Falar Comigo

Cerca de 27429 frases e pensamentos: Falar Comigo

⁠Certo dia, comprei dois doces de um sabor que eu não conhecia. Pensei comigo: "Comprarei dois porquê se for bom poderei repetir." Não gostei e tive de comê-lo. Lição: nunca peça bis de algo que você não conhece.

Inserida por Claudineidias

⁠Se a pessoa for educada comigo serei educada com ela, não importa naquilo que ela acredite. Vamos aproveitar as redes sociais para exercitar amplo diálogo e boa convivência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nosso amor...

Eu não quero você de volta.
“Contar comigo” é coisa do passado.
Só quero o que tivemos naquele instante.
Você agora se encontra distante.

Longe das minhas mensagens,
Do meu amor, eu não quero retorno.
Você habita o meu coração.
Mesmo quando me lança ao abandono.

Você dizia que era para sempre.
Que éramos linhas, entrelaçados.
Mas onde está essa linha agora?
Eu não quero volta, não quero, não.

Você é meu alimento.
Quando me perco dentro de mim,
Quero reviver nosso amor no fim de tarde.
Como se fosse o primeiro verão,
Ou o único, ainda que tão distante.

Inserida por CledsonRodrigues

⁠Sempre presto atenção nos detalhes do comportamento das pessoas comigo. A maneira que se importam com o que eu falo. A maneira que me apoiam. A maneira que ficam felizes com minhas conquistas. As reações, os olhares, os silêncios. Pareço distraída, mas vejo tudo.

Inserida por ArianneMalini

⁠- A que horas vens ter comigo?


-A vida toda em ponto.

Inserida por JoniBaltar

⁠O que Deus tem comigo e contigo não começou hoje, para algumas pessoas sim, porque não conhece a nossa história!

Inserida por JRodrigues24

Paradoxo da Finitude

Se comigo estava, comigo ficou, de uma forma clara que então se clareou, de modo que ampara onde antes amparou, findando o finito que se findou.

The Vincit ( Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

Vou fazer uma viagem, conhecer linda paisagem, você vai comigo ou fica? vou te dar uma dica: meu coração tem mensagem que a palavra não explica. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Diga para si mesmo eu sou capaz; Deus é comigo, e não terei medo do amanhã!

Inserida por FredLima

⁠⁠Permaneço nos corações que quiserem me guardar. Guardo em meu coração todos aqueles que comigo permanecerão, por pouco tempo ou, quem sabe, para a vida toda.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Nada de interessante acontece comigo, há não ser minhas desgraças...

Inserida por Clelderson

⁠Obrigado por ta comigo nessa louca aventura chamada vida, acho que sem esse sorriso bobo eu não estaria conseguindo seguir em frente e aceitar que sim eu mereço ser feliz. Às vezes sou instável e tento chamar sua atenção como criança, mas na verdade eu só quero que você me ajude a curar toda essa dor que eu carrego, talvez tudo isso seja meu simples e sincero pedido de socorro... E você sempre vem quando eu preciso, isso me faz sentir tão bem e acalma os demônios que gritam tentando sair e esse sorriso ah esse sorriso maldito que me desmonta por completo. Mas quem sou eu sou só uma lágrima sorrindo que escorre no rosto cansado de um palhaço...

Inserida por lagrima_sorridente

⁠Tem alguma coisa errada comigo. Um vazio. Estou à deriva.

Inserida por pensador

⁠Pouco importa o lugar, o dia, ou a hora, se você estiver comigo, é onde eu vou sempre querer estar.

Inserida por srtawrobel

⁠eu luto por Deus e com Deus e Deus luta comigo e em mim. Seja Jesus a sua Luz...

Inserida por peds

⁠ Você quando foi terminar comigo disse que estava confuso, mas ainda me ama.
E agora eu faço o que ?

Inserida por Levy12

⁠Quem me dera
também ser daí sereia,
O rio que canta
por comigo aqui
é o Rio Itajaí-Açu
do meu destino
que me inspira sempre
com um novo poema mais bonito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se um dia você expressar o desejo de não querer mais conversar comigo, ou fingir que nada aconteceu, eu respeitarei sua decisão sem te causar nenhum mal. Meu único desejo é te ver feliz, mesmo que minha vontade insana de te ver permaneça apenas como um desejo não realizado.

Inserida por Jeanclepton1

⁠O olhar de minha mãe reflete o amor que Deus tem para comigo.

Inserida por EdsonFSAngola

Namorando, ficando ou gostando, eu dou valor p⁠ra caramba, só não vacila comigo.

Inserida por AlonsoTavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp