Falar Comigo

Cerca de 27347 frases e pensamentos: Falar Comigo

No momento que você começa a ser crítico do seu próprio pensamento é prudente não falar isso para outras pessoas. Mesmo aqueles de sorrisos complacentes e palavras lhanas trarão do seu próprio inferno algo para fazer você se sentir pior que a sua pior autocrítica. Não tem para onde correr. Se é mau, problemas. Se é bom, problemas maiores ainda pois não lhe terão respeito. Lamentável.

Inserida por swamipaatrashankara

Amo as moças da minha era: não sabem falar, ouvir e nem pensar, mas agem como se soubessem todas essas coisas desde a meninice.

Inserida por PablodePaulaBravin

Ah seu sorriso, que vontade de eterniza-lo é nele eu me inspiro para falar de amor. Mas eu nunca falei dele pra você, mas espero que cada sorriso seu cure um pouco mais o que ainda lhe machuca... Você é poesia, a verdadeira descrição da sua beleza é tão boa que me fere.
Como não me lembrar da surpresa ao sentir seus braços ao meu redor, me envolvendo quando eu menos esperava? Como esquecer da bagunça que você fez na minha vida, me mostrando que é assim que se vive melhor? Como não me lembrar de todos esses detalhes com as lágrimas em meus olhos e o coração apertado de saudade? Impossível não lembrar o quanto te quero, o quanto você me faz falta, o quanto a saudade consome meu ser... Você e eu somos algo que aparentemente não faz sentido mas quando nos aprofundamos em nós, não da pra negar que somos algo inesperado, algo que nunca começou, nunca terminou mas também nunca deixou de confundir nossos corações, e apesar disso gosto de você, gosto como se não houvesse mais ninguém, e essa é a coisa mais louca que já senti por alguém. E apesar de tudo isso eu te entendo, mas quando não entendo, eu te aceito por inteiro. E acima de toda essa bagunça, eu acredito que passei a amar você!

Inserida por Carolynn

Nada pode me calar, se eu não conseguir falar irei escrever, porque faço dos versos o meu mais profundo silêncio, os versos gritam mais alto que minha voz e se neles você não me entende, perdão.. nada posso fazer, porque essa é minha essência, esse é o meu maior falar, a não ser que queira me ouvir cantar.

Inserida por alicerodrigues28

Ok mas, quando iremos falar de Paz, Amor e solidariedade ao próximo?

Inserida por lazaro87

Tudo que não se deve ser falo , é melhor não falar !
vivemos em um mundo de causa efeito !
sábio é o homem que controla a própria linguá, pois quem controla o cavalo , o controla pela boca e quem controla a boca controla o cavalo inteiro !

Inserida por ruisdaelmaia

As vezes nós precisamos cair pra aprender levantar, a sofrer pra aprender a amar, falar pelos cotovelos pra depois aprender a ponderar o que se deve ou não dizer. Algumas coisas taxadas como "ruins" precisam acontecer, para podermos nos tornar pessoas melhores. Não deveria ser assim, mas nós, seres humanos infelizmente só damos valor quando perdemos ou quando não podemos ter. Certo dia li uma frase por ai na internet, não sei de quem é a autoria mas vale uma reflexão, dizia assim: "Desapegue seja frio, as pessoas gostam daquilo que não tem".

Inserida por LuhSoledade

A vida tem me ensinado muito.
Tenho visto que pela aparência
não se mostra a essência.
Falar bonito não é sinal de
sabedoria.
Que palavras nem sempre
indicam a ação.
Vejo que roupas de grife
não significa ser chique.
Que um diploma não é
fundamental; ele pode ser
importante, mas não indica
experiência de vida.
Que se mostrar delicado,
não significa ser gentil.
Que sorrisos nem sempre
são sinais de felicidade.
Que falar de amor nem
sempre é saber amar.
Aprendi que temos que
ver com o olhos da alma.
Apreciar com o coração e
viver com emoção.
Que para ser forte é preciso
ter coragem para chora

Inserida por IrmaJardim

A minha vitória é falar de Jesus para os perdedores na vida!

Inserida por HelgirGirodo

Vamos falar uma linguá para que entenda,
se escolher a pila azul, você continuar acreditando no que você quiser,
mais ...se escolher a pilula vermelha você entrará no mundo de Alice no pais das maravilhar e eu te mostrarei a TOCA to coelho !

LEMBRE tudo que eu OFEREÇO é a verdade !
Conhecer a verdade e a verdade vos libertará Jo 8;32

Inserida por ruisdaelmaia

A se eu pude-se falar ABERTAMENTE
infelizmente há 3 Inimigos que não me permite
Ignorância , Fanatismo , Tirania .
é ainda não é Meu tempo !
Só venho para Anunciar aos que são Livres... para que possam se LIBERTAR

Inserida por ruisdaelmaia

Não tenha a impressão equivocada que a consciência dos maus seja igual a sua. Por falar nisso, como anda a sua?

Inserida por swamipaatrashankara

Não sou merecedor por isso Livre te deixei,me doí e é difícil falar que não chorei,sentimento padece, mas em todas as noites eu rogo lhe faço uma prece, sem caô já deixei de acreditar em contos de fadas mas não no amor,sem correntes,sem grilhões sem espinhos te trago a mais bela flor.

Inserida por henok

Sublime paixão!


Sabes?!
É tão bom falar contigo...
Como se o tempo tivesse parado
Eu te encontro e me encontras...
Só existo porque te amo
Oxalá se também me amares...!

Adormeci os versos só para te ver...
Tento enganar o tempo... Invento sonhos...
Naufrago que sou
nas lágrimas mudas que teus olhos me enviam...
Beijo-te...Quero-te
Na brandura do anoitecer... No sabor róscido das estrelas...
Amo-te muito além do corpo... Acima de tudo!

Sou atraída por teu nome com sublime paixão...
... para sempre...E eternamente!

Inserida por celinavasques

Falar a verdade, e modificar a vida!

Inserida por Flaviopietro

A maior vergonha é saber que ama e não há coragem de falar, mesmo se a resposta for negativa, feliz são os que têm certeza do que sente em festa por alguém sem medo de ser feliz.

José adão Ribeiro

Inserida por JoseAdaoRibeiro

Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.

Inserida por RelieltonMaciel

Falamos sem nos ouvir ouvimos sem falar olhamos e julgamos sem ao menos pensar! "Toledo Jc

Inserida por Toledojc

Estou vendendo o direito de falar da minha vida, por isso ja podem entrar na fila p/ pagar minhas contas ! ;)

Inserida por ValberFirmino

O pensamento é a força que impulsiona o falar, e conduz o agir!!!

Inserida por jr75vendemiatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp