O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 59249 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

⁠Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.

Às vezes é difícil mesmo ouvir meias verdades,como: Te amo. Então que te vá uma verdade inteira:EU TE AMO!

Inserida por joanadeoviedo

Se hoje amo com este amor tao profundo e
Total,
E porque entendi como antes fui superficial⁠

Inserida por FlorianiEunice

Tentei juntar todo ouro do mundo para te fazer um anel
uma joia que mostrasse o tamanho do meu amor
garimpei, garimpei, mas o que achei, foi apenas ouro de tolo
exatamente como o teu amor, que por mim,
nunca existiu....

Inserida por OscarKlemz

Se hoje me perguntas se amo?
Te direi:
Infinitamente mais do que um dia amei.
Amo cada dia mais o meu Deus, isto eu sei.⁠

Inserida por FlorianiEunice

⁠Cada momento ao seu lado é uma dádiva de Deus! Te Amo❤️.

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.

Inserida por Jeanmichaellofc

⁠CONFORTO

Amo o conforto do seu peito
Mas o mundo mundano
Me chama lá fora.
Até quando
Seu peito continuará
Confortável?
Me pergunto se já não
Estou sendo sufocado

Inserida por MartinKeni

⁠Ele me chamava de rainha, mesmo sem saber reinar os próprios sentimentos

“Te amo, minha vida…
Espero sempre ser teu porto seguro, tua razão e teu templo de paz.”

Ele me dizia isso entre silêncios e confissões.

Confessava que não era tão carinhoso,
que tinha dias em que nem ele se entendia.

Mas no meio das falhas, tinha uma certeza:
Ele me amava.

Me chamava de rainha.
Queria ser abrigo, queria ser presença.

Mesmo sem jeito. Mesmo com feridas.

E prometia o que, no fundo, ele acreditava:
“Você nunca mais vai estar sozinha.”

Talvez ele não tenha conseguido cumprir tudo.
Mas sei que ele tentou.

E às vezes, tentar já é amar mais do que parece.



Ele me chamava de rainha. E mesmo confuso… me amava como sabia.

Inserida por yasmincardosofluir

⁠“Não sei se ainda te amo, ou se só sinto falta de quem eu era com você”

Às vezes, eu não sei se é você que eu ainda amo…
ou se é a mulher que eu era do seu lado.

Eu me sentia linda com o teu olhar.
Firme com a tua mão na minha.
Viva com o teu desejo em mim.

Talvez eu tenha amado o reflexo que vi nos teus olhos.

E agora que você se foi,

eu tento descobrir quem eu sou sem você.


“Será que era amor...
ou só o reflexo de mim no seu olhar?”

Inserida por yasmincardosofluir

⁠⁠
Amo tanto crianças, que nunca terei uma.

⁠Poderia ser carinho em vez de cobranças, um abraço no lugar do distanciamento, um "eu te amo" ao invés de desconfianças que ferem.
Talvez as coisas pudessem voltar a ser como antes, quando havia apenas leveza e não o peso de paranoias inventadas.
Ainda daria tempo se, ao invés de medo, escolhessem sentir.

Inserida por mileneabreu

⁠Bom por onde eu poderia começar... com certeza seria dizendo o quanto eu amo você, ou o quanto amo estar com você, cada segundo ao seu lado é um mar de bons sentimentos, de segurança, calmaria e muita mais muita graça, estar com você é como estar naquele lugar que traz paz, que traz aconchego e alívio, estar com você é não querer que a hora passe depressa, é sorrir à toa mesmo sem você estar dizendo uma se quer palavra, eu posso afirmar que cada momento ao seu lado são momentos de alegria e muito amor...Às vezes me pergunto como eu não enxerguei tudo isso antes sabe, como não reparei que o amor da minha vida e pra minha vida esteva tão perto de mim durante tantos anos, e hoje me sinto grata por ter você em meus caminhos, em meus planos mais futuros, hoje completamos 1 mês, 1 mês do acaso mais bonito da minha vida, 1 mês que voltei a sorrir verdadeiramente, 1 mês que meus olhos brilham só de pensar em você ou em como eu te amo, muito muito obrigada por tudo e por tanto, obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse universo, obrigada por estar comigo, por me ouvir e me aconselhar, por querer ter um futuro comigo, obrigada por ter cruzado o meu caminho quando eu menos esperava me apaixonar novamente, meu amor obrigada por curar feridas que nem foram causadas por você, e por ser esse homem de carácter e muito amor e carinho pra me proporcionar... A forma como me trata, como me olha, como diz que me ama, tudo isso são provas de que eu fiz a escolha certa, e sim eu estou feliz finalmente, estou ansiosa para viver a vida com você... obrigada por ser o acaso mais bonito da minha vida e obrigada por me mostrar que o verdadeiro amor não exige mudança e sim compreensão... Hoje faz 1 mês que me tornei sua mulher e 1 mês que me tornei a mulher mais feliz desse mundo...

Inserida por mari_priih

⁠Eu não deixei ir porque eu não já a amava mais, eu deixei ela ir porque eu a amo, muito, não queria ver a tristeza no olhar se acontecesse mais uma briga, se eu não vencesse a guerra comigo mesmo, ela não acredita mais em mim, eu prefiro o ódio dela que é mais fácil camuflar a dor, do que lágrimas no seu rosto, eu ainda amo, mesmo de longe, mesmo ela não acreditando que foi amor e que ainda é amor, sempre vai ser.

Inserida por jeeh_santos

⁠Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu amo os que me amam; os que não me amam eu não os conheço.

Inserida por IrairPaesLandim

Eu não preciso de validação dos outros, para seguir em frente,eu me amo e me valido acima de tudo, porque autoestima é se amar.

Inserida por CristinaS92

Sou apaixonado pelos teus lábios, viciado no sabor dos teus beijos.
Amo tanto você e o teu corpo inteiro, que não me aproveitar de tudo em você?
Seria um imenso desperdício de desejos.

Tudo em você de um jeito ou de outro, alimenta os meus desejos e não usufruir disso é desperdício.⁠

Inserida por apollo_nascimento

⁠Ainda que sonhos as vezes pareçam longe demais, eu os tenho como combustível, amo sonhar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Magnífico Espírito Santo
que amo profundamente tanto,
Já perdi as contas de quantos
Versos Intimistas sigo sempre
te louvando com igual disposição
do majestoso Ipê-ovo-de-macuco
que deixa o vento espalhar
as suas pétalas de amor
pelos caminhos do coração
enfeitando o seu abençoado chão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp