Falar
"Se vos falei das coisas terrenas,
e não crestes,como crereis, se vos falar
das celestiais" ( João 3:12 ).
Como argumentou o 'Messias', a Verdade - bem
como as questões envolvendo o espírito - não é
um fator meramente abstrato ou metafórico, mas
ligada, sobretudo, a uma realidade que nos acompanha, estejamos onde
estivermos!
Teu Sorriso é tão lindo que atrasa até meu pensamento. Chega primeiro, falar por você. Desliga meu caos em segundos. Faz meu azar virar sorte grande. Se esconde, o dia fica sem graça. Se volta, eu volto a acreditar. Não tem preço, mas custa minha paz. E eu pago feliz, todo dia.
“O tempo é o mestre que ensina sem falar, e Deus é o dono de cada segundo. Assim devemos ser: pacientes com o tempo de espera e sábios com o tempo de agir. Nada acontece antes do momento certo e nada se atrasa quando está nas mãos do Criador. Valorizar o tempo é entender que cada estação da alma tem a sua beleza e o seu aprendizado. Confie no relógio do céu.”
Lúciareflexões&Vida
"Transparência não é falar tudo o que se pensa, é ser exatamente o que se diz. No banquete das aparências, eu prefiro a fome da verdade do que o banquete da hipocrisia. Não me venha com sorrisos ensaiados se o seu olhar entrega o abismo da sua alma. Quem vive de personagem, morre de solidão quando as luzes do palco se apagam e a cortina da realidade desce. 🎭⚖️"
@SerLuciaReflexoes
Lavem a boca com a verdade antes de falar da minha vida; a hipocrisia de vocês não alcança a altura da minha superação."
"É fácil apontar o dedo quando se vive escondido atrás de uma máscara de perfeição. Eu sou real, e é isso que tanto incomoda vocês.
SerLucia Reflexoes
As pessoas podem até amar seu jeito de falar, mas é pelo seu jeito de escutar que elas vão amar falar com você.
Ontem precisávamos e queríamos aprender a falar, hoje, precisamos e devemos aprender a escutar, senão amanhã seremos somente ruídos.
Feio não é se abrir na internet…
Feio é um mundo tão abarrotado de gente, mais disposta a falar do que a escutar.
Quando alguém se arrisca a desabafar online, muitas vezes não está buscando atenção — está buscando Sobrevivência.
Chegar a esse ponto pode ser, sim, a última tentativa de encontrar um ouvido disposto a escutar, um olhar que não julgue, um coração que ainda tenha espaço para acolher.
Vivemos em tempos muito difíceis, em que quase todos têm voz, mas poucos têm paciência.
Todos opinam, mas poucos compreendem.
Quase todos estão prontos para responder, quase ninguém está disposto a ouvir.
E ouvir, nos tempos de hoje, virou quase um ato de Misericórdia.
Um gesto tão simples, mas tão raro: Parar, Respirar e Permitir que o outro exista na sua dor, sem ser Ridicularizado ou Diminuído.
Porque, no fim das contas, o Desabafo Online não revela a fraqueza de quem fala — mas a ausência de empatia de quem não quer ou não sabe ouvir.
E isso, sim, é tão Feio quanto Medonho.
Quando fico muito tempo sem falar com você tudo parece perder o sentido,as cores perdem sua vida e ficam no preto e branco ,acordar fica deprimente ,um dia sem você é como se a terra sem seus mares e oceanos,como o ceu sem suas estrelas, a vida não importa mais, não se eu não tiver você.
Engraçado com as pessoas são,dizem que não se importam,mas depois junta 2,3,4,...;pra falar da pessoa!
kkkkkkkkkkkkkkk...
Antes pensava antes de falar e eu acabava no silencio da falsidade,hoje falo sem pensar e vivo no som da verdade
Hoje poso falar que desejo e aquele que ambos não sentirão jamais sim com toda certeza no escuro do quarto e o calor da cama em corpos entrelaçados nasce sim o verdadeiro fogo do desejo entre homem e mulher.
Estudante
Estou cansado de ter que ouvir
Você falar o que tenho de fazer
De falar que eu tenho de provar
Ou que eu tenho que ser o melhor.
Estudei para na vida subir
Viajei para o mundo conhecer
Minhas decisões eu vou tomar
E defeitos você não deve por.
Saiba que não é fácil conseguir
Fazer o que você quer
As dificuldades me fazer pensar
Nas coisas que faço com amor.
Nasci pra tentar
dar o primeiro passo milhões de vezes,
falar a primeira palavra milhões de vezes,
dar o braço a torcer todas as vezes.
Tentar, tentar, tentar,
e isso não é repetição,
tentar mais uma vez, mais um milhão...
isso é hipórbole não.
Agora vou tentar mais uma vez,
vou me afastar
quem sabe assim você vai valorizar o meu amor
vai dar importância ao meu amor
entender o meu amor
perceber que eu sou o seu amor, meu amor.
O que acabei de declarar não é redundância
não há nenhum pleonasmo aqui não.
Se ainda não entendeu
Eu irei olhar,
Mas não verei.
Vou escutar,
Mas não ouvirei.
Posso falar,
Mas não direi nada.
Aprovo os sentimentos,
Mas reivindico minhas emoções.
Acredito no conhecimento,
Mas duvido das soluções.
Um dia posso te amar,
Mas nada vou te dizer,
Não tenho nada para compartilhar
E pouco a oferecer.
"Ele voltou. Depois de um bom tempo voltamos. A nos falar, a nos ver, a nos sorrir. A nos lembrar de como éramos antes de nos sumirmos. Éramos mais amigos, mais cúmplices, mais íntimos. Éramos mais um do que dois. Éramos saudade, clareza, simplicidade, harmonia, ansiedade e espera. Éramos tantas outras coisas. Éramos tudo antes que o tempo aparecesse para nos tornar em nada. Hoje somos apenas saudades. A do pior tipo, a que não se mata."
As pessoas costumam falar demais, olhar demais, procurar demais e sentir de menos. Mas os entendo, sentir demais também doí demais.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Frases sobre terapia que reforçam a importância do autocuidado
- Frases Boca
- Entregar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
