Falar de Alguém Especial

Cerca de 65380 frases e pensamentos: Falar de Alguém Especial

Bom dia! Hoje é mais uma ocasião especial na sua vida, pois Deus te deu mais uma chance de ser melhor que ontem...
Aproveite! Porque Ele sempre te guia, dando sabedoria e discernimento...
Deus ama você...
Acredite!
Seja luz...
Seja amor...

Das mais belas coisas da vida, Deus sempre tem reservado uma especial para você.

A vida é simples e que merece uma atenção especial, sobre tudo quando se trata de observar mais em nossa volta, respirar sem pressa, viver desacelerado, eu ando assim ultimamente, já tomei tanto tropicão nesta vida que agora eu ando mais lento, agora eu deixo a vida ir me levando, isso me faz bem, me faz perceber que no caminho não existe só pedras".

Feliz aniversário!
Por este dia tão especial, parabéns!
Pela pessoa maravilhosa que você é, parabéns!
Pela grande amizade que temos, parabéns!
Pela sua honestidade, parabéns!
Pela sua integridade, parabéns!
Pelo nosso coleguismo, parabéns!
Que se sua vida se prolongue por muitos e muitos anos,
Que as bênçãos de Deus te acompanhem,
Que seus amigos sempre estejam presentes,
Que seus sonhos sejam prósperos e realizados,
Que sua família esteja sempre em harmonia e a seu lado,
E que a paz, a alegria e a saúde sejam suas eternas companheiras.
Parabéns!

A fé foi um jeitinho especial que Deus criou para nos abraçar.
Basta você fechar os olhos em oração, ele sempre vai estar lá.

A vida é cheia de decepções é isso que a torna especial.

Você é mais linda do que pensa, mais especial do que se percebe.
Tens um tesouro guardado no coração, tens cicatrizes na alma, porém há perfume de amor exalando dos seus pensamentos.
Você quer se fechar, se prender a dor, ao rancor.
Se trancou, deixou doer muito.
Deixou a desesperança te abraçar, pintou seu céu de cinza, esqueceu de sorrir.
Mais chega neh!
Chegou a hora de abrir as cortinas e deixar o sol da vida entrar.
Bora lá, beije a vida, abrace o mundo novo que te espera, sorria pro espelho, jure se amar e faça- me o favor de cumprir.
A chave de tudo é o seu coração, faça ele se sentir bem.
Dê um balançada aí dentro e o que estiver podre vai cair...fique com o que há de melhor:
( a sua paz, a sua coragem, o seu recomeço. )
Vá mulher você é demais, só você não viu.
Vai lá ...faça as pazes com a felicidade!

20-03-19

O que contar dos meus 3.0? Sério? Isso tudo...? Sim! Haha! Que ontem seria aquele dia especial de todas as crianças, que são acordadas pela família cantando o "parabéns pra você" e esperando seu presente. Que no final do dia ia chamar seus amigos da rua e juntar todos em frente ao seu bolo e cantar um “parabéns pra vc” e você ficar vermelha igual tomate. E você pensa que vai ser para sempre... e que nunca vai ter um fim. Mas agradece a Deus por ter tido muitos momentos como esse. E cada ano a vida vai te mostrando novas fases, novos sonhos, e que não importa a sua idade você nunca sabe de nada. Lembro que quando eu era criança eu queria era salvar e cuidar de todos os animais e levar todos para casa. Porque lá todos estariam seguros. Porque eu os amava e isso era o suficiente 😇 haha. Depois aprendi com meus pais que eles não precisam só de amor, mas que você terá muitos deveres e responsabilidades. E foi assim com a minha vida também! Onde passei por várias fases da minha vida e consegui minhas coisas, com esforços. Minha primeira tatuagem, meus piercing, meu primeiro emprego que aprendi a dar valor no dinheiro. Minhas vaidades que me deixaram com autoestima maior. Minha carteira de motorista (sai da frente! Conselho!), a formatura na faculdade, que era meu sonho! A morar em outro país, e conhecer outros próximos (vou conhecer mais...), a criar novas famílias longe de casa. A passar momentos ótimos, mas também momentos difíceis. A aprender a ser humilde, mas também um furacão. Que em qualquer lugar sempre tem anjos quando mais precisar (os amigos). Que suas grandes aliadas são a fé e a coragem. A aprender a confiar em você, e ser sempre uma fênix. Se tiver triste coloque uma música e dance, um ótimo remédio. Aprendi a ter minha companhia, e tentar ser menos impulsiva. Agradecer e ser feliz de ter pessoas sempre ao lado. Porque você precisa delas, mas não seja egoísta e sempre seja recíproco. Que ainda tenho muitos objetivos para ser realizados. Meu Deus, eu sou abençoada! Nesses 3.0 aprendi muitas coisas e quero aprender mais... Obrigado a todos que tiveram uma participação na minha vida, os que continuam e os que vão vir através dos anos. E obrigada a todos pelas felicitações.

Criança é ser especial! É o verdadeiro brilho da realidade.
E a ânsia de ser feliz, de buscar no desenho do giz a sua verdade;
Ser criança é ir além, é sentir o infinito como mais ninguém.
Ser criança é se fazer inteiro, é ser o primeiro e nada vale pela metade;
Criança! Seu nome se espelha a Esperança;
A pura autenticidade e festança, que compõe a nossa felicidade.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Devemos combater as desigualdades seja elas no campo que estiverem, em especial no seio da família, o pilar de todas as sociedades, devem ser preservadas sob quaisquer circunstâncias.
Não haveria lutas se não houvesse interesses, não haveria ódio se não houvesse inimigos, não haveria lutos se soubéssemos compartilhar.

Eu quero te ver para poder te dizer o quanto você é especial para mim.

De todos os 500 mil sorrisos que já devo ter visto na vida, um em especial me encanta: aquele que nasce da troca de olhares e que consegue refletir toda a pureza e cumplicidade que existe entre dois corações!

Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte de nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.
Por isso sei que posso contar sempre com você...Deus na frente sempre parceiro

Feliz Aniversário

Hoje é seu aniversário, uma
data linda e especial
quero agradecer a alegria
de tê-la entre meus amigos
que neste dia tão iluminado,
você seja ainda mais feliz,
que seus sonhos e projetos
se realizem. Que você tenha
fé em si mesma, para eliminar
qualquer tristeza. A hora é já!
Viva a vida intensamente!
Parabéns, toda felicidade!
Beijo com carinho!

Cristiana, minha filha querida, o dia de hoje amanheceu com um gostinho especial. É seu aniversário! Para mim, 28 de agosto é carregado de lembranças. Recordo exatamente o que ouvi assim que você chegou, nas mãos do médico anestesista, retirada de meu ventre e foi vista pela primeira vez. Disse o médico: é pequena, mas linda. Fiquei radiante. Você chorou , sinalizando vida. Feitos os exames de praxe, a informação da Pediatra: tudo bem com a princesa, e ela é linda, muito linda. Essa frase, de novo... Deus estava ali. Gratidão! Como sempre faço, nEle pensei. Por ter você, minha filha, gradeço a Deus. Cada dia que passa, mais me orgulho de você, querida. Coração enorme, empatia, sensibilidade e outras virtudes a tornam uma pessoa justa, sensata e especial. Quanto te admiro, minha melhor amiga! Que satisfação tenho ao ver em você a mãe maravilhosa e dedicada que é. Como advogada, coloca a justiça acima de tudo, por isso é tão querida por seus clientes. Como ser humano, sempre tem uma palavra de apoio e de luz para quem a procura. Sabe ouvir, enxerga longe...Por todas essas virtudes, Deus te abençoou e abençoa. Mandou-te uma linda família. (para todos nós). Privilégio maior, Matheus... E ele veio assim, exatamente como é, um presente divino que faz nossos dias mais belos e mais ricos de amor. Parabéns pelo seu dia! E que nunca falte o sorriso em teu lindo rosto, que você espalhe alegria e boas energias e que sua colheita será farta. Conte sempre comigo, filha! Rogo ao Pai Celestial abundantes bênçãos na escalada da vida, onde o amor e o respeito nunca hão de lhe faltar. Feliz aniversário! Felicidades! Te amo! Bjs.
Envio flores, com meu amor, mas sei que a flor mais linda está ao lado.

