Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
DESEJO-TE.
Quando digo que te amo.
Talvez nem devesse dizer.
Na verdade não te amo.
Eu vivo em você.
Quando digo que te quero.
É só força de expressão.
Na verdade não te quero.
Já moras em meu coração.
Quando digo que te desejo.
É porque te desejo.
Não tem nada de mentira.
Quando digo que serás minha.
É porque serás minha.
Meu querer muito te admira.
AH! não podes tocar-me, que pena..
Olhas para o céu com o olhar perdido...
Às lágrimas escorrem pelo teu rosto sofrido..
Ah! pensamentos insanos e incoerentes..
Desejo-te como desejo o vasto e intenso universo...
Vem amor, vem ao encontro da tua amada....
Porque sabemos que somente juntos teremos paz!!
Às vezes não consigo entender as pessoas. Num dia falam e agem com paz de espírito, cheios de Deus, discorrem que sabem perdoar, amar, que estão buscando outros caminhos, os caminhos do bem! No dia seguinte retornam as suas amargas angústias e arriscam-se em magoar, ferir, humilhar, pisar... Quando eu falo de DEUS é porque estou seguindo minha vida com fé, propago o amor, sou caridosa, carinhosa, cuidadosa! Quando estou com DEUS meu coração se enche de paz sigo pelo caminho como a leveza de um pássaro e minhas ações diárias são resultados do caminho que percorri! Lembrem-se quando emanamos paz, felicidade, saúde, sucesso e tantas outras energias positivas ao outro, também retorna a nós! Dessa forma emitimos e atraímos o que desejamos, é a lei do retorno! Viver querendo que o outro seja infeliz é atraso! Todos os dias eu quero ser melhor que ontem em todas as minhas ações! Quero sempre ter esse coração cheio de paz, para que eu possa transmitir a alegria, exalar luz e harmonia aos que encontro no meio do caminho!
“Medo de ser feliz”, isso não é verossímil. Não existe o invencível! Se a tristeza persiste, me persegue e não desiste, ponho meu dedo em riste, pois, se é preciso temer algo, tenho medo é de ser triste.
Tem uns dois filmes que eu queria ver e não vi. Tem umas 2 roupas e mais uma sandália que eu queria ter e não tenho. Mas não tem uma vida, que eu veja hoje, que eu queira ter, além da minha.
Agradeça a Deus pelo que tem, pare de pedir, aja!!
Pois é, a aparência o dinheiro resolve, mas e a falta de caráter?
Com certeza não!
Afinal isso não está nos potes ou nos cabides a sua espera, não é uma coisa que se resolva passando o cartão, isso vem de dentro, vem dos princípios que não te passaram, que não possuis.
Só mais um desabafo.
Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?
Vimemos em um mundo onde o espiritual não se conecta com todos seres fisicos..
mais mesmo assim a força de vontade, o carinho, respeito e amor fazem o coração esperar por coisas que só ele ainda acredita...
Note que apesar do fato de você não conseguir lamber seu cotovelo, te mostra uma cena da vida real, e te faz perceber que muitas coisas que parecem estar bem perto, muitas delas estão longe do seu alcance. Lamentável ... mas é real!
Todos dizem que querem atitudes e não palavras, mas ás vezes as palavras é que fazem as atitudes valerem a pena. Que as duas se completem!
De que vale ter sabedoria mas não saber emprega-la no momento certo. Muitos se perdem achando que são sábios mas na verdade estão embriagados com as loucuras do mundo.
A política não torna todos iguais, a ciência não torna todos iguais, a religião em si não torna todos iguais, a música sim, faz isso e de uma maneira linda.
Nunca desista de mim, pois se fizeste me mostrará que não mereces rastros e nem migalhas das minhas lembranças;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar