Falas de Filme
Meu filho ouviu o chamado do pecado. Mas o bom Senhor nos chamou para sermos pescadores de homens que pecam e mostrarmos a eles o caminho.
Este mundo deixou vocês pra morrerem. Não permite que vocês construam. Que confraternizem. É isso que nós vamos fazer. Juntos. Pra sempre.
Uma vez por semana, talvez, eu acordo paralisado, revivendo aquela noite. Mas, antes de o sol se pôr, acho que foi o melhor dia da minha vida.
Se alguém fica em torno dos animais por tempo suficiente, eles tendem a ficar sob sua pele. E se tiver a sorte de conhecer um ótimo, ele nunca irá embora da sua mente. Eles ficam com você enquanto viver, subordinados ao seu coração dando tudo de si... Sempre.
Se cada nova vida é uma chance de se reconstruir, uma chance de ser o melhor possível, por que alguns devem pegar armas e lutar de novo enquanto outros descobrem novos começos?
Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós caímos. Sim, nós falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado por uma crença de que as ações do amanhã, da próxima semana, da próxima vida, se somam a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois, bem… as possibilidades são infinitas.
O que fiz de errado? Não fiz nada para ninguém, mas me tratam mal mesmo assim! Só ficam me jogando uns para cima dos outros como se eu fosse lixo.
Eu me pergunto... o que ser Evan McCauley me ensinou?
Se cada vida nova é uma chance de se reconstruir, uma chance de seguir e ser o melhor possível...
Por que alguns precisam empunhar a espada e lutar novamente...
e outros descobrem novos começos!?
Esperança.
Foi isso que aprendi.
Sim, nós sucumbimos e falhamos.
Sim, às vezes estragamos tudo em que tocamos.
Mas cada momento de vida é conectado a uma crença, de que as ações que tomamos amanhã, na próxima semana e na próxima vida, vão somando-se a um bem maior, algo maior do que você mesmo.
E depois... as possibilidades são infinitas!
