Falas de Filme

Cerca de 5041 frases e pensamentos: Falas de Filme

É mais fácil desenhar um super-herói do que agir como um.

Inserida por pensador

O importante agora é encontrar seu propósito. Todo super-herói tem um verdadeiro e inabalável propósito. Costuma ser a liberdade, mas pode ser vingança, mais sombrio.

Inserida por pensador

Mesmo nas horas mais sombrias, um verdadeiro herói arrisca tudo para salvar o mundo que ama.

Inserida por pensador

Ele nos mostrou que o mundo está cheio de encanto e magia. E encontramos isso nas pessoas que amamos.

Inserida por pensador

Como uma cínica de nascença eu digo: "Não tenha esperança, observe." Porque, ao observar, verá que o mundo está cheio de encanto e não será mais um cínico.

Inserida por pensador

⁠Eu perdi minha fé. Por causa disso, não vi o que estava ao meu redor. Albert Einstein disse que existem apenas duas maneiras de viver sua vida. Uma é como se nada fosse um milagre e o outra é como se tudo fosse um milagre. Sou a primeira a assumir que não estava vivendo minha vida como se tudo fosse um milagre. E eu perdi muita coisa. Milagres estão por toda parte.

Inserida por pensador

⁠Milagres são Deus. E Deus é perdão. Por que Anna foi curada se hoje, em todo o mundo, há tantas crianças sofrendo? Não sei a resposta. Mas depois de tudo que passei, percebi que não estou sozinha. E seja o que for que você esteja passando, estou aqui para lhe dizer, você não está sozinho. Milagres são a maneira de Deus nos informar que Ele está aqui.

Inserida por pensador

⁠Como você pode ver, agora vivemos como se cada dia fosse um milagre. Porque para nós, é mesmo.

Inserida por pensador

⁠Eu nunca poderia ficar com alguém com ele.

Inserida por pensador

⁠Estamos em um casamento a milhões de quilômetros de casa. Quem sabe o que poderia acontecer…

Inserida por pensador

⁠Nunca vamos conseguir convencer alguém de que realmente gostamos um do outro.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo está sempre passando por alguma coisa. Isso se chama vida.

Inserida por pensador

⁠Essa é a minha música da serenidade. Como você conhece a minha música da serenidade?

Inserida por pensador

⁠Quando você sabe que ela é a mulher certa, nada mais importa.

Inserida por pensador

⁠Espero que você dance tão bem quanto se veste.

Inserida por pensador

⁠Você mexeu com um vespeiro que nem sabia que existia.

Inserida por pensador

⁠Você mentiu sobre gostar de gatos. Como devo confiar em você agora?

Inserida por pensador

⁠Essa é a questão do passado. Ele é persistente. Pode ser enterrado, mas ainda assim, lá embaixo, está esperando a pessoa certa aparecer e desenterrá-lo.

Inserida por pensador

⁠Arrepender-se pelo tempo perdido é perder mais tempo.

Inserida por pensador

⁠Todos os escritores bem-sucedidos são atormentados pela família.

Inserida por pensador