A Terra é um planeta especial no universo!

Em cada lugar deste planeta, através do tempo em sintonia com o espaço e com a natureza, pode se vislumbrar o espetáculo da vida.
Do nascer ao pôr do sol, da lua cheia, das estrelas no infinito do espaço sideral...
Dos lugares fantásticos existentes nos quatro cantos da terra.
Rios, mares, montanhas lagos, ilhas, arquipélagos, florestas e até na Antártida e acima do Círculo Ártico com auroras boreal, onde os dias e as noites são intermináveis com seis meses de luz e escuridão.
Em tudo a natureza alerta que somos apenas passageiros a assistir eventos climáticos que aparecem de todas as formas: como vulcões em erupção, as tempestades, os raios, trovões, furacões e ventos fortes ou apenas em uma pequena brisa a nos mostrar uma realidade:
A de que nada somos diante do poder da natureza em sintonia com o universo.
Se quisermos viver neste planeta sem estes eventos climáticos que provocam destruição e devastação, teremos que aprender a respeitar e cuidar deste planeta para preservar a vida.

O DOCE ACASO

Foi especial desde o primeiro momento,
Mesmo sabendo que não deveria ser.
A distância e ausência viraram tormento,
E não sabia o porque disso acontecer.

Ela mostrou um mundo, por ele esquecido,
Mesmo que durasse só alguns instantes.
Tanto que, sentir algo que seja parecido,
Não sabia, talvez tenha sido muito antes.

Duro lembrar-se cada detalhe seu,
Até o vestido que usava quando a viu.
Ou das vezes que tinham tudo e nada ocorreu,
Ou até do dia que de sua casa ela saiu.

O mundo em sua cabeça, é cheio de beleza,
De coisas que ele sabe, e não pode desabafar.
Estar com ela, faz esquecer todas as tristezas,
E queira aquele momento eternizar.

O mundo de fantasias é mesmo perfeito,
La ele pode livremente viver e sonhar.
La, fazer o que quer ele tem direito,
O difícil é da realidade separar.

Erros e excessos, a todo momento são cometidos,
Talvez por não saber o lugar certo.
Duros ônus de amores proibidos,
E da vontade incontrolável de querer estar perto.

O grande problema disto tudo,
É não saber expressar o que de fato sente.
O sentimento enorme deixar mudo,
E pra certas coisas se fazer indiferente.

Pior espera é pela resposta,
Que talvez não venha, e por que viria?
O silêncio da pessoa de quem gosta,
Responde tudo, até o que não queria.

Até onde vai a inspiração, para textos produzir,
A vontade de te escrever, e expressar com clareza?
Por mim 2.18.14.13, por muito irá existir,
Enquanto na sua vida estiva uma tal de E.T.

Não há nada mais gratificante que pessoas que tornam nosso dia especial, nos presenteando com palavras de incentivo.

Para você
que sempre espera
algo especial
Para você
que perdeu a esperança
e só nos sonhos
nos delírios reencontra
Para você
que conta os dias
conta as noites
os mês e anos
Esperando um abraço sincero
Um amor como poucos
Para você
Que não tem fé
Nem se preocupa
Em olhar para o céu
Nos dias de sol
Ou de chuva há alegria
As noite tem estrelas
Milhares de mundos
Muito diferentes
Mas só quem pede
Quem agradece as alturas
É que recebe iluminação
e o coração, se tranqüiliza
se enche de esperança
amor e paixão
(15/05/2019)

Que os ventos de Deus soprem na sua semama um brilho especial, amor em dobro, vivacidade.
Que as suas forças venham com mais vigor no coração...
Que borbulhe amor em ti...
Pra mente...Serenidade...
Escolhas Sensatas.

Use sempre de Fé, pois estando guiados pelas mãos de Deus não tem erro.
É acordar Grato, Ensaiar um Sorrisão Gostoso e tomar seu Café.
........
Vamos lá, está na hora de ir buscar tudo que o esforço nos fizer merecer.