Falando de Inveja

Cerca de 4893 frases e pensamentos: Falando de Inveja

Não me inveje...
Você não sabe quantas vezes eu tive que me reconstruir!
Um diamante só brilha depois de arrebentado.

Inserida por HareditaAngel

⁠As pessoas se tornam invejosas desde o momento em que se tornaram incapazes.

Inserida por Douglastostes

⁠Rogo que a energia do invejoso seja tão grande que, ao invejar algo de alguém, leve consigo uma parte do fardo de tristeza e das dores do invejado!

Inserida por oldair_silveira

⁠Não me inveje não inveje oq eu tenho.
Também não fike parado perdendo seu tempo me bajulando...
Corra atrás do seu, conquiste coisas melhores que as minhas; E no final tudo será realizado com seu suor.
(não me inveje se espelhe em mim)

Inserida por Renan_dorea

⁠O invejoso não quer que você tenha e zomba quando você consegue.

Inserida por lucasandrade10

⁠Os Ateus em sua maioria são Incapazes,
Pois devido a falta de capacidade de criar, deixam o ciúmes lhes dominar, assim como o próprio Diabo ! Isso é ciúmes e foi escrito e atestado no Livro Divino, no manual do Homem, "Caim matou Abel".
Pergunte ao Ateu o que ele criou, o que ele fez em prol da humanidade e certamente ele se aborrecerá!
A fuga de um Ateu é estudar muito, admirar outros incapazes e nunca construir ou criar nada, exatamente como uma biblioteca, cheia de livros mas vazia de VIDA , sem a capacidade de criar nada sozinho!

Inserida por Scarface45

Bem que tentaram, mas aqui estamos nós, juntos novamente. Quando é real e verdadeiro, fofoca e inveja nenhuma conseguem separar.

Inserida por pensador

⁠“Sabidamente, nestes tempos de consumismos, formam-se facilmente nos corações abundancias de medos e invejas indeclaráveis que juntas produzem as mais variadas formas de frustrações, distorcendo a realidade e cegando o suficiente para que não se possa reconhecer que como indivíduos somos responsáveis a cada ação, a cada decisão que tomamos por suas inevitáveis consequências; e que naturalmente refletem o que somos e a vida que temos. Engana-se quem pensa poder culpar a política, a religião ou a economia pelo mal que faz e permite em si mesmo.”

Inserida por ArmanAssan

⁠Os maiores inimigos, infelizmente, nascem no meio dos grandes amigos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠😀

"A paz começa com um sorriso", e o ódio também😁

Inserida por reconceituando

⁠A sua reação diante da conquista do outro - de alegria ou tristeza - diz muito também sobre o seu merecimento e a sua maturidade para o seu próprio crescimento.

Inserida por nathalia_cirne

⁠Nós seres distintos e singulares desejamos tomar a identidade de pessoas, sendo iludidos por nós mesmos ao criar um padrão de vida perfeito e sem desagrados ou esforços que nos façam sair de nossa área de conforto, gerando uma imagem "exemplar" para o anseio de nosso interior de algo que nunca será alcançado, muitas vezes sendo elevado a própria inveja. Criamos um ideal pelo qual desejamos conquistar.
Pela visão limitada e superficial que temos do outro, não nos é permitido enxergar as lutas e batalhas que esta pessoa vivência em seus dias. Batalhas essas que se fôssemos lutar não nos seria obtida a vitória por não termos o que é necessário para conquistá-la, algo que já está contido àquela pessoa por já ter adquirido em sua trajetória de vida as ferramentas precisas para a luta.
Infelizmente, mesmo ainda tendo ciência de tais circunstâncias, desejamos evitar e acreditar no engano de nosso próprio coração, buscando um alento que não é real, algo somente para anestesiar nosso desconforto e preguiça internas, momentaneamente, porque se nos fosse questionado se estamos dispostos a sacrificar o que àquela pessoa sacrificou, a resposta, em suma, seria negativa e contrária.
É preciso levantar a cabeça e enfrentar a batalha que nos foi dedicada, que a conquista será alcançada, pois não existem vidas perfeitas aonde só há alegria e conforto, mas existem pessoas que não desistem e continuam lutando sobre as tempestades que se apresentam em seus dias.
Nenhum gigante é maior que a força e a bravura que nos foram confiadas para nossas guerras, só precisamos usar as ferramentas que temos para obter o triunfo próximo.

Inserida por Valter00

⁠Uma nova chance no amor só faz sentido quando não se repete os mesmos erros!

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

"⁠Somos especialistas em estacionar na sombra. Mas é no calor do sol que a vida se renova. A sombra existe para nos lembrar que a luz está sempre acesa!"

(do livro "O Ciclo" - Oscar Pestana)

Inserida por Anatterapeuta

"Expectativa é fonte de Inércia, e a Proatividade, fonte de Realização. Mexa-se!"

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Ninguém que está estagnado, pode esperar mudanças positivas, em sua vida. Nada acontece para quem optou por nada fazer. Mexa-se!

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠A liberdade é a maior conquista pessoal que se pode ter, mas lembre-se de que ser, verdadeiramente, livre é viver em Paz, e só há Paz onde há perdão.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Muitas vezes, a omissão é uma covarde ferramenta de cumplicidade.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Conscientizar-se de seus bloqueios, é a única forma de encará-los e vencê-los. Um inimigo invisível, é impossível de ser combatido.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠Mantenha-se firme em seus valores, mas faça isso sem alarde, pois aqueles que te invejam os verão como defeitos, e farão o possível para desconstrui-los.

Ana Toledo – Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp