Fácil
As pessoas falam: Vai lá e fala, vai lá e fala, como se fosse muito simples!
NÃO é facil, é sou meu MUNDO TODO que está ali!
Não é fácil, muitas vezes eu me sinto sufocar de saudade, de vontade de estar perto. Se ... E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo.... Ao mesmo tempo alguma coisa em mim não consegue desistir, mesmo depois de todos os fracassos.
Desde o primeiro dia... imaginei-me com você
É tão dificil esperar... mas com você foi fácil de fazer
Onde em algum tempo...
Eu sabia que iria encontrá-lo aqui com cada momento que passa
Eu vejo sempre tão claro
Parte de mim está perdida sem você
Você é onde encontrarei a minha fé
Sinto como se o amor está aqui para ficar
As vezes não é fácil viver, é difícil não cair, é praticamente impossível aprender, mas com CRISTO ao lado não importa o que tenha que acontecer, seja cair, viver ou morrer, mas com o REI eu vou estar, seja aqui em baixo dos céus ou ao seus pés no altar.
DEUS nunca disse que seria fácil guerrear, ELE nunca disse que iríamos sempre ganhar, mas ELE sempre nos afirmou, que seja na alegria ou na dor, ao nosso lado ELE estaria.
Ainda que seja difícil tocar as estrelas.
Fácil é mentalizar as pessoas em mente, vendo-as como o brilho das estrelas.
Ore por todos como se olha as estrelas.
Não é fácil esquecer quem você amou, mais difícil ainda é você tomar essa decisão, mais não desista de alguém só pelo fato de você achar que "não vai dar certo", se os dois querem, LUTE por esse amor, o ruim é quando você se apaixona, começa a gostar de uma pessoa, e essa pessoa nem da bola pra você, é duro saber que você tava amando sozinho, estava lutando sozinho... - AMOR é um sentimento pra ser compartilhado, vem de ambas as partas, não se ama sozinho, não se constrói uma relação onde somente UM quer, onde só UM luta, AMOR, é muito mais que um simples "Eu Te Amo", e não adianta você querer estar com alguém que não quer estar com você, que tem medo de admitir que te ama, o AMOR quebra barreiras, quando ele é verdadeiro, nada nem ninguém pode destruir ...É um levantando um ao outro, Fortalecendo esse amor com Confiança, Carinho, Atenção, Dedicação ... Desavenças acontecem, nem todos nós somos iguais, mais não é por isso que duas pessoas totalmente diferentes não podem se amar, pra isso, elas tem que juntar o que tem em semelhante mesmo que seja o amor, e deixar as diferenças de lado, respeitando um ao outro, para começar um relacionamento basta apenas UMA COISA: "OS DOIS QUEREREM" ... Dai em diante o que vier de resto, se for bom, o amor absorve, se for ruim, o amor descarta... Mais pra isso acontecer, de mais valor para ele, pois quando se quer ele pode ser a melhor coisa da sua vida... AME com o Coração, não com as Palavras ...pois as palavras voam o Coração fica, e quando você esquece que é ELE que sofre, você não está machucando ninguém com isso, apenas você, somente VOCÊ ..
Quando o amor vem facil, vai facil!
Mas quando se é arduo o caminho pro amor, ele se torna mas valioso, pelo menos pra quem o percorreu!
Ultimamente não durmo
perco o sono fácil,
fico pensando no futuro
e você do meu lado
olho pras estrelas e te imagino mais perto
deitado do meu lado
rindo, me abraçando ou apenas calado
e deixando eu observar cada traço do seu rosto
angelical que me fascina a cada dia que passa.
Se é pra falar de amor vamos gritar
O mudo merece ouvir
As palavras de uma garota inocente
Que o que mais quer dizer
É que te amo de um jeito diferente
De m jeito único
De um jeito que todos percebem
Ao ler um simples sms fazer meus olhos brilhar
E um sorriso em meu rosto abrir.
Hoje tentei dormi mas não deu sabe por que??
Por que a vontade de te querer é mais forte que a de dormi
E nessa noite eu fechei os olhos e te senti
Senti seu coração pulsar junto com o meu
Senti suas mãos tocar em minha face
Senti o seu respirar eu meu ouvido
Dizendo eu te amo minha pequena
E num forte abraço parecer que somos um só
Ao abrir meus olhos vi que estava sonhando
Quase chorei mas me segurei
Pois sei que este dia vai chegar
Eu vou olhar em seus olhos
E dizer valeu a pena esperar.
Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!
