Fala Comigo

Cerca de 18626 frases e pensamentos: Fala Comigo

Nosso cérebro é um pequeno e potente TRANSMISSOR e RECEPTOR, tudo que o ser humano PENSA ou FALA irradia-se ao seu redor criando um CAMPO VIBRATÓRIO (igual eletricidade ao passar por um fio condutor) que chamamos de AURA, dependendo do que pensamos este CAMPO VIBRATÓRIO ou AURA pode tornar-se POSITIVO/BOM ou NEGATIVO/NÃO TÃO BOM e irá INFLUENCIAR o meio que vivemos, as pessoas ao nosso redor, assim como ATRAIRÁ ENERGIAS E INTELIGÊNCIAS COMPATÍVEIS!
Este fenômeno ocorre CONSTANTEMENTE e é NATURAL, é o conceito de SINTONIA, é pura FÍSICA, é o mundo real que, ainda que NÃO conheçamos ou NÃO queiramos conhecer, EXISTE E NOS INFLUENCIA, somos RESPONSÁVEIS pelo estado emocional e psicológico que vivemos, nossos PENSAMENTOS, nossas PALAVRAS e nossos ATOS são de nossa responsabilidade, somos GESTORES DE NOSSAS VIDAS!
Aos que NÃO ACREDITAM no que aqui exponho, lembremos que ainda que nunca tenhamos visto a Torre Eiffel ou a Muralha da China ou o Cristo Redentor, eles existem e jamais precisaram de nossa ACEITAÇÃO para encantarem o mundo, ninguém JAMAIS viu a ELETRICIDADE, vemos somente seu efeito, mas ACREDITAMOS que ela existe!
Se quisermos felicidade necessitamos AGIR EM NOSSO BENEFÍCIO, deixarmos de ser EXPECTADORES de nossas vidas, a cada passo que dermos em direção ao CONHECIMENTO das Leis da Vida, mais nos APROXIMAMOS da Criação, mais nos aproximamos da LIBERDADE e liberdade é FELICIDADE!
Aqui vai uma sugestão, um primeiro passo em busca da felicidade:

FALE SOBRE COISAS BOAS!

Inserida por SidTrombini

Mulher, tua alma fala pelos teus olhos
e os seus desejos pelos teus lábios,
mas, no seu corpo a poesia delineada e bela,
faz de ti uma intensa mulher,
que entre a razão e a emoção,
tua identidade está escrita na tua imaginação,
assim,
entender-te
é ouvir-te no silêncio do teu coração.
Sábio é o homem que ao te conquistar com louvor,
recebe em troca o teu mais intenso amor.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

AMOR PROIBIDO E PROFUNDO

Eu perco a fala fico assustado
Quando você passa
Tão linda que dobra minha lucidez
Ela é tão perfeita pena não me nota
Na minha moto eu vou
Amor proibido em mim você despertou

Cartas poemas escrevi
No rádio uma música romântica
Me faz pensar em te
Não te esqueço nem por um segundo
Em qualquer lugar que eu vou
Você é o meu mundo
Amor proibido e profundo..

Poeta Antonio Luís
8:29 PM 5 de maio de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

É o sonho de qualquer escritor
Lançar seu livro maravilhoso
Ainda mais quando se fala de amor
Imagino amigo, o quanto estás orgulhoso.

Desta vez não é de poesia poeta
E sim de contos professor
Admiro muito quando interpretas
Tu és artista de grande valor

Nunca deixe de fazer o que gosta
O dinheiro não é a coisa melhor do mundo
O prazer está em tuas obras
Um texto mesmo sem rimas é profundo

Adquirimos no estudo conhecimento
O que encanta no fundo o povo valoriza
Como é bom o reconhecimento
Hoje a tua vida não passa despercebida

Parabéns Jota Neres pelo belo trabalho
És uma pessoa simpática e maravilhosa
Receba do público neste instante os aplausos
A tua alma é bastante talentosa

Inserida por SidneyAlves

Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter

Inserida por Anoli

Se a pessoa reclama de si mesma, tá se fazendo de coitadinha e querendo elogio. Se fala bem ou enfatiza o quanto é boa em algo, é arrogante. Por isso que eu vivo cagando e andando para os achismos do 'povão', sempre vai ter um pra implicar até com a marca do seu sucrilhos.

Inserida por VivianeSJ

Quem fala que é vida boa ficar em casa, não sabe o quanto é bom trabalhar!

Inserida por AriadneCristina

Quem reza geralmente fala a Deus aos Santos ou entidades, mas fala palavras escritas ou decoradas, ao contrário da Oração, que são palavras extraídas diretamente do coração.

Inserida por mestrearievlis

a maioria fala do amor no singular si eu falo de amor é de uma forma impopular

Inserida por frasesisma

E quando você fala
que está com saudade,
você quer ouvir o mesmo
não é ?

Inserida por Juuhfelix

O sábio, ouve, observa, participa, fala o necessário e tolera...enxerga a queda dos seus inimigos com sorriso no rosto, e sem remorso na alma, porque não contribuiu para a decadência do tolo, que plantou em seu caminho desperdicios de palavras que o levaram a colher a ruina!

Inserida por RuttFelippe

Tudo que você pensa sobrio com medo de se expor. Você fala bêbado, sem Temor..

Inserida por RelieltonMaciel

Tente ouvir o teu silêncio, e descubra o quanto ele fala alto!

Inserida por RuttFelippe

A ausência fala.
A omissão GRITA.

Inserida por rafaelfioratto

Tanta coisa prende a nossa atenção facilmente, que numa semana se fala em aumento do preço do combustivel, na outra do preço do tomate, e assim vai, agente se acostumando com o que nos é imposto e que nao é bom para nós, vem a midia e estoura outra coisa polêmica e o que se falava semana passada nao se fala mais, o que acontece? esquecemos de tomar partido daquilo que nos encomoda para dar ênfase em outra coisa que tambem será esquecida formando uma bola gigantesca de neve, no fim das contas perdemos tempo com tudo que está na moda, mas nao mudamos naaaada que nos incomodaa!!! a verdade é que somos um povo totalmente aliciado e acomodado...

Inserida por rafaelmarchi

Irônico é alguém me criticar em virtude da minha forma de escrever e falar, quando ele muito fala, mas não sabe escrever.

Inserida por LaercioMonteiro

Quando mais você fala, vai embora mais eu acho que você quer que eu fique.

Inserida por deborahh00

Estrela de Belém

A história fala de três magos que foram adorar nosso Salvador, eles regozijavam por ter podido oferecer algo ao Criador. Hoje oferecemos nozes, amêndoas e rabanadas e quanto ao pinheiro se busca na floresta para acalentar. Ao Deus recém-nascido alegremente dedicamos a nossa adoração. Com agradecimento pela vossa sabedoria e bondade na criação. Deus fica sempre comovido com a nossa aparente humildade daí, se propõe atender nossas orações e nos abençoar sem vaidade. Fez descer ao nosso céu as estrelas, iluminado assim o firmamento e por isso, os reis magos viram a estrela de Belém brilhar no grande acontecimento.

Inserida por 81024673

O olhar que nada fala, mas que diz tudo, o tudo que ninguém percebe, mas que em cada entrelinha de um olhar existe uma história que não houve um começo ou um fim, mas que os olhos com tanta facilidade lhe descreve o que as palavras não conseguem expressar.

Inserida por IsabelGomes

Ainda que digam não ser verdade o que fala sobre si, insista em ser verdadeiro, só passe a não falar mas e sim mostrar essa verdade.

Inserida por EddyLevis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp