O que Falar para a Pessoa que Ama
“” E quando eu amo
Não é pouco
É coisa de louco
Amo demais
E quando eu deixo
Não penso em dor
Sinto saudades do amor
Mas sigo em frente e não olho mais para trás...””
"" Quando você pensar em mim, lembre-se que tenho um motivo para nunca te esquecer. Eu amo você...""
" Não sei o porquê
ainda amo você
apesar de todos os dias
lutar para te esquecer
e no embalo da vida
o coração pede
tua presença a toda hora
em meu corpo, que sem ter o que fazer
espera e chora
não acreditei que existisse, um amor assim
hoje sei que existe
porque tenho certeza, ele está cravado em mim...
Foi me pegando devagar, aos poucos dominando
suave, doce
como a dizer te amo
foi ficando, mostrando que era para sempre
e de fato é
se sou feliz com ela?
nem um pouco, preferiria não tê-la conhecido
ela é dominadora demais
e não dá folga dia e noite
se gosto dela?
claro que não!!
maldita diabetes...
Queria Tanto
Queria tanto ter a oportunidade de te falar, com sinceridade, que eu amo você, apesar de me sentir incapaz.
Apesar de não me sentir suficiente, e ter crescido aprendendo que o amor tem que ser merecido, queria tanto ter coragem pra te dizer.
Queria tanto poder sentir que dentre todas, você me escolheria, o que não é impossível, mas não consigo acreditar que seria assim, não por sua culpa, mas por medo da rejeição.
Queria tanto sentir que sou capaz de fazer você ficar, e que eu seria o bastante para deixar mais feliz os dias comuns e te acolher nos dias mais dolorosos.
Me perdoe por não te falar o que eu sinto, e estar fadada a viver nessa constante insegurança e ilusão, de nunca saber o final, de não saber se eu ficarei, com quem eu queria tanto.
De: AH
Para: RR
Eu devo dizer que eu amo o islã, são tantos detalhes, a arquitetura, as letras, todas as coisas são reflexo na natureza perfeita de Deus.
UMA CANÇÃO DE AMOR JAZZ
Eu sei,
Que não é fácil viver,
Sozinho sem um alguém,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol
Pedi à lua
Para encontrar um amor
Um anjo me responder.
No lindo sonho acordei
ouvindo a voz do alguém
a me dizer sorridente
Sou eu,
Que estou aqui com você
Também estava sozinha
E agora tenho o céu...
Te amo filha abençoada por Deus e querida para as pessoas e principalmente para mim, vc é a mais bela e doce alegria q tenho, com vc aprendi o valor da vida! Vc é e sempre será o maior presente dado por Deus a mim e a sua mãe, nunca em nossas vidas existira alegria maior a de ter olhado e visto vc no dia 5 de dezembro de 2002 vc transformou nossas vidas, mesmo q digam q eu não prestava Deus e testemunha de tudo q se transformou em mim deste dia por diante, hoje te digo q sua falta me faz imaginar, a falta q fiz a Deus, todo o tempo q estive longe dEle, por isso eu hoje só quero Ele, amo Ele e vivo para Ele. Mas te amo e quero q me ame também por favor te peço q me ame, não deixe q nada nos afaste, ainda q não possamos ver a Deus falamos com Ele, ainda q não nos vemos, falemo-nos. TE AMOOOOOOO!!!
C.R.F.
AMOR É DESAPEGO
Te amo. Sério, não cai nessa de que não é amor. É amor sim, é amor pra caralho.
Não é pouca coisa. Só não é o mesmo amor que você conhece, mas ainda assim, é amor.
Te quero bem, te quero livre e, às vezes, te quero longe.
Eu sei que é estranho, mas é isso.
Te quero longe porque te quero bem, porque nem sempre perto sou a melhor pessoa, tenho defeitos aos milhares, as vezes eles não cabem numa mala.
Parece estranho porque o amor que a gente conhece, não é amor, é apego.
O apego é o excesso do querer.
É te querer ao meu lado independente de tudo, acima inclusive, do teu querer.
Não podemos cometer o erro de tomar posse um do outro.
Por isso, quero te propor um amor livre, daqueles que ficam, mesmo sem precisar ficar.
Quero te ver sorrindo pra mim, mas quero que o mundo conheça o teu sorriso. Ele é lindo demais para que seja apenas paisagem dos meus olhos.
Quero que você conheça o mundo, do mesmo jeito que eu o conheci, e volte, para me contar.
Eu sempre estarei por aqui, esperando ansiosamente as suas grandes histórias, com um bom dia e o café-da-manhã pronto.
Vá viver o mundo, conhecer pessoas. Tenha certeza que a felicidade que você procura realmente está aqui e não em outro lugar.
