Falas de Filme
Só na nossa galáxia, há bilhões de estrelas. Cada uma é o sol de seu próprio sistema solar, e a maioria desses sóis tem planetas, então é uma conclusão lógica que, dessas centenas de bilhões de exoplanetas na nossa galáxia, pelo menos um deles tenha o potencial de sustentar vida.
Polaris. Está vendo? É a estrela mais importante do céu. Se você se perder, ela ajuda a achar o caminho.
Você quer ser um explorador. Descobrir novos mundos, dar esperança à vida. Mas, enquanto isso, a sua própria vida está se esvaindo.
O trabalho envolve certo perigo, e levamos isso em conta. Era eu quem deveria correr risco… e eles deveriam estar a salvo. Em casa e em segurança.
É o seu trabalho dar meia-volta, começar uma nova vida e se sair melhor desta vez. Mas meu trabalho é manter a promessa que fiz à minha família.
Andei pensando sobre o tempo e sobre como o usamos e por quê. Por que uma pessoa vive muito e outra vive só alguns anos.
O caso envolve muitas pessoas, pessoas com muito a perder! (...) Só podemos confiar em pessoas que conhecemos!
Todos nós tínhamos um pequeno sonho. E quando se tratava de sonhos, a gente tinha que continuar ralando.
Tivemos que afirmar nossa dignidade com pequenos detalhes. Pequenos detalhes que dizem ao mundo que não somos invisíveis.
Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.
Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.
