Fácil

Cerca de 14450 frases e pensamentos: Fácil

Fácil é amar , mas pra mim é difícil parar de amar :)

Inserida por JuSantana

DIZER EU TE AMO É MUITO FÁCIL!

QUANDO EU TE CONHECI EU REALMENTE ME ILUDI QUE COM VoCÊ SERIA SÓ UMA NOITE, COISA DE MOMENTO, DIVERSÃO, UM CASO PASSAGEIRO COMO TODOS OS OUTROS.
DE UMA NOITE, FORAM DUAS, TRÊS, QUATRO.
UMA SEMANA, DUAS, TRÊS. UM MÊS!
QUANDO EU DEI POR MIM, TUDO JÁ HAVIA FICADO PARA SEGUNDO PLANO E VoCê ERA A ÚNICA COISA QUE IMPORTAVA.
QUANDO EU ME VI, EU JA ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA E TE AMANDO DE UMA MANEIRA INEXPLICÁVEL.
QUANDO EU ME DEI CONTA, EU JA TINHA GRITADO PRA TODO MUNDO O QUANTO EU TE AMAVA E QUE SÓ ISSO IMPORTAVA PRA MIM.
HOJE TRÊS MESES DEPOIS EU ME CERTIFICO DE QUE TE AMO MIL VEZES MAIS E QUE VoCê É E SEMPRE SERÁ A MULHER DA MINHA VIDA!
E NÃO IMPORTA QUAIS SEJAM OS OBSTÁCULOS, EU VOU PASSAR DO QUE FOR PRECISO, POR ESSE AMOR!
TE AMO.

Inserida por AnabellCunha

Entender O OUTRO é relativamente fácil; estamos olhando de fora, analisando de outros pontos de vista. O DESAFIO não é entender o outro, é CONHECER A SI MESMO!

Inserida por andersonporto

Amo fácil de mais . Me machuco fácil de mais . Fico com raiva fácil de mais. Mais pra esquecer é difícil de mais.

Inserida por gigreissy

Esperar não é fácil... Porém vale apena confiar na promessa e suportar o tempo que vem de Deus para todas as coisas em nossa vida!

Inserida por Marcondes-Britez

Medir as palavras é mais fácil, de que tentar corrigir tudo com uma palavra só. Desculpas...

Inserida por RoinujSier

Se eu tivesse um pedido eu escolheria não ter sentimentos,a vida seria tão mais fácil ,eu não sentiria dor eu não sentiria o que é o amor nem o que é saudade que ultimamente vem sendo minha companheira.

Inserida por Ingridh

No nosso mundo é mais fácil sorrir e passar, do que ficar explicando nossas tristezas. Sobretudo quando há poucos que queiram ouvi-las.

Inserida por avelinofilho

Se amar fosse fácil eu saberia ignorar as verdades que vejo em seus olhos. Verdade é que amor não é dar sem receber. Amor verdadeiro não se compra, mas só tem quem pode pagar com amor.

Inserida por JoPaseho

Viver a vida dos outros é fácil, quando se esquece da sua própria existência.

Inserida por thiagoherinch

É fácil criticar às frutas sobre a mesa, difícil é cultiva-las para chegar a mesma.

Inserida por thiagoherinch

Seja sincero com você mesmo, sobre o que quer, o que deseja e tudo será mais fácil.

Inserida por DCoracao

Casar é fácil. Difícil mesmo é manter o casamento.

Inserida por GustavoAlmeidaA

É muito fácil conquistar, quando a estrada já foi preparada. Quero ver vencer quando se esta sozinho e sem ajuda, abrir a sua própria trilha.

Inserida por VittFeitosa

Falar " JÁ PEGUEI " é fácil, quero ver falar " FIZ ELA FELIZ " .

Inserida por frasesdeamorpollyh2o

Não e Fácil desistir das pessoas que a gente Ama,Mas as vezes e Necessário, Porque nem sempre as pessoas que a Gente
Ama .São as que vão Nos fazer Felizes.

Inserida por karylavingnya

Quando tudo vem fácil na vida, pouco se da importância o que já tinha de bom em abundância a seu redor.

Inserida por Renato01976

É tão fácil dirigi-me a vocês, não preciso explicar o que não precisa ser explicado, é tão simples e pratico, tudo que faço aqui é em nome da liberdade, seja ela ilusão ou realidade. Mais tudo que aqui faço é um ofensa para os escravos, tudo porque eles se quer sabem que o são, e a maioria vão morrer sem saber que eram, triste não, mais qual é aquele que se libertou e que não deseja desesperadamente que outros se libertem? Quem realmente se sente feliz deseja naturalmente a a felicidade de todos.

Inserida por cello743

Esse é dedicado a um anjo que conheci!

Encontrar anjos em corpo humano não é tarefa fácil é coisa rara...
Mas é simples descobrir quando você encontra um!
Sabe aquele abraço macio e protetor tão cheio de calor coisa de anjo, coisa de quem tem asas ,mas, você não pode ver...
Tem um coração que não importa como, se é para fazer o bem acha uma solução...
As palavras bem mais parece canto que você passaria horas ouvindo e ainda colocaria no modo repetir...
Ele te arranca sorriso, de alguma forma te entendi, não te julga e pareci que sempre sabe quando você precisa dele.
O difícil dessa coisa de anjo é que escolher ter um significa estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo!
Afinal ele é apenas um anjo.

Inserida por EmanuellyMendes

Sorrir é tão facil,mas sem sentimento é apenas falsidade. E falsidade não é legal.

Inserida por SuellynMendes