É que escolher amar alguém para a vida toda é mais complexo do que comprar um sapato.
Vá aprender que a vida não é só as quatro paredes do teu quarto.
Você precisa sentir coisas que nunca sentiu e experimentar momentos que nunca imaginou que aconteceriam.
Vá crescer espiritualmente.
Quero tua liberdade como ninguém, porque te prender faz sentir-me culpado.
Esse negócio de te chamar de minha é bom na cama, naqueles momentos íntimos. Seja de você e do mundo, minha quando quiser.
Vamos nos amar com desapego.
Não me olhe com essa cara desconfiada, é que o desapego que você conhece na verdade é indiferença.
Não cai nessa que desapego é frieza ou algum tipo de desamor.
Não cai nessa que só a presença constante traz o amor, se fosse assim o que seria dos amores a distância?
Desapego não se trata de esvaziar o coração, mas de mantê-lo cheio de um amor livre.
Às vezes nos machucamos tanto com algumas pessoas que começamos a praticar a indiferença com elas e em tudo. Assim, nos tornamos pessoas rasas, viciadas em relacionamentos superficiais, daqueles de uma noite, que nos tiram o gosto do desejo, mas fica por isso mesmo. Talvez a gente mereça uma sorte melhor.
E se a nossa tentativa de amar junto não der certo, a gente se ama na distância mesmo, ficamos naquela torcida silenciosa para que a vida do outro dê certo, em homenagem aos bons momentos, em respeito às vezes que brincamos de amor.
Vem cá, me dá a mão pra gente se amar?
Deixa eu ser o aeroporto preferido dos seus voos, a torcida que comemora o gol.
Vem que eu te ensino a desapegar de mim e te mostro o quanto pode ser bom.
Desapego também é amor.
Te amo em silêncio, porque até o silêncio fala de você.
Te admiro em pensamento, porque em cada detalhe do meu dia existe um pedaço da sua presença.
Talvez você nunca perceba a intensidade desse sentimento, mas ele vive em mim de forma calma, verdadeira e constante.
É um amor que não precisa de voz para existir, porque o coração já diz tudo quando pensa em você.
Ian N.T
Aaah Gabi, se você soubesse o quanto lhe amo e admiro. Não tenha dúvidas da nossa cumplicidade, vou ganhar seu coração todos os dias em qualquer lugar que você estiver. ❤️
NÃO MATE MEUS SONHOS!
Não mate meus sonhos,
pois neles eu viajo mundo inteiro!
Amo sem medidas , sem preconceitos,
tenho fórmulas que me deixam feliz.
Não mate meus sonhos,
pois neles eu namoro na lua,
beijando meu amor ao som de Bob Marley.
Eu desvio até mesmo o Titanic,
para que o amor possa perpetuar
numa emoção contínua
daqueles que desejam uma vida inteira,
rasgando o véu das realidades
para flutuarem entre céus e terra.
Eu crio as oportunidades mais absurdas,
pois em minha fé tudo se realiza
nas probabilidades de um mundo igual,
sem as injustas causas do medo!
Eu velejo pelas linhas do horizonte,
flutuando pelas ondas da felicidade
onde encontro a intensidade
na liberdade de sonhar meio a preces,
balbuciando as minhas fantasias.
Não mate os meus sonhos
e nem os sonhos de ninguém!
Pois tudo se torna tão importante,
quando Deus transforma o impossível,
numa realidade maravilhosa de poder sonhar!
AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
MIMOSO DO SUL - ESPÍRITO SANTO
amo a morte tanto quanto amo a vida
pois por mais encantadora e linda que a vida possa ser
a morte é o alívio, a paz e o fim
e tudo que eu preciso é um ponto final
novos começos já não me deixam tão animada, uma outra perspectiva já não me deixa otimista
um novo sonho não me faz transbordar de emoção
um novo amor não me tras mais tanto encanto
queria que o amor pela vida voltasse a transbordar dentro de mim, mas hoje sou apenas o que restou de minhas experiências, emoções e decepções.
O Agora é o Único Altar
A vida é um sopro, um instante sem ensaio,
Não guarde o "te amo" por um dia incerto.
Se há reciprocidade, se o peito inflama,
Não perca o repouso por quem você ama.
O orgulho é pequeno, a saudade é gigante,
Não sofra por bobagem, seja o viajante
Que valoriza o abraço e o laço que cura.
Amar e ser livre é a única aventura.
Permita-se o risco, o riso, a entrega,
Pois quem se esconde, a si mesmo se nega.
O tempo é escasso, a chance é rara:
Seja feliz com quem a alma te ampara.
