres tu próprio e ao final da noite, adormeceres de consciência limpa.

Há um pedaço em mim, carinhosamente chamado de coração, que não tem um pingo de juízo.

Não é porque o dia amanheceu nublado, que seu dia será cinzento também. O dia tem a cor que você pintar. Bora colorir!

Que fevereiro inicie com a energia que janeiro não iniciou. Não vou pedir mudanças por que elas dependem de mim, e nesse momento estou feliz assim. Não vou pedir paz, por que no estado que o pais esta, vai soar como uma piada de mal gosto. Vou pedir alegria, por que sem essa não posso ficar. Vou pedir os amigos, que sem eles não sei viver. Vou pedir as festas que sem elas a vida não tem graça. E não vou pedir amor, por que estou cansada. E quem sabe ele venha sem eu pedir, é um teste. Ate por que não espero muito de fevereiro, so espero o eterno clichê que é ser feliz.
Aline Da Fonseca.

Guerreiro Maratonista
O guerreiro não se ilude pensando conhecer o caminho. Segue confiante na sua capacidade. Não se furta a tomar decisões. Sacrifica-se pela lua no fim da estrada. Sabe que seu destino é passar pela chegada. Percebe-se diferente sujeito daquele que começou nos primeiros passos rápidos. Compreende os momentos de agir e de pensar. Controla a respiração, ritmiza os passos e enxuga o suor. Mantem a mente focada. Sente a pulsação do coração. Quarenta e duas vezes, quarenta e dois momentos. Quarenta e duas vitorias.

Ser bom não significa saber tudo.

DESENGANO

O sentimento que não é permitido
é aquele que nos enganamos sentir.

Os que mais contribuíram para o progresso da consciência humana tinham algo em comum, não viveram padronizadamente.

A conscientização ambiental resultante da percepção de que somos parte de um todo e não meros entes supostamente superiores, alheios e exploradores, modificará nossa relação com a natureza, nosso "próximo" não semelhante.

Você pode ficar,ou ficar.Não te dou outra opção.
Qualquer escolha diferente desta,é por sua
conta e risco.

"A tese de que a História teria estacionado não merece discussão: trata-se de tolice, solertemente divulgada pela poderosa máquina de propaganda que bem conhecemos. A História, felizmente, não para. Ela é, e permanecerá sempre,insusceptível de parada" (A farsa do neoliberalismo)

Só não deleto nossa história porque não consegui digitar.

De tudo que ela quer de você, ela não quer que você esteja pronto. Um homem pronto que a leve pra jantar, faça planos, e preste atenção em tudo que ela diz, esquece do que ela não está dizendo: Eu não estou pronta, tenha paciência. Ele a apresentará pra família tão rápido que ela não terá tempo de pensar se era isso mesmo que queria. Mas o que ela quer? Ela não sabe, entende? Então esse é o meu conselho, amigo: troque o “estou pronto pra casar amanhã” pelo “quero cuidar de você hoje”. Apenas isso. Ela te quer, só não sabe ainda. E se você a pressionar, ela vai fugir. Deixe que ela descubra que, por trás de um dos seus abraços apertados, ela quer estar pronta também.

Ela pediu um beijo e ele deu. Não como quem pede às cegas, mas porque ela sabe que ele dará. Ele, que se divide entre seus planos e todos aqueles afazeres diários, sabe que por aquele momento, quando ela junta seus lábios e fecha os olhos assim, já não é de mais ninguém. Torna-se um devoto, um pedaço de metal atraído por magnetismo.

Será que ela sabe o impacto que o faz? Que aqueles olhos pequenos e lábios cerrados na direção dele fazem da sua crença natural ao ceticismo um convite à loucura? Que aquele não é só um beijo, mas a chave que o destranca por dentro? Se soubesse, quem sabe ela o economizaria como quem percorre o deserto com apenas um cantil de água. Mas melhor que não saiba, porque ele não teve mais sede.

Ele a percebe de olhos fechados e, antes de retribuir, deixa escapar um sorriso. Ele sorri momentos antes de beijá-la, ela não pode ver. Sorri porque, além do beijo, ela pediu sua companhia e seu amor, e ele também a deu. Seu sorriso é a resposta ideal ao pedido dela. Na sua memória ficará que, de tudo que podem viver, e de todas as aventuras que devem compartilhar, tudo começou com aquele beijo que ela pediu - e ele deu

Se eu estiver apaixonada por você, vou te dedicar um caminhão de poesias. Eu simplesmente não consigo evitar.

Diz a lenda que havia uma Cisne Negra que vivia muito solitária.
Essa cisne não tinha a beleza 'dentro do padrão'. Ela se sentia rejeitada. Ela se sentia incapaz. Ela se sentia vazia!

Foi quando certa vez enquanto nadava pelo imenso rio, a cisne se deparou com um lindo, forte, parrudo cisne!
Este então se encontrava parado, quieto, na beira do rio!.

Ela então mais do que depressa colocou-se ao lado dele, e percebeu então, que este não fugia de perto dela, tornarando-se assim, tudo o que ela mais procurava, e precisava - UM ÓTIMO COMPANHEIRO.

O cisne começou então, a se mover, devarinho, não fugindo, mas demonstrando que queria que ela o acompanhasse numa nova jornada. Ela foi então nadando atrás de seu amado.

Ela se sentia tão feliz! Ela se sentia viva outra vez....se sentia querida! Se sentia necessária! Ele era tudo o que ela sempre quis....fazia ela se sentir unica!....Era perfeito! Parecia um sonho...

E realmente era....depois de muito tempo acompanhando o cisne por todos os lados, ela então notou algo estranho.
Eele era quieto...não falava muito, apenas olhava atentamente para ela, sem demonstrar reações!.

Tentando arrumar respostas, ela descobriu finalmente que aquilo que ela tanto acompanhava com tanta dedicação, e que parecia ser perfeito, não era um cisne.
Aquilo era um pedalinho......ah você conhece...pedalinho...aquele que a gente senta, e vai pedalando ao redor do rio....feliz e contente!

Pois é ....quem diria....se apaixonar por um pedalinho..UM PEDALINHO EM FORMA DE CISNE!
O pedalinho era aquilo que ela semroe idealizou...
Era o companheiro perfeito pra ela?


Ela viu então, de repente, seu mundo desabar...
Saiu, nadando o mais forte que podia, aos prantos, em desespero, com o coração na boca, com medo....com ódio de não ter enxergado a verdade antes....se sentindo um nada....mais uma vez...

Pouco tempo depois ela encontrara um outro cisne, que nadava por alí.
Este foi até sua direção, e lhe perguntou o caminho.
Ela ainda triste, lhe explicou e disse que o acompanharia se ele preferisse, pois afinal não havia mais nada para ela por alí. Nada que a prendesse.

Ele agradeceu, e adorou a idéia.
Foram os 2 seguindo caminho ao longo do rio.
Nesse longo caminho, os 2 tiveram um romance...ela achou que seria bom....talvez um novo amor para curar as feridas abertas de seu coração.

Porém este cisne não era bem intencionado...ele só queria uma diversão....um passatempo
Não era um companheiro carinhoso.
Apenas estava bem acomodado.

Ela não parava de pensar em seu antigo amor (sim o pedalinho).. não aguentou tamanho descaso de seu novo amante....e se foi...

Se foi?....mas para onde?....

Ela voltou!....

Sim!....ela voltou.....se posicionou ao lado do pedalinho e lá ficou....

TUDO o que ela queria....era um companheiro!....Diversão ela podia achar em qualquer lugar!

Mas o pedalinho foi ficando velho....se deteriorando....tudo..tudo foi se acabando.

Ela não tinha companhia...não tinha mais ninguém....

Passou então o resto de seus dias sozinha.....pensando....tentando....encontrar aquele que a completaria....que lhe fosse bom....que lhe fizesse companhia...

FOI EM VÃO.