Falar tudo sem Ofender
Silêncio
O amedrontador som do nada
A ausência do falar
Por vezes representa paz
Mas às vezes solidão
Silêncio
Tão confortável
Mas tão desconfortável
Para uns é o melhor presente
Para outros é como um beijo imprudente
Que machuca sem precedentes
Silêncio
O eterno saber do desconhecer
De quem um dia pensou entender
Por isso eu te peço
Apenas me dê…silêncio
Mas eu te suplico, só não me dê…silêncio
Pensar ou não pensar,
falar ou não falar,
fazer ou não fazer:
tudo para a glória de Deus.
📖 1 Co 10.31
“Hoje em dia, o homem não precisa de máscara pra ter medo de falar — só de uma frase mal interpretada.”
Saudades dói demais, aperta o peito, embarga a voz quando a gente menos espera, ao falar de quem partiu para além do pôr do sol. A gente se consola dizendo que é apenas um até breve, mas quando a gente pensa no abraço que não pode dar, no alô que não vai ouvir, nos olhos que não brilham mais ao te ver, a serenidade dá lugar à ansiedade, e é aí que grita forte a saudade.
“Meu foco é trabalhar e fazer dinheiro, falar mal dos outros
eu deixo pra quem tem tempo.”
@Suedson_Corey
Não consigo falar, por isso escrevo.
Não consigo expressar tudo o que sinto.
Queria poder me derreter em teus braços.
Queria que cuidasses de mim
como se cuida da rosa do Pequeno Príncipe.
Eu queria ser sua,
e queria que escolhesses ser meu.
Não por obrigação,
mas por paixão.
Há pessoas a me cortejar,
mas de que me adianta,
se o cortejo que desejo
é unicamente o seu?
Se não tens intenções comigo,
tenha a decência de sair dos meus pensamentos.
Não é justo comigo,
pois sempre que fecho os olhos,
vejo você:
a postura ereta,
os dedos ágeis sobre o computador.
Vejo o nosso abraço,
onde senti o calor do teu corpo.
Vejo teus olhos
atrás das lentes dos teus óculos redondos,
e pensar neles me faz perceber
como combinam perfeitamente com teu rosto.
Então vejo teus lábios
e perco a noção do mundo.
Eu adoraria dizer tudo o que sinto.
Talvez escrever seja limitado,
porque meus pensamentos
são mais rápidos que meus dedos.
