Falas de Filme
Jovens, né? Eles nos tiram do sério. Você tenta dar espaço a eles, deixa seguirem suas vidas, ser um pai legal, mas não dá para ser legal com ideias ruins.
Achei que poderíamos criar um novo lar, que eu poderia ter uma vida nova, mas, pelo visto, não é para ser.
Nada é de sua própria explicação. Existe uma descrição melhor de um cubo do que a de sua construção?
Ele é um cachorro velho senil, e quando os cachorros ficam doentes, eles sempre mordem a mão daqueles que os alimentaram, até que alguém misericordiosamente os sacrifique.
As roupas dele precisam de ajuste, mas, quando ele toca violão, fica claro que ele transborda talento.
Qualquer um que suba em um palco, qualquer um que vá prender sua atenção, precisa ser meio que uma aberração.
Pode ser bonito ou feio, mas não pode ser comum. Precisa ser algo que as pessoas não parem de olhar, como um acidente.
Duzentas pessoas naquela sala e cada uma quer que eu seja outra pessoa. Elas deveriam sumir e me deixarem ser o que sou.
Houve um tempo em que as velhas músicas eram novas, certo? Alguém, em algum momento, teve que dar chance às músicas.
