Falar sobre Amigos
Apenas seja você , o que voce ganha sendo o que eles querem ? ( amigos de mentira ) porque aqueles
que são amigos de verdade amam você pelo jeito que és
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
Morar longe da família é fazer dos amigos pessoas essenciais. Conselheiros e ouvintes de vivências e experiências de uma vida independente. Onde você tem que estar preparado para falar pra ele o que você mais queria ouvir.
O começo de um namoro é bom para selecionarmos quem realmente são nossos verdadeiros amigos! É incrível como uma pessoa que você mal conhece pode fazer com que o restante do mundo desapareça pra você! Preserve suas amizades, pois as paixões e os amores são repentinos!
Eu não faço idéia se posso confiar na lealdade dos meus amigos.
Mas faço-o na mesma, e digo de todo o coração, que na minha lealdade eles podem confiar.
Preciso de novos amigos, amigos que gastem um minuto so seu tempo para me enviar um sms, para me ligar e dar boa noite ou apenas saber como estou, com as redes sociais e a internet temos a impressão de estarmos sempre presentes na vida de quem amamos, mera ilusão, sinto falta do abraço, do sorriso, de estar ao lado apenas por estar, de caminhar sem destino definido, sinto falta de você amigo!
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos
Nem percebem o amor que lhes devoto
E nem a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre que o amor,
Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
Enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
Eu poderia suportar, embora não sem dor,
Que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
E, às vezes, quando os procuro,
Noto que eles não têm noção de quanto me são necessários,
De como são indispensáveis…
Se um deles morrer, ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
A gente não faz amigos, reconhece-os!
Nota: Versão adaptada de texto de Paulo Sant'Ana. Muitas vezes atribuída, de forma errônea, a Vinicius de Moraes.
...Mais"Meus amigos são assim, 100% diversão, 100% companherismo e 1 milhão de motivos para amá-los."
-Aline Lopes
Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso
"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"
Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.
Antigamente eu me importava muito com os outros,não só com os amigos/conhecidos e afins,mas também com inimigos e com pessoas que não gostavam de mim. Eu passei anos vivendo brigas repetidas com pessoas diferentes. Perdi muito do meu tempo criticando,julgando e odiando pessoas que também perderam o seu tempo comigo. E o que eu ganhei com isso? absolutamente nada!
Antigamente colecionar inimigos era inevitável,uma vez que eu adorava provocar os outros e não sabia medir as palavras antes de falar. E sempre me senti como se estivesse sendo vigiada. Nunca tive paz! Pois era todos os dias uma confusão,uma briga boba ou um desentendimento diferente. Até que com o tempo eu fui melhorando nisso e hoje em dia não perco nem um minuto falando de pessoas que me detestam ou que eu não vou com a cara. Hoje eu tenho paz,posso ir e vir aonde quiser,posso dizer o que quiser sem medo de que alguém leia e pense que foi indireta ou provocação. E isso é maravilhoso.Ter amigos é ótimo e não ter inimigos também é muito bom.
Não sou ninguém pra dizer o que as pessoas devem fazer de suas vidas,mas a dica que eu dou é de relevar e desprezar atitudes e pessoas que não nos acrescentam coisas boas. Quem vive brigando com os outros,também experimente se afastar e não fingir que não liga e sim não ligar mesmo!
Vamos gastar nosso tempo com quem faça ele passar rápido e ser único.
Sim sou eu..
com um pouquinho dos meus amigos.. e muito dos meus pais..
com cicatrizes das doideiras que fiz, e com marcas do que não faria nunca mais.
Sim sou eu, com novas palavras a cada dia, com novos jeitos e uma personalidade.. mutavel-imutavel.
Sim sou eu, com sorrisos variados, abraços apertados.. saudades do que apenas ficou no passado.
Sim sou eu, que cai e sozinha levantei.. que pense...i que não havia mais forças, e achei..
Que sempre tenta evitar o "talvez".
Sim sou eu, que canta, toca, compoe .. inventa.. transforma, muda e é mudada..Mais que incrivelmente continuo sendo eu.
Sim sou eu.. só eu.. tão simplesmente Eu.
E as vezes, pensar que estou diferente.. vem apenas do modo de cada um me ver.. Pois sei que só me conhece de verdade, quem me olha e encherga além do que os olhos podem ver..
Pois por fora, eu tenho minhas fases, mais por dentro eu sempre vou contiuar sendo quem sou...
Não tenho medo das indagações, ou opniões, sobre quem fui, ou serei .. Se quer mesmo saber meu pensamento..
Bom, acho que se indagar, é um problema seu.
Mas se resolver me perguntar..
irei respirar fundo, e talvez balbuciar..
Sim, ainda sou eu!
Bom dia Amigos Facebook... Bom dia, dia... Bom dia para o AMOR... Bom dia Para a VIDA... Bom dia com ALEGRIA... Bom dia MUNDO... Acreditar sempre em um dia melhor <3
"Descobrindo a felicidade nos pequenos detalhes.
Num churrasco entre amigos, num telefonema, num dia ensolarado ou chuvoso. Deus me deu a oportunidade de escolher... de descobrir, aos poucos que a felicidade somos nós que fazemos."
Amizade eu posso dizer que existe , cheguei a pensar que amigos nao existiam , mas me enganei... percebi que encontramos um amigo de verdade quando percebemos que ele se preocupa conosco e faz de tudo para te ver feliz quando voce mas precisa de um ombro amigo, nos dias tristes em sua vida
"Se eu não tiver carro. Se eu não tiver casa. Se eu não tiver comida. Se eu não tiver amigos. Se eu não tiver saúde. Se eu não tiver um grande amor. Se eu não tiver nada, continuarei feliz.
Porque eu não posso ter nada aqui, mas tem uma casa em meu nome lá no céu. Eu tenho fé e tenho Deus. É TUDO que eu preciso.
O resto deixa a vida mais gostosa, mas o mais importante eu tenho e nada no mundo vai prejudicar minha felicidade." (Ian G. Gonçalves)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte