Fala Comigo
Ainda encontro gente que fala que nunca teve oportunidade na vida, incrível que tudo é uma questão de ponto de vista. Eu já penso que cada dia é uma nova oportunidade, e a oportunidade nunca é perdida, afinal, aquela que você deixa passar ou não vê, alguém com visão mais ampla aproveita no seu lugar.
Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem ouvi dois deles falando "fashion", "teen", "game", "kid", "delivery" e papagaiadas semelhantes!
Descobri outra "maior mentira do mundo", além das conhecidas. É quando alguém fala em "anônimo". Se há algo que tudo e todos temos é exatamente nome.
Fala-me ao coração com os gestos...
Faça-me sorrir com as ações...
Dê-me de presente teu abraço..
Empresta-me a tua amizade...
Sorria-me com a tua alma;
Visita-me em meus sonhos e
Quando eu acordar, seja a minha realidade.
E...Se me perguntares o que lhe posso dar em troca,
Nada mais tenho que mim mesma, incluso meu coração.
Quem fala tudo o que pensa não é sincero, é grosseiro. E quem fala o que não deve, corre o risco de ouvir uma resposta pior. Para evitar situações constrangedoras há um recurso bem simples: o silêncio. Observe que quando calados, os ignorantes se passam por sábios, os rudes se passam por educados, os impulsivos se passam por ponderados e os idiotas se passam por gênios. Olha que se estiverem bem vestidos e com um carro legal (mesmo que financiado em mil vezes), até pobres se passam por ricos. Basta fechar a boca. Não é uma maravilha?
O bacana de morar com uma janela de frente para rua é reparar que não sou só eu que ando na rua falando sozinho!
E eu que me sentia capaz de tudo.
Capaz (como se fala em Minas).
Eu que me sentia heroína.
Sem dó me fiz mortal e pequenina.
Logo eu, que todos viam como superior.
Hoje eu não sou nem o pó que caiu cedo do ventilador.
As criticas servem para o meu crescimento, isso sei mas fala serio! é feio querer crescer criticando sem ter noção nenhuma do que esta falando.
Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.
Na maioria das vezes o mais importante não é aquilo que você fala, mas sim a forma como a outra pessoa interpreta aquilo que você disse.
Todo mundo fala que a gente tem que se esforçar ao máximo pela pessoa que nós amamos, eu concordo, mais pergunto vale a pena? vale a pena se esforçar, fazer de tudo por uma pessoa e ela não da a mínima pra você, as vezes parece que você nem existe no mundo dela, corremos de atrás para fazer de tudo por essa pessoa e as vezes nem um muito obrigado recebemos.
Na boa, já faz um tempo que eu cansei de quem fala muito e faz pouco. Eu quero é atitude, isso mostra quem você é, e o que você quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp