Falar Comigo

Cerca de 27346 frases e pensamentos: Falar Comigo

Fácil falar do sucesso, difícil falar dos fracassos . Se fosse divulgar meus fracassos daria uma enciclopédia, e meus sucessos um livro de bolso, pois cada fracasso tem um pouco de sucesso, um resumo da enciclopédia, talvez seja por isso mais fácil falar do sucesso!

Inserida por jomaxpbi

Um coração cheio de sentimentos bons para cada instante em que a saudade falar mais alto é o que te encaminho agora!
Faço isso por pura gratidão a sua participação especial em minha vida, ela ganhou novo sentido desde que você me cobriu de doce afeto.
Se estou sorrindo a toa é graças a sua e energia, que me contagia a espalhar todo amor dessa vida nas minhas estórias de amor favoritas.
Se você não estiver feliz por qualquer motivo que venha a te colocar para baixo hoje, lembre-se de todo amor que cultivo por ti e sorria, Jesus te ama e eu também!!!

Inserida por SemeadordeSentimento

O que tiver pra fazer, faça!
economize tempo e muito falar.

Inserida por GiulaneCalixto

Fale que me ama, me traga rosas... Não para falar que trouxe, traga para mostrar que lembrou, que eu faço parte dos teus dias mesmo estando longe!

Inserida por pamela_alvares

Deve-se procurar somente pensar e falar com acerto, sem querem sujeitar os outros ao nosso gosto e a nossos sentimentos. É uma empresa demasiado grande.

Inserida por RobertoMax

Se sou eu de Deus a sua semelhança, por que então eu não posso falar com ele.

Inserida por washington

Se mulher paga-se imposto por falar, os ricos eram todos solteiros.

Inserida por tdfix

QUEM ME DERA SER POETA E PRA FOLHAS DE PAPEL, PASSAR O MAR E O CÉU, FALAR EM RIMAS DO MEU AMOR.
MAS NÃO POSSO MUITO DIZER, NEM BONITO SEI ESCREVER...
PORQUE POETA EU NÃO SOU

Inserida por REGINALDO

A pessoa que compartlhar de nossas vidas deve ser flexível e falar a nossa linguagem... ou estaremos sempre mancos de nossos sentimentos.

Inserida por Turyan

Se não soubéssemos que teríamos a oportunidade de falar em seguida,ninguém escutaria.Pode ser.Escutar pressupõe uma atitude em relação às pessoas.

Inserida por yana

Mesmo que eu tivesse o dom da fé, a ponto de poder falar a uma montanha: mova-se e ela movesse, ainda assim eu não valeria absolutamente nada sem amor.

Inserida por Flow

Qual é a chave?
Qual é o segredo que abre as portas do teu coração?

Porque não falar se Ele quer te ouvir?
Porque se esconder se Ele estar aqui?
Porque não aceitar se Ele quer te dar?
Porque insistir em resistir?

Pois Ele tem tanto pra te falar
Quer te amar te perdoar
Mais é você que tem que abrir o coração

Deixa Jesus te consolar
Deixa Jesus te abençoar
Deixa Jesus te dar a tua Salvação.

Inserida por Rayssinha

Não adianta todos tentarem falar da saudade, nem tentar se consolar, é algo doloroso e sem sentido... é o amor desiludido é a dor do valor do suicídio...

Inserida por vane1

O primeiro dever de um homem é falar, pois esta é a sua primeira razão de viver.

