Falar tudo sem Ofender

Cerca de 18575 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

Não gosto muito de falar de mim, mas gosto que os outros falem.

Se você quiser falar mal ou bem de mim, me procure que te ajudo a saber muito mais.

Silêncio


O amedrontador som do nada
A ausência do falar
Por vezes representa paz
Mas às vezes solidão


Silêncio
Tão confortável
Mas tão desconfortável


Para uns é o melhor presente
Para outros é como um beijo imprudente
Que machuca sem precedentes


Silêncio
O eterno saber do desconhecer
De quem um dia pensou entender


Por isso eu te peço
Apenas me dê…silêncio
Mas eu te suplico, só não me dê…silêncio

Todo trabalho árduo traz proveito, mas o só falar leva à pobreza.

Bíblia Sagrada
Provérbios 14:23.

Pensar ou não pensar,
falar ou não falar,
fazer ou não fazer:
tudo para a glória de Deus.


📖 1 Co 10.31

Existe uma dor, no olhar, no falar ou em algum lugar da vida de quem perdeu alguém, existe uma dor.

“Por trás de muitos risos, mora uma tristeza que nunca aprendeu a falar.”

"Respeito não se pede, se constrói na coerência entre falar e agir."

“Se ele não liga nem manda mensagem, é porque não quer falar. Duro? Sim. Mas amor não se força.”

"Falar dói, pensar assusta… Mas calar por medo é servir de tapete pro erro."

“Falar menos. Agir com precisão. Controlar sem parecer que está no controle.”

“Hoje em dia, o homem não precisa de máscara pra ter medo de falar — só de uma frase mal interpretada.”

“Black Noir (The Boys) entendeu a lição: falar é crime, respirar é suspeito.”

"A eternidade escolheu a humildade como sotaque para falar ao coração do homem."

"Não é sobre falar bonito, é sobre falar com fundamento."

“Quem realmente entende, seleciona quando falar — e, principalmente, quando não.”

Saudades dói demais, aperta o peito, embarga a voz quando a gente menos espera, ao falar de quem partiu para além do pôr do sol. A gente se consola dizendo que é apenas um até breve, mas quando a gente pensa no abraço que não pode dar, no alô que não vai ouvir, nos olhos que não brilham mais ao te ver, a serenidade dá lugar à ansiedade, e é aí que grita forte a saudade.

Na linguagem do amor todos desejam falar o mesmo idioma

“Meu foco é trabalhar e fazer dinheiro, falar mal dos outros
eu deixo pra quem tem tempo.”
@Suedson_Corey

Não consigo falar, por isso escrevo.
Não consigo expressar tudo o que sinto.


Queria poder me derreter em teus braços.


Queria que cuidasses de mim
como se cuida da rosa do Pequeno Príncipe.


Eu queria ser sua,
e queria que escolhesses ser meu.
Não por obrigação,
mas por paixão.


Há pessoas a me cortejar,
mas de que me adianta,
se o cortejo que desejo
é unicamente o seu?


Se não tens intenções comigo,
tenha a decência de sair dos meus pensamentos.


Não é justo comigo,
pois sempre que fecho os olhos,
vejo você:
a postura ereta,
os dedos ágeis sobre o computador.


Vejo o nosso abraço,
onde senti o calor do teu corpo.


Vejo teus olhos
atrás das lentes dos teus óculos redondos,
e pensar neles me faz perceber
como combinam perfeitamente com teu rosto.


Então vejo teus lábios
e perco a noção do mundo.


Eu adoraria dizer tudo o que sinto.
Talvez escrever seja limitado,
porque meus pensamentos
são mais rápidos que meus dedos.