Falar sobre Amigos
Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!
#ANossa. melhor que falar besteira é ter a coragem a sinceridade de se desculpar após o ecame de consciência produzir "o arrependimento...."
Para ouvir o Senhor Jesus falar, precisamos perseverar diuturnamente na leitura da Palavra de Deus, já para falar com Deus, precisamos ser corajosos para diariamente nos apresentarmos ao Senhor em oração.
Note bem, atente a este nobre conselho
De quem se olha no espelho e se põe a meditar
A falar a si mesmo, sem devanear
Já dizia um velho ditado: escolha sempre verdade contar
Pois mentira tem pernas curtas
E finge bem sempre longe poder chegar
Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.
Ser forte em tempestades pra não afundar é categórico, falar os pontos fracos é uma espécie de suicídio, eu prossigo vendo e vivendo sobre esse diluvio
Hoje em dia é assim ai você está vivo, ninguém Falar com você, ninguém pergunta como você está, não chega em você e pergunta vamos da um rolezinho? Agora quando você morre, todo fala que era seu parceiro, fala que em todas as situações estava com você independente do b.o, fala que andava com você pra cima e pra baixo e ainda falava que considerava você como um irmão...!
Quando você é vivo,buscam mais falar dos mínimos defeitos seus.Quando você morre expressão suas qualidades. (Humanos).
Não existe nem uma formula exata para falar com Deus! Falar com Deus é muito simples.
Você pode falar com Deus em qualquer lugar e em qualquer tempo, porque Deus está sempre presente, lhe escutando. Ele quer falar com você! Mas, para isso, você precisa crer que Deus existe e que você pode se aproximar dele por meio de Jesus Dificil mesmo é conversar com alguem em quem voce não acredita .
Dizem uns e outros que quando ouço falar o seu nome, meus olhos brilham e um leve sorriso escapa da minha boca!
Imagina se eles pudessem ouvir meu coração?!
Autora: #Andrea_Domingues
Gostaria de falar tanta coisa para você mas este seu coração tão frio me faz calar, me afastar, e se eu não insistir será o fim.
Sofrer por amor
Não, já não é amor se te fez sofrer...
As vezes mesmo longe sem se falar aquela pessoa te faz bem só por estar bem...
E se vc ama a pessoa VC esta bem só por conhece-lá
Por tanto não confunda
Amor com paixão ou ate mesmo atração, falta de atenção...
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
