Fala
" Minhas palavras nem sempre te agradam? Desculpe-me então, não uso minha boca como alto - falante dos teus pensamentos."
Respeito.
Tem quem se ache perfeito
acha que nunca pode errar
se acha dono do direito
fala e não quer escutar
não pode ser desse jeito
aquele que quer respeito
também tem que respeitar.
A atitude e o veredicto do que a boca fala ...antes uma alegria da promessa,depois um rio de lágrima de decepção.
Deus... Deus é apenas um nome, Quem fala em nome de Deus, fala por si só. Quem vive mergulhado em Deus fala pelo nada e afoga-se nas próprias palavras.
Frase de um nômade adaptada por: Divergente X
Em um mundo de mentiras, aquele que fala a verdade é crucificado, e o mentiroso se exalta em gratidão de todos, mas sempre prevalecerá aquele que conduz sua vida com verdades.
Pouco a pouco, entre uma música e outra naquela playlist que só fala de amor, a gente percebe o quanto gosta daquele olhar. Sem aviso prévio, vem a saudade daquele abraço que aperta na medida certa, do beijo que tira o fôlego, da doçura de uma mão segurando a outra. Saudade daquele alguém que chegou de mansinho, veio como quem não queria nada, mas em pouco tempo já estava tomando posse de um espaço enorme no coração.
Nordestino.
Isso é coisa da gente
por aqui tem que ser macho
do tipo que fala oxente
não tem medo de despacho
dá um gole na aguardente
e tira a pitomba do cacho
SENTIMENTO
Pouco fala
Pouco vê
Pouco sente
Pouco crê
Fale pouco
Venha ver
Sinta agora
Eu e você
Acredite no amor
Fica comigo
Eu te peço, por favor
Eu te quero
Eu te clamo
Digo agora o quanto te amo.
Emojis (título não definido)
Ele me chama de infantil
Fala que meu amor é só passageiro
Já estou cansada
De sua arrogância
Agora vou falar
E provar que ele é real
Meu amor
Não é descrito por emojis
E sim por sorrisos
E um sincero olhar
É o que acontece
Assim que olho para você ...
