Falar sobre Amigos

Cerca de 32642 frases e pensamentos: Falar sobre Amigos

Rebelde



Eu sou assim;
você me fez assim.
Gosto de fazer o que não se deve;
Gosto de falar palavras proibidas.
Gosto de ser exclusivo no que faço.
E te aconselho a sair de minha frente, pois sou capaz de te derrubar com um sorriso.

Eu sou assim;
Você me fez assim.
A solidão me ensinou trocar pirulitos por cigarros.
O desprezo me fez trocar a escola por boates e festas.

Eu sou assim;
E não tente me impedir.
Pois sua opinião está debaixo de meus pés.
E meus pensamentos estão todos em outrem.
E não venha gritar me dizendo o que fazer, pois carrego meu fone de ouvido comigo.

Eu sou assim! você me fez assim.
A vida é minha, o futuro é meu e não importa o que digam de mim, pois encontrarei um ludar de paz, ou melhor, um lugar onde não exista você.

Não me julgue!
Não sou igual a você e jamais seguirei teus passos.

Ainda que me chamem de REBELDE.
Ainda que façam da minha morte a de estevão,
Eu nunca vou ser quem você deseja.

Pois eu sou assim você me fez assim.
E POR TRÁS DE MINHAS REBELDIAS EXISTE UM ADOLESCENTE QUE PRECISA SER AMADO E COMPREENDIDO!!

Não tenho com quem falar, não sei me expressar, poise tanto oque falar mas assim mesmo não sei nem como começar, poise e a vida e assim temos autos e baixos, mas no meu caso não sei onde eu me encaixo, se es em cima ou para baixo, pera estou para baixo, devo me controlar e deixar tudo passar, o sofrimento e uma cúpula onde ninguém se escapa mas onde muitos se matam. Poise vejo que não estou bem queria que as coisas fossem melhores, mas nem sempre a vida e um mar de rosas, lembra que ate mesmo madagascar passou para crianças que nem sempre e uma maravilha com o Alex caindo de um penhasco e nessa parte mostra os estágios da vida. Não quero que todos gostem de mim mas quero pessoas verdadeiras do meu lado, pois pessoas entram em minha vida dizem que me adora e que me gosta ai tudo beleza mas, mas não precisa mentir pois ela saem de perto e simples mente se afastam sem mesmo dizer o porque, essa e a vida que e uma ida e com muita disciplina, e sentimento pela quela menina, entre goles e afogamento de álcool, eu me moldo eu magoas e dores. Estou feliz, estou triste, estou alegre, estou serio, estou chorando, me deixa ir embora, Filho-"Mãe me ajuda sera se estou louco" Mãe- Nao meu filho vc não e louco. Filho- mãe não quero me perder, não quero voltar a ficar mau. Mãe- Meu filho não se preocupa estarei com vc a medida do possível. Filho- sinto que estou em colapso. Mãe- meu filho não temas seja forte pois a vida tem muito que te ensinar vc apenas tem 15 anos tem muito que viver, sentir e amar. Filho- Minha mãe oq sinto e dor, essa e a vida me ensinado algo ?. Mãe- infelizmente sim meu filho e tem muito ainda que aprender com a vida, o sofrimento faz parte da nossa vida dês dos primordiais. Filho- Mãe a senhora e a unica que esta a meu lado não sei como lidar quando vc partir. Mãe- Alguém estará com vc meu filho, esta também e uma coisa que faz parte da vida os filhos enterrar seus pais e vc tem que ser forte quando isso acontecer, eu o amo muito e me preocupo cntg te amo meu filho. Um pouco, um tronco, uma referencia, uma experiencia, uma eminencia, uma escalada, uma escapada, uma freada, uma dor, um amor. dor e amor rimam pois no amor a dor na dor a amor, pois ate mesmo o rei dos reis sofreu por amor a todos nos, o amor tem a dor mas tem algo mais precioso que e a bondade a integridade, no momento que vc ama alguém vc fica sego por essa pessoa mas nem sempre ela o ama como vc, mas nem por isso o amor não deixa de existir, no momento que vc senti algo por tal pessoa e ela não te retribui da mesma forma, não pense negativo siga em frente e que tudo que passaram tudo que foi dito seja lembranças. ninguém e de ninguém todos somos completos não deixem pessoas fazerem vc pensar que vc e uma laranja metade, pois vc não e, vc e uma laranja inteira e não precisa de alguém para o completar pq vc já e completo. O fato de vc existir ter uma vida já e algo maravilhoso então viva intensamente e saiba viver nesse mundo, na vida, nas situações enas proporções.

Porque amar significa muita vezes não falar nada.
Às vezes o silêncio é o melhor que podemos oferecer aos que amamos!
E ainda o mais útil aos que ainda não aprendemos a amar.

Cada um tem o que planta, cada um tem exatamente o que merece de mim...
E vou te falar, tem gente que não tá merecendo NADA, hein!
O mundo gira, coisas melhores sempre aparecem! Acredite, brother, independente da tua crença, tem uma força maior que nós que rege o mundo, e os planos Dele pra vc e pra sua vida, com toda certeza são os melhores! Apenas abra os olhos e veja! Foco, força e fé sempre!
A caminhada é longa, muitas vezes desanimadora e difícil, mais lembre-se, tudo que vem fácil, vai fácil! Então foco na tua missão, porque no final vai ver os frutos do teu esforço e com certeza valerá a pena cada gota de suor, cada lágrima e cada sorriso!
Boa sorte! ;)

Arquitetura deve falar de seu tempo e lugar, porém, anseia por intemporalidade.

Minha amiga Solidão

No meio da madrugada a solidão vem me falar de você.
A noite tá fria, o quarto tá frio,
a minha cama também está fria.
Me rolo na cama...Já quase amanhece...Cadê você?
Minha cabeça já confunde os pensamentos,
E o meu coração, já confunde os sentimentos.
Estou só... E só a Solidão é a minha amiga.
A sua ausência me pertuba,
Eu não sei mais o que sinto por você
Saudade fundido ao amor,
Ódio...Talvéz angústia
Porque não dizer...Ciúmes
Amanhece, a realidade chega
Vou esperar por mais uma madrugada,
Pra comtemplar a minha amiga Solidão.

Ou se deve estar calado ou falar coisas que valham mais que o silêncio.

Antes de...

Antes de falar, ouça.
Antes de escrever, pense.
Antes de gastar, ganhe.
Antes de investir, investigue.
Antes de criticar, espere.
Antes de rezar, perdoe.
Antes de desistir, tente.
Antes de se aposentar, poupe.
Antes de morrer, doe-se.

É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."

Pior que estrangeiro falar mal do Brasil e do povo brasileiro é o próprio brasileiro se detonar ao concordar com a baboseira.

Não basta falar sobre a paz, é preciso pensar, sentir, agir e viver em paz.

Fim de uma amizade

Se você deixou de ser minha amiga
Vamos deixar de nos falar sem briga
Manter-te-ei aqui no meu coração
E na minha solidão
Quero lembrar-me com carinho de você
Não sei como isso foi acontecer
Simplesmente acabou a sua amizade
E se acabou é porque nunca foi de verdade
Mas, pode crer que eu sempre fui seu amigo
E te fazer o bem foi o meu pior castigo
Desejo-te muita paz e que seja muito feliz
Na verdade, a tua felicidade eu sempre quis.
Se atrapalho sua vida, me perdoa, querida
Se fui um estorvo, eu saio de sua vida
Só levarei a sua imagem
Buscarei em outra alguém
A amizade verdadeira que busquei em você
Só não quero outra vez chorar e sofrer.
Na verdade, amizade verdadeira
Não causa esta dor tão derradeira
Simplesmente acabou a amizade
E se acabou, é porque nunca foi de verdade.

E quantas vezes minha alma falar,eu irei escrever.
De traços e linhas sentidas se faz a vida de um poeta.
Lanna Borges-

Já guardei comigo palavras que me magoaram, para não falar palavras que vão magoar alguém.

Pessoas irão falar sobre você ao redor do mundo porque você nasceu para ser notícia, sua presença é um evento.

Dói sabia, saber que você ta online e não vem falar comigo.

Saber falar e saber ouvir a cada qual no seu tempo,é viver na plena paz.

Não existe nada mais normal que falar com seu cachorro e fingir que ele responde. Aliás, é a mesma coisa entre casais.

Bom Dia

Se precisa esperar eu virar as costas para falar o que pensa sobre mim, é porque tem medo das verdades que terá que escutar do que sei sobre você.

Dificil falar que acabou uma coisa que nem sequer começou... Dificil falar que já passou porque afinal estamos falando do amor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp