Falas do Texto a Caixa de Pandora

Cerca de 37851 frases e pensamentos: Falas do Texto a Caixa de Pandora

⁠Enquanto te permitires sentires essa doçura de sentires esse meu humilde ser. Verás em meu interior tudo que já mais viu ou sentiu em outo lugar. E será apenas três pequenos minutos de calor sentido pela sua alma. Que se trabfomaraz em eternidades. E assim tornar - se - ão eterno cada segundo por ti a mim sentido. Felicidade sera a sua simplicidade de viver qualquer nomentos de liberdade paz e amor. Basta semtemir-lhe a doçura que a em meu interior

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Apenas não a doações de carinho amor ou afetos. O calor que avera entre nós será intenso. A paixão por mim recebia será transborda ao teu encontro. Cada toque por mim recebido será devolvidos com beijo calientes. E é assim uma chama que arde em sendo devolvida na mesma calorias que se é recebido. Porquê não á doações de amor ou carinho. E sim recompensa por termos a intensidade desse querer. Quem der amor e carinho sem limites. Será consumida por desejos de que por ti recebeu este amor e carinho.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Hoje sou mais ser;
Eu já compreendi, que a vida não é só ter;
E não me vale só enxergar; é preciso realmente ver;
Aprendi que dialogar é o melhor relacionar; e que cada palavra deve ser dita com mansidão;
Entendi que ser razão nem sempre me traz prazer;
Ter gratidão é sempre o meu dever;
A boa ação, por instinto diariamente, fazer;
Pois o que me torna sábio de verdade; é realmente saber viver;
O que me resgata é entender, que o amor é a fonte inesgotável de qualquer florescer.
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Que o amor vença obstáculos;
Que seja sempre relevante;
A mais linda prece!
O amor enaltece!
Que a raça, cor, religião ou escolha de gênero não sofra interferência, que seja livre e sempre fonte de inspiração.
O amor é singelo, puro, completo;
O amor enobrece.
É ícone da nossa idealização.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Muitas vezes, você estende ajuda ao próximo com sua bondade; através de palavras, oração, experiências e boas energias; porém, tudo isso é visto com conjectura, ironia e desprezo.
Aprendi então; que cada ser só aprende com sua própria sapiência e desdobramento.
⁠E é necessário que construa com dores, sabores, dissabores e amores a sua própria trajetória.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Do nada nós se encontramos.🤭
Mas por meses esperamos.☹️
Até que um dia nós se abraçamos.🤩
E a saudade nós à matamos.😉
Na mesma semana nós se beijamos.😘
A primeira meta alcançamos.🥇
A segunda nós firmamos.🥈
E com o namoro à conquistamos.😍
Com isso mais tempo juntos aproveitamos.👩‍❤️‍💋‍👨
E desejo que para sempre nós amamos.🤭😍🙈❤️❤️⁠

Inserida por AllanNatal73

⁠Com a estrela mais brilhantes eu comparo o seu olhar!!👀✨
Do timbre mais gostoso de se ouvir vem a tua bela voz!!🎶😍
Seu cabelo longo, de textura harmoniosa desliza pelas minhas mãos!🥰❤️
Sua boca, que é preenchida por um sorriso maravilhoso, e que de seus lábios sai um beijo doce e viciante feito açúcar!!😘🤭
Do seu corpo suas linhas te desenha, formando essa beleza divina que tu és!!🤤😍
Eu amoo e sou apaixonado por cada detalhe que compõe você, e vou sempre exaltar a tua beleza que me conquistar a cada diaa!!😍🤭❤️❤️

Inserida por AllanNatal73

⁠Eu sou o tempo, e tudo em mim se manifesta.
Sou tudo que você precisa, sou cada instante que te rodeia
Sou tudo que muitos queriam ter, e também sou a sobra desperdiçada.

Sou a criança que acabou de nascer.
O adolescente que se apaixonou pela primeira vez.
O adulto que seus sonhos realizou.
E o ancião que no leito de sua morte, olhou cada minuto do ponteiro do relógio.

Eu sou a certeza que tudo é passageiro.
Sou precioso para quilo que não é eterno, e eterno para aquilo que é preciso.

Inserida por gustmachado

⁠"Ela era o ar da primavera,
por onde passava, refrescava a alma.
Mas, como o vento, ela foi brisa leve,
e, no céu do outono, a brisa argélida,
que traz o frio, o inverno e a impermanência,
passou e foi embora.

Deixou saudades:
saudade do que foi
e do que poderia ter sido.

Mas ela era o vento,
que assoprou em minha direção.
Apesar do pouco tempo,
passa-se igual a um furacão,
deixando marcas, sonhos e imaginação.
Foste tão rápido,
tão rápido como a eternidade.

E assim foi:
foi a amizade que não cabia no amor.
Todavia, deixaste um ponto final
em nossa história.

Queria que fosse eterno,
como a amizade,
mas o destino quis que fosse assim,
tão breve, tão passageiro...

Nossa história:
um poema sem final,
que levo comigo,
em cada verso,
em cada memória,
em cada batida do meu coração."

Inserida por gustmachado

"Um poema sobre o tempo, a memória e a nossa busca por algo que dure para sempre. Você consegue imaginar a eternidade?"

UM ABISMO NO PROFUNDO CÉU SEM FIM (Gustavo Machado)

Lembrar é saudade, viver no coração as lembranças que temos,
ver a arte da vida em um quadro perdendo a cor.

Mesmo que eterno, o tempo leva para o esquecimento.
Um abismo no profundo céu sem fim... Ó vazio,
quantas memórias perdemos com o passar da vida!

Tão breve é viver, tão eterna a vida pode ser.
Então, conte-me as histórias daqueles que se foram,
conte-me sobre as estrelas, sobre a grandeza da existência,
dos momentos que nos fazem eternos em nossa breve passagem,
para que eu saiba viver e ser eterno em um pequeno segundo:
tão precioso segundo onde o infinito acontece,
onde a vastidão daquilo que é pequeno encontra a grandeza da vida.

Em cada segundo, a eternidade vive, vive para escrever um destino incerto,
incerto como a certeza de um ponto final.

Inserida por gustmachado

⁠Deus soberanamente decretou que o homem deve ser livre para exercer a escolha moral, e o homem, desde o começo, tem cumprido esse decreto ao fazer suas escolhas entre o bem e o mal. Quando ele escolhe fazer o mal, ele, dessa forma, não contrabalança a vontade soberana de Deus, mas a cumpre, na medida em que o eterno decreto não decidiu quais escolhas o homem deve fazer, antes, que ele deve ser livre para fazê-las [...]. A vontade do homem é livre, porque Deus é soberano. Um Deus menos que soberano não outorgaria liberdade moral às Suas criaturas. Ele temeria fazer isso [...].

A. W. Tozer - The Knowledge of the Holy (São Francisco: Harper & Row, 1961), pp. 117-119.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Procuramos a Deus porque, e somente porque, Ele primeiramente colocou em nós o anseio que nos lança nessa busca. “Ninguém pode vir a mim”, disse o Senhor Jesus, “se o Pai que me enviou não o trouxer” (João 6.44), e é justamente através desse trazer preveniente, que Deus tira de nós todo vestígio de mérito pelo ato de nos achegarmos a Ele. O impulso de buscar a Deus origina-se em Deus, mas a realização do impulso depende de o seguirmos de todo o coração. E durante todo o tempo com que o buscamos, já estamos em sua mão: “... o Senhor o segura pela mão.” (SI 37.24).

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Existe liberdade para escolher em qual lado devemos estar, mas não para negociar os resultados da escolha, uma vez feita [...]. Nossa liberdade é nossa propriedade, porém as consequências da escolha já foram determinadas pela soberana vontade de Deus e dessas não existe apelo.

A. W. Tozer - The Knowledge of the Holy (São Francisco: Harper & Row, 1961), pp. 117-119.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida é como um rio que corre devagar e se renova a cada vão um segundo, e se prestarmos bem atenção não dá tempo para olharmos o que está passando junto, a não ser que seja algo leve tranquilo e homogêneo que possa acompanhar o trajeto dessa correnteza, até onde possa abraçar algo maior como a imensidão do mar. Fora desse processo tudo fica para trás e esquecido nas curvas do que não se aproveitou. A vida é o agora, com ou sem o que se perdeu...

Kleber Abdul A-Nasr

Inserida por Kleberabdul

⁠Democracia conveniente

Não precisa ser cientista político, sociólogo, pensador e filósofo para entender e diagnosticar que existe algo de muito errado na democracia da conveniência. É muito fácil conviver com quem se parece conosco nos ideais e comunga da mesma ideologia. Voltaire dizia:" jamais concordarei com uma só palavra do que diz, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-la." Será que o livre direito de se pensar e agir dentro de um ambiente democrático, é respeitado por nós, assim como lutamos para que os nossos também o sejam?

Inserida por Kleberabdul

⁠Um campo precisa florido e diversificado. E assim como as flores, toda a mulher tem a sua beleza e a sua importância no contexto que dimensiona sua existência. Há quem diga que as gordinhas, são mais felizes, porque não precisam se auto afirmar o tempo todo e que seus sorrisos transcendem por entre as frestas da curiosidade, intrigando e causando furor. Há quem digue que as gordinhas, fazem de suas imagens a mais perfeita forma que compõe todo o conjunto de suas belezas. Há quem digue que as gordinhas, em sua maioria, trazem na atmosfera, o contagiante apreço pelo que é liquido, simples e certo. Diante disso, nada mais justo que deixá-las serem o que são, fazerem o que sabem e viver da maneira que lhes convier; inspirando, perfumando e encantando os caminhos por onde resolverem trilhar...
Minha preferência é pelas gordinhas, ou seja, pelo tamanho da alegria que elas tê m, distribuido no cojunto mais lindo; rosto, corpo, mente e alma....

Inserida por Kleberabdul

Deixar um Joinha⁠ !

Entrar nos status dos outros,
sem deixar um joinha.
É o mesmo que invadir,
o seu quintal, pra roubar
suas gatinhas.

Você tem como dá um boa noite,
ou bom dia como está ?
Às vezes a sua saudação,
pode a muitos ajudar.


Se lhe faltar palavras, deixe
então o seu joinha.
Não esqueça que nos status,
você também é observado,
pelo o autor texto:
Que está do outro lado.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Leio, releio e transleio toda a minha vida à procura de respostas
Mas não encontro nada além de linhas tortas
Vejo o cinza até onde há cores
E arco-iris se tornarem terrores

Procuro a tristeza até onde a felicidade é forte
Pois não acredito que mereço nada além de cortes
A direção da vida muda como o vento
Porém percebo que nada em mim mudou, não há ninguém me vendo

Sinto dores, tremores, arrepios e guardo mágoas
Mas consigo ser tão profundo como águas rasas

Isso me extingue, me mata
Mas é sempre o seu amor que faz com que eu renasça

Palavras sem valor, bebidas sem teor, sinceramente acho que agora quase nada me abala, apenas uma coisa
Os surtos da madrugada.

Inserida por AntonioASouza

Margaridas não tem espinhos.
⁠Em nome de meu jardim, lhe declarei flor. Uma margarida, a sua favorita.
Aparei todas as ervas daninhas que se alastraram em seu arredor, reguei-a para que crescestes bela e saudável.
Você deixou com que eu escorresse lágrimas em suas pétalas, absorveu e mesmo com o gosto salgado fizestes delas uma dádiva.
Porém, mesmo com todo cuidado e carinho, no final, tu não pudeste pertencer ao meu jardim, não pode ser a minha flor.
Afinal de contas, margaridas não tem espinhos.

Inserida por AntonioASouza

Dois corpos uma só alma.
Duas mãos a te tocar.
Tremores, amores e gemidos.
Sinto o seu cheiro de prazer.
Entrega-se facilmente as minhas mãos.
Seus olhos brilham.
Sua boca seca.
Juras de amor perdem na noite.
Seu corpo, seu amor e seu ventre.
Sentir-se um homem diante de tanta gostosura.
Foi um sonho acordei.

Inserida por DijalmaMoura