Falar Comigo

Cerca de 27624 frases e pensamentos: Falar Comigo

⁠É noite
Não está comigo
Faz frio, acabou de chover
Tudo está molhado, úmido
Espero sua volta
Venha viver ao meu lado
Me encontre
Não esqueço um segundo
Sinto sua falta
Te vejo em todos os lugares
Ouço sua voz
De dia, de noite
Na rua, nas calçadas
Em todas as partes
Penso até estar louca
Se eu morrer
Te asseguro que não te esquecerei
Estou muito apaixonada
Minha vida não vale nada
Os dias são longos
As noites sofridas
Sem ti
Minha alma necessita
Não consigo respirar
Sem ti
A vida não é vida
Sua ausência é um castigo
Volte logo
Te amo

Inserida por MaraDias2020

⁠Me beije devagar
Vamos sentir o gosto quente que me derrete
Me abraça, dança comigo
No jardim molhado dos nossos corpos
Cante nossa música no meu ouvido
Que vou espalhar para o mundo
Seremos perfeitos na imperfeição
Completando - nos
Me beije devagar
Como se fosse o último momento de magia
Estamos num circo sem lona
A lua e as estrelas como testemunhas
Me beije devagar e sem pressa
Me enfeitiçe
Me beije devagar.

Inserida por MaraDias2020

⁠Quer me ver sorrindo, sorria para mim.
Quer me ver falando, fale comigo.
Quer me ver cantando, cante comigo.
Quer me ver gritando, grite comigo.
Quer me ver zoando, zoe comigo.
Quer me ver correndo, corra comigo.
Quer me ver nadando, nade comigo.
Quer me ver voando, voe comigo.
Quer me ver escrevendo, escreva comigo.
Quer me ver orando, ore comigo.
Quer me ver sonhando, sonhe comigo.
Quer me ver vivendo, viva comigo.
Quer me ver amar, ame comigo.
Quer me ver perdoar, ..........
Nessa regularidade existe o sinônimos.
Mostra que juntos, somamos.
Porém a vida não é tão regular, existem os antônimos.

Inserida por MaraDias2020

" Só por hoje pretendo ser mais tolerante comigo mesma... A vida tem me ensinado muito, me batido muito, me cortado muito [...]
Ser resiliente também é desistir do próprio ego... e no final entre um afeto, um carinho e um abraço, o amor de mansinho como passarinho pouse em minha janela..."

Inserida por digila_muniz

O silêncio fala comigo,
mais que a minha própria voz.

Inserida por MaryJun

Mensuram minha dor.
Mensuram minha alegria.
Mensuram tudo e não vêem nada.
Escondo sim comigo lembranças minhas, só minhas!
Escondo sim escolhas minhas, só minhas!
E pra falar a verdade podem ate achar que sabem tudo sobre mim, mas saibam que o que sabem é o que quero, o resto são suposições suas, assim sendo, acha a verdade distante? Sim ou não, nem me importa.
Só não me culpe pelo seu achar.

Inserida por LeandroAtila

A minha igreja é a contemplação comigo mesmo e as minhas orações são os meus sentimentos.

Inserida por EmanuelLuis

Quando estou contigo seu abraço é meu abrigo, me sinto protegido, por isso te peço fica aqui comigo para sempre.

Inserida por DhioneTito

Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Espero que algum dia eu possa dizer que você foi uma das melhores, mas por enquanto, é só você.

Inserida por pensador

Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.

Inserida por pensador

Desapontada comigo estou!
Não queria me importar, não queria me preocupar, não queria nada ah eu juro que não queria nada, eu não queria sentir ciúmes quando o visse com outra garota, eu não queria ficar triste quando não falasse comigo, quando não me desse atenção⚠, eu queria querê-lo, não eu não queria. A única coisa que eu queria era não querer. Mas meu coração, minha mente, meu corpo tudo em mim me trai, quando o vejo todos meu ser ficar bagunçado, meus pensamentos ficam estranhos, uma alegria toma conta de mim quando ele me dar um simples sorriso, eu o odeio por fazer tudo isso acontecer comigo, eu preciso e quero assumir de volta o controle das coisas, preciso esquecer, mas é uma guerra injusta a de guerrear consigo mesmo, msd pq isso? Eu já quis tanto esquecê-lo e nunca mais lembrar que ele existiu na minha vida, mas eu não sei como fazer isso, eu o vejo e quero cuidar, abraçar, saber se está bem, quero saber de tudo, e ao mesmo tempo não quero saber de nada, mas é tudo inútil, sofrer em silêncio é o dos piores sentimentos, está perto e não poder tê-lo como gostaria é a maior das torturas, toda vez que tenho um encontro fracassado eu sofro eu choro, eu me magoo, e ele? Continua vivendo feliz como se nada estivesse acontecendo, na verdade é isso nada está acontecendo, enquanto em mim um milhão de sentimentos e emoções me pertubam, tantas orações eu já fiz para deixar de sentir alguma coisa por ele e nada nada acontece, eu só queria minha vida sob controle de volta.

Inserida por Jucivania95santos

Vivo com a música e a música vive comigo.

Inserida por Senhor-D

Filho
Sem intimidade comigo, não há como você vencer
Sem dobrar os seus joelhos e na madrugada Me buscar
Sem examinar as Escrituras
Não há como descobrir os segredos que tenho pra você

Inserida por pensador

Filho
Enquanto Eu for sua prioridade, pode vir o que vier
Pode também contar comigo, seja lá para o que for
Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita
Mas você não será atingido, verá livramento
Sou Eu o seu Deus!

Inserida por pensador

Cansei de remar no seco com bagagem desnecessaria.
De hoje em diante, sou vou carregar comigo, o que é bom... o que me faz bem, o que útil, e me faz feliz.
Quero ser livre e leve...
Porque o que pesa e prende a alma, eu jogado fora...
Nada acrescenta levar comigo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Aquele Que Me Protege e Comigo Sempre Anda É Meu Abnegado Pai Joaquim de Aruanda

Inserida por RiquelmeWarren

ALÉM DE QUALQUER AJUDA?

Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso. —Lucas 23:43

Um pastor beduíno israelense, de 110 anos de idade, foi internado em um hospital de Berseba enquanto sofria ataque cardíaco. Apesar da sua idade, os médicos fizeram todo o possível para salvar-lhe a vida. O homem era considerado o mais idoso e bem-sucedido paciente cardíaco tratado com remédios anticoagulantes. Um porta-voz do hospital relatou que o beduíno voltou à sua tenda no Deserto do Negev, para cuidar de suas cabras.
O cuidado dispensado a este homem de 110 anos de idade retrata vagamente a maneira como Jesus reagiu com relação às pessoas que nós consideramos fora do alcance de qualquer ajuda. A habilidade e disposição de Jesus em superar as barreiras sociais, para ajudar leprosos e grupos socialmente marginalizados, foi muito além das expectativas normais do que uma boa pessoa faria.
Mesmo durante a agonia de Seu próprio sofrimento na cruz, Jesus estendeu Sua ajuda a um homem moribundo que todos consideravam desmerecedor de qualquer ajuda. O homem era um criminoso, condenado à morte e apenas algumas horas o separavam da perdição eterna. Naquele momento, Jesus atendeu aos gritos de ajuda daquele homem e disse: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (Lucas 23:43).
Hoje, você conhece alguém que está fora do alcance da sua ajuda? Talvez você pense que está sem esperança. O Deus da Bíblia é especialista em ajudar aqueles considerados tão velhos, tão culpados ou tão fracos que não merecem ajuda. —MRD

Enxergamos melhor a força de Deus em nossas fraquezas. M.R. DeHaan

Inserida por pao_diario

Levo comigo, depois de você, uma brisa leve, que suavemente sai do meu peito...
E em movimentos silenciosos brinca com o vento.
Vai soprando palavras que, não conseguiria verbalizar... pelo horizonte, buscando seus olhos...
Pensando - Um dia consigo virar ventania?
Pudesse essa brisa voar como o vento pelo céu,
E pousar no teu rosto...
E se você a permitir entrar, ela tocaria suavemente sua pele e envolveria cada pedacinho da sua alma...
Essa brisa leve levarias contigo em
todos os segundos dos teus dias...
Mas, por enquanto ela continua sendo brisa, pensamento em forma de vento...

Inserida por Enairabraz

Vamos lá pra casa, amor
Fazer uma festa, fecha comigo nessa
Não vamos chamar ninguém
O resto não interessa, pode vir sem pressa

Inserida por pensador

Quero você comigo
Só por essa noite ter seus braços como abrigo
Brisa leve vai
Noite quente vem
Seu corpo me atrai
Minha mente te tem

Inserida por pensador