Fácil

Cerca de 14449 frases e pensamentos: Fácil

É fácil machucar alguém com palavras, difícil é sarar a ferida do coração de quem já machucamos.

Inserida por valsousa

Fazer a coisa certa nunca é fácil, mas é a coisa responsável a fazer.

Inserida por marcelopullerio

Amar e dizer que é importante é super fácil...da boca pra fora

Inserida por NaninhaGummy

Falar de dor é muito fácil.Muitas coisas doem...bater o dedinho na quina da mesa é um exemplo disso.Dói pra caramba!
Quero ver você falar da sensação de ser acolhido depois da dor.É como a mão que massageia o dedinho após bater na quina da mesa.Falar de carinho é muito mais bonito que falar de dor.

Inserida por Laineds

se os sonhos fizessem sentido não seriam sonhos. Se a vida fosse fácil, não seria vida seria sonho. Então não desista daquilo que te faz feliz, pq não sabemos quando sera a ultima vez que veremos as pessoas que realmente nos importam... Curta cada palavra, cada gesto, cada demostração de carinho e retribua. Porque a vida só é bela quando sabemos viver.. e lembre-se muitos te farão sofrer, mais cabe a vc decidir por quem vale a pena lutar...

Inserida por juliagabriela20

Hoje em dia fingir ser outra pessoa é muito fácil,quero ver você assumir quem você realmente é ,cheia de defeitos e imperfeições..Quero ver você olhar pro mundo todo e dizer "Eu tenho mil e um defeitos,e a cada segundo encontro um defeito perdido em mim."

Inserida por Laineds

Porque a cada dia que passa perssebo que estou me apaixonando por voçe,so que me apaixonar ta facil;dificil vai ser algum dia eu te deixar,eu te esqueçer kkkkkk por que me apego demais nas coisa e nas pessouas

Inserida por mariapeixoto

Para as pessoas que quando eu digo: A vida é um dom maravilhoso!! Dizem: Pra você é fácil, sempre viveu na tranquilidade. Uma resposta: Não existe alguém que nunca tenha tido um momento difícil na vida. Eu apenas acho que a vida é feita de momentos bons e outros nem tanto. Eu apenas escolho viver com otimismo esperando pelos momentos bons!

Inserida por TristanRJ

Sorriso fácil, abraço apertado, beijo no pescoço, mordida na orelha, conversas fartas... É... Você!

Inserida por SulaSantAna

Nunca desistir pode não ser O CAMINHO MAIS FÁCIL,mas certamente, é o mais EFICIENTE.

Inserida por Cybelle123456

Agradeça todos os dias quem te atura, se são poucos vai ver não é tão fácil assim.

Inserida por KevinViali

Ainda bem
que mesmo ausente
sua presença eu posso sentir
e te amar é tão fácil
mesmo não estando aqui
posso sentir o teu abraço
e tua voz ouvir
Dorme minha menina
eu estarei sempre aqui.

Inserida por kkzinhagbi

Não foi fácil, como todos os anteriores, mas findou-se....e bem!! Podemos olhar para trás e perceber como crescemos, aprendemos e acima de tudo, , continuamos aqui a aprender....a vida é isso, um eterno aprendizado, uma grande escola e nós, aprendizes sempre!!

Inserida por ArthurVicente

A vida não está fácil, gente. Está perigosa demais. Chegou a hora - aliás, mais do que na hora, de colocarmos o amor como idioma universal!

Inserida por Rose05

Se fosse fácil esquecer, hoje eu não sorriria com pequenos tropeços

Inserida por gnetyn

Se a vida fosse fácil, a mega sena não acumulava,
por isso não viva de ilusões, viva na sua realidade, seja feliz sem precisar de ajuda de alguém.

Inserida por Scoobysenna

É fácil ver os defeitos dos outro...

Inserida por BiancaLJ

Ensinar sobre o perdão é mais fácil, quando não se é a vítima.

Inserida por almirsilva

Eu mal te conheci,
mais pelo que vi,
percebi,
que é muito facil
de mim apaixonar por ti !

Você uma simples menina,
que mais parece uma princesa divina,
que por mais que não pareça,
me fez entrar em sintonia
e eu fiquei numa alegria,
foi que nem magia,
que veio em mim,
me fazendo escrever essa poesia !

Inserida por rauleler

É fácil identificar;Manifestante não destrói, constrói.

Inserida por NiltonSodre