Falar Comigo
Eu me entreguei de corpo e alma e você só me usou
Quando eu quis falar sério vc só brincou
Agora estou aqui tentando curar essa ferida
Enquanto vc está aí seguindo sua vida
Não sou muito boa com palavras mas deixo meu coração falar por mim...Nunca imaginei que fosse me apaixonar tão rápido ...Tudo aconteceu com um ''oi'' inocente .. e terminou em um ''eu te amo'' sincero ..
Quando você me abraça parece que o mundo para , sinto seu coração batendo forte, E quando eu olho no seu olho e digo que te amo você sorri e fica tímida , seu sorriso me faz sorrir e em um beijo seu eu perco a noção do tempo ...Sei que aconteceu tudo rápido mas te prometo que nunca vou te deixar sozinha...Quando eu te conheci, minha vida mudou completamente... eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar tão rapidamente ou simplesmente desenvolver um amor a primeira vista...a primeira vez que eu te vi, sentir que o amor chegou pra mim...não sei explicar esse amor... Só sei que não consigo pensar em mas ninguém a não ser você...Eu não posso te deixar, você é como uma brisa de ar fresco. É como se eu estivesse me afogando e você me salvasse. Eu tô apaixonada por você, eu sempre estive apaixonada por você. Agradeço a Deus por ter colocado uma mulher tão maravilhosa como você na minha vida.
Realmente Ele nos surpreende mesmo quando não acreditamos tanto nEle.
Pedi um dia ao universo que aparecesse uma mulher na minha vida, e Ele me trouxe você, para eu cuidar, amar, viver e para me deixar com o coração em paz Hoje acordei com vontade de gritar para o resto do mundo a minha gratidão por ter você alegrando todos os meus dias. Não importa o quão difícil a vida fique, nem os vários obstáculos que vão surgindo no caminho... Basta um abraço seu e tudo se acalma e recupera a cor *EU AMO VOCE* Minha Bê
Eu sempre ouvi dizer:
"pense antes de falar".
As palavras ofensivas
vão ferir e machucar.
Às vezes numa tensão
o silêncio é a solução
pra poder apaziguar.
Ruim mesmo é quando alguém te diz:
-"Fique à vontade para falar quando quiser".
Mas quando você fala, é ignorado!
Já ouvi muito se falar...
"Santo de casa não faz milagre"
Será ???
Eu acredito que o Milagre não está no Santo,
Mas sim na fé, confiança e credibilidade que você coloca nele.
Filho é da Mãe
Não me venha falar em relutância
Porque tu não sabe o drama,
Tu não sabe o horror
Porque querendo ou não....
Filho é da mãe pô!!
Prefiro!! Ah eu prefiro!!!!
Me arrepender de não ter tido um filho,
De que me arrepender
De ter tido um.
Pode jogar nas minhas costas
Esse sentimento todo, eu me viro.
Ontem eu o chamava de "o bebê"
Hoje eu chamo de MEU FILHO
As leis da atração positiva e da educação influente consistem em pensar que pode, falar o que deve e fazer o que precisa.
Eu evitava falar ou sentir, evitei muitos anos, achava muito forte. A pouco tempo aprendi que sentir saudade é bom. A saudade sempre vai estar ligada a algo BOM, seja um lugar, um momento, uma pessoa... e entendi que tudo bem chorar de saudade, pois significa algo inesquecível. Tem saudades que ainda da tempo de procurar, reviver, reconectar, recomeçar. E tem aquelas saudades de quem ja faleceu, e o que nos resta são lembranças.
Hoje não coloco limites, apenas avalio se compensa ligar, mandar mensagem, procurar. Se sim, eu vou, se não... saudades viu!
<>
Gosto de viver sem nada a temer
Gosto do jeito meigo de falar
Gosto de sentir a brisa molhada do orvalho.
Gosto de gostar de quem me entende
Gosto da transparência do olhar
Gosto do leve toque de mãos
Gosto do jeito sincero dessa gentileza de palavras
Gosto tanto da sinceridade desse teu jeito de ser
Gosto....gosto,...muito de você; ... sabe?
Você sabe o que é uma hiper inflação???
Eu posso te falar algo sobre ela, porque o
meu primeiro filho nasceu no meio de uma
delas no Brasil.
A hiperinflação é a consequência de uma
inflação descontrolada que já tirou sua
consciência de Cidadão e só te legou um
instinto de sobrevivência,
é o momento em que se percebe só o hoje,
mas a gente nem se dá conta disto,
porque não houve nada diferente antes...
As vezes sinto vontade até de falar, mas não é fácil, é até difícil de explicar. Um sentimento raro e bastante complicado desse tem que saber lidar e também se expressar, mas você me conhece, acho que você não merece, alguém como eu um sujeito covarde e um verdadeiro cafajeste, mas que te ama e que nunca te esquece. Pode ser que você já nem lembre mais de mim, pode ser que tudo tenha chegado ao fim, mas eu vou dizer mesmo assim, guardar esse sentimento já está ficando ruim.
Tu és linda, tu és bela, tu és uma flor, que brotou perto da minha janela. Tu és a coisa mais especial desse mundo, pra mim tu chega a ser tudo. É a mulher mais sincera pois muita gente tem beleza como você, mas não há quem tenha conteúdo. E eu que quase não converso chego a ficar mudo.
"Pode-se falar em felicidade quando a união dual rompida consegue se manter, pelo menos até certo ponto, sob uma forma sublimada – através de interesses intelectuais ou profissionais (livros, cartas, músicas, a busca de interesses em comum do passado)."
Quando estiver passando por momentos de ansiedade se não se sentir segura pra falar com alguém,ligue para uma pessoa qualquer e pergunte
-Você pode me destrair um pouco???
Me perdoe se as vezes parece que não te dou atenção.
Me perdoa por as vezes não falar com você.
Me perdoe por querer você tanto assim.
Me perdoe por não tirar você dos meus pensamentos.
Apenas me perdoe, me deseje e me ame, assim como eu à você.
Ei tenha um Bom e Abençoado Dia com Jesus em sua vida sempre! ei si alguém falar para mim que só valemos o que temos eu ficarei Feliz! 😄 por que tudo que tenho é Jesus e só ele para mim é o suficientemente bastante 😄🙌🏻🙏🏻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp