O que Falar para a Pessoa que Ama
Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.
Às vezes é difícil mesmo ouvir meias verdades,como: Te amo. Então que te vá uma verdade inteira:EU TE AMO!
Tentei juntar todo ouro do mundo para te fazer um anel
uma joia que mostrasse o tamanho do meu amor
garimpei, garimpei, mas o que achei, foi apenas ouro de tolo
exatamente como o teu amor, que por mim,
nunca existiu....
Se hoje me perguntas se amo?
Te direi:
Infinitamente mais do que um dia amei.
Amo cada dia mais o meu Deus, isto eu sei.
Entendam isso!
Homem de valor, não anda preocupado com um “Eu te amo”, ele tem que se preocupar em ser útil para o crescimento do do casal em todas as áreas, ao contrário disso, corre que esse é menino.
CONFORTO
Amo o conforto do seu peito
Mas o mundo mundano
Me chama lá fora.
Até quando
Seu peito continuará
Confortável?
Me pergunto se já não
Estou sendo sufocado
Ele me chamava de rainha, mesmo sem saber reinar os próprios sentimentos
“Te amo, minha vida…
Espero sempre ser teu porto seguro, tua razão e teu templo de paz.”
Ele me dizia isso entre silêncios e confissões.
Confessava que não era tão carinhoso,
que tinha dias em que nem ele se entendia.
Mas no meio das falhas, tinha uma certeza:
Ele me amava.
Me chamava de rainha.
Queria ser abrigo, queria ser presença.
Mesmo sem jeito. Mesmo com feridas.
E prometia o que, no fundo, ele acreditava:
“Você nunca mais vai estar sozinha.”
Talvez ele não tenha conseguido cumprir tudo.
Mas sei que ele tentou.
E às vezes, tentar já é amar mais do que parece.
Ele me chamava de rainha. E mesmo confuso… me amava como sabia.
“Não sei se ainda te amo, ou se só sinto falta de quem eu era com você”
Às vezes, eu não sei se é você que eu ainda amo…
ou se é a mulher que eu era do seu lado.
Eu me sentia linda com o teu olhar.
Firme com a tua mão na minha.
Viva com o teu desejo em mim.
Talvez eu tenha amado o reflexo que vi nos teus olhos.
E agora que você se foi,
eu tento descobrir quem eu sou sem você.
“Será que era amor...
ou só o reflexo de mim no seu olhar?”
Poderia ser carinho em vez de cobranças, um abraço no lugar do distanciamento, um "eu te amo" ao invés de desconfianças que ferem.
Talvez as coisas pudessem voltar a ser como antes, quando havia apenas leveza e não o peso de paranoias inventadas.
Ainda daria tempo se, ao invés de medo, escolhessem sentir.
Bom por onde eu poderia começar... com certeza seria dizendo o quanto eu amo você, ou o quanto amo estar com você, cada segundo ao seu lado é um mar de bons sentimentos, de segurança, calmaria e muita mais muita graça, estar com você é como estar naquele lugar que traz paz, que traz aconchego e alívio, estar com você é não querer que a hora passe depressa, é sorrir à toa mesmo sem você estar dizendo uma se quer palavra, eu posso afirmar que cada momento ao seu lado são momentos de alegria e muito amor...Às vezes me pergunto como eu não enxerguei tudo isso antes sabe, como não reparei que o amor da minha vida e pra minha vida esteva tão perto de mim durante tantos anos, e hoje me sinto grata por ter você em meus caminhos, em meus planos mais futuros, hoje completamos 1 mês, 1 mês do acaso mais bonito da minha vida, 1 mês que voltei a sorrir verdadeiramente, 1 mês que meus olhos brilham só de pensar em você ou em como eu te amo, muito muito obrigada por tudo e por tanto, obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse universo, obrigada por estar comigo, por me ouvir e me aconselhar, por querer ter um futuro comigo, obrigada por ter cruzado o meu caminho quando eu menos esperava me apaixonar novamente, meu amor obrigada por curar feridas que nem foram causadas por você, e por ser esse homem de carácter e muito amor e carinho pra me proporcionar... A forma como me trata, como me olha, como diz que me ama, tudo isso são provas de que eu fiz a escolha certa, e sim eu estou feliz finalmente, estou ansiosa para viver a vida com você... obrigada por ser o acaso mais bonito da minha vida e obrigada por me mostrar que o verdadeiro amor não exige mudança e sim compreensão... Hoje faz 1 mês que me tornei sua mulher e 1 mês que me tornei a mulher mais feliz desse mundo...
Eu não deixei ir porque eu não já a amava mais, eu deixei ela ir porque eu a amo, muito, não queria ver a tristeza no olhar se acontecesse mais uma briga, se eu não vencesse a guerra comigo mesmo, ela não acredita mais em mim, eu prefiro o ódio dela que é mais fácil camuflar a dor, do que lágrimas no seu rosto, eu ainda amo, mesmo de longe, mesmo ela não acreditando que foi amor e que ainda é amor, sempre vai ser.
Se pudesse ter nova chance de ter feito algo de diferente faria fui intensa amei e amo ainda acho se gente ama gente não pode desistir desse amor porque se gente desistir na primeira na segunda não foi real falou um pouco sobre a minha vida tive que me afastar de quem eu amo não que desistir porque nunca vou desistir da pessoa que eu amo.
Eu não preciso de validação dos outros, para seguir em frente,eu me amo e me valido acima de tudo, porque autoestima é se amar.
Sou apaixonado pelos teus lábios, viciado no sabor dos teus beijos.
Amo tanto você e o teu corpo inteiro, que não me aproveitar de tudo em você?
Seria um imenso desperdício de desejos.
Tudo em você de um jeito ou de outro, alimenta os meus desejos e não usufruir disso é desperdício.
Magnífico Espírito Santo
que amo profundamente tanto,
Já perdi as contas de quantos
Versos Intimistas sigo sempre
te louvando com igual disposição
do majestoso Ipê-ovo-de-macuco
que deixa o vento espalhar
as suas pétalas de amor
pelos caminhos do coração
enfeitando o seu abençoado chão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp