Falas de Filme
Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.
A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.
O telefone é o melhor aparelho de tortura que existe. Dá pra torturar nunca ligando ou ligando sempre.
Eu nunca me apaixonei. Não só isso. Eu nem acreditava que o amor existisse. Achava ridículo. Eu admito que estava errado. Estou sentindo coisas que nunca senti. E não quero que isso acabe.
Eu destruí minha única chance de felicidade só porque fui teimosa e orgulhosa. Interrompi uma história que poderia ser linda.
Como é que a gente não viu isso? Como é que a gente deixou chegar nesse ponto? Como é que a gente riu disso?
Eu já era faixa preta de taekwondô, kung fu, caratê, aiquidô, krav-magá, judô. E agora eu sou faixa verde também de crossfit e já iniciei agora na zumba também.
Às vezes você tem que agir em vez de pensar. Porque, se não fizer nada, nada vai mudar. E acredite, é hora de mudar.
É por isso que eu gosto de jazz. Não é algo óbvio. E, às vezes, pode ser meio desagradável. Mas é expressão pura. E costuma ter um equilíbrio.