Inserida por amandaandozia

Doce loucura

Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem..
Repentino é o coração que forçado nunca se deixa levar por outra influencia se não a do amor, e mais uma vez como louco de desejo vem provar da loucura sem cura.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno no qual deixa ainda mais louco de amor o coração apaixonado.
Como criança teimosa insiste em ficar, sem se importar com os perigos que podem vir e levar como vítima de seu desejo infantil, ou sentimento duentil.
Se doença de amor tiver cura que tome o antídoto quem quiser, eu vou é cair de frente nessa loucura delicosa, queria eu que nunca tivesse cura, viver da mais doce das loucuras.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo fugindo da solidão.
Se na vida sonhamos com o amor direitinho, como podemos evitá-lo? coração não se vende e nem se compra um amor programado, amar alguém de verdade, pode até ser um recalcado.
Entre linhas os sentimentos se perdem, ora, se no amor a loucura vem sem direção, como segurar uma vontade que nem por sí se segue então.
Ou fazer valer a saga de uma vaga semelhança que se opõe os sentimentos ao optar por jogar com toda força uma coisa que as vezes nem podemos suportar.
Sem direcionar, mas como se apontando para frente e lançando a semente do amor no coração, deixando-se envolver pela mais doce das loucuras, a loucura do amor.
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Desfalecendo qualquer opinião á respeito de sanidade, respeito ou vontade, amor que se preze tem que valer, tem que doer de saudade, somos felizes com essa realidade.
A paixão está diretamente ligada ao extremo do do existir, tão somente nos sentimos vivos quando amando de verdade, seriam loucos os que por amor se vem á perder.
Como a delícia dessa vida é o encanto de uma pessoa em que depositamos todo nosso mais bem querer, assim esperamos poder depositar sem sentimentos de rejeição.
Mas o que mata no amor é o sabor da indiferença, que se faz como uma onda de proporções gigantescas, tornando assim tão pequeno o que enorme parecia ser.
Em seu lugar somente ficaria os restos do amontoado de amor que outrora seria para ser eterno, amar é estar no paraíso olhando pro deserto.
Não tem diferença nas coisas que se compara com um simples olhar, se o próprio coração é quem toma as rédias e consegue enxergar somente o seu par.
Fora de controle a situação faz ficar, e a paixão como sempre vem á ganhar, não podemos lutar por uma coisa que pedimos para continuar, ficar a loucura, mesmo sem ter cura!.

Inserida por Paulo-Santana

PITTIE:

Falar de você!!!!
Tarefa difícil?!!
Para alguns..
Fácil?!! Para Poucos..
Impossível?!!! Para os Tolos..
Por Isso digO que é Fácil falaR..
Do meu IrmãO!!!!!
Cheio de opiniões..
Personalidade Fortee..
Defensor de seus Ideais..
Um Cara Arrogante..
E sem sentimento!!!!!
Que não se comove..
Que não é Sociável...
Sim..ele é tudo Isso!!!
Mas Por ele ser tudo o que citei..
Que eu Digo Com Certeza!!!
Eu conheço um Jean que ninguém
Conheçe!!!..
Um Jean Alegre..
Cheioo de sentimentalismo..
Que chorou comigo..
Sociável com quem merece!!!
O MelhoR AmigO..
Conselheiro..
Um Ser Humano..
Que Mostra Defeitos e Virtudes..
Como qualquer mortal ..!!!
Porém..Com um Grande detalhe..
Se você conheçer esse Jean
Que poucos conheçem..
Agradeça a Deus...
Por Que você é AMIGO dele!!!!!

E é Por Isso que agradeço a Deus
A amizade dele é um troféu..
Que deve ser comemorado!!!
É um prêmio por que você..
Conseguiu um lugar..
No coraçãozinho dele!!!!
EntãO!!!!
Parabéns Pra Mim..!!! \o/
Hehehehehee

herr. Geléiaa..
Ich Liebe Dich.. !!!!
Bach..

(By Mayzinha)

Inserida por pittie

Obscuro

Mais um dia e eu aqui estou,
sem muito o que falar,
com medo de arrpender-me,
com medo de magoar,
com medo de descobrir a verdade.
Verdade essa que vive dentro de mim,
presa nos meus sentimentos,
nas minhas razões de viver.
Verdade que faz meu lado humano
falar cada vez mais alto,
e que me machuca,
que corroí, doí!
às vezes nos enganamos
com nos mesmos
e somos magoados por nossa alma!
Somos desprezados por nosso corpo
e subestimados por nossa mesnte!
Chegamos ao ponto de desespero,
pensamos em fazer uma besteira,
mas, a tão grande necessidade de CONTINUAR...
Não nos permite nada fazer,
E assim vamos prosseguindo
na grande batalha da vida!
Questionando-nos, e tentando responder,
o que os olhos não podem ver,
mas o que o coração sente!

Inserida por lanynha

"O QUÊ UM HOMEM SEMEIA, ELE COLHERÁ
E EU SEI QUE FALAR É FÁCIL
POR ISSO QUANTO MAIS ÁRDUA A BATALHA
MAIS DOCE É A VITÓRIA"

Inserida por douglaslf

Não quero falar do começo do ano - e nem do fim deste.
Mas do meio do ano que vem...
Por que Começo... é começo.
E Fim... é fim.

Inserida por Brunoh

Antes de falar de amor, é melhor retirar tudo o que nos prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real.

Inserida por Paulo-Santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp