Fácil

Cerca de 13999 frases e pensamentos: Fácil

Sei o quanto se sente sozinho. Sei que não é fácil sorrir para o mundo enquanto se esta queimando por dentro.

Imagino que toda esta dor um dia passa, e que todos os momentos ruins e tristes, aqueles que você achou que poderiam ser infinitos... Eles se vão.

Como seria tão fácil desistir e dar as costas para tantas coisas e pessoas.
Sei como se sente frágil quando a luz do luar se põe em seu lugar no meio da noite e te faz se sentir sozinho e sem nenhum amigo.

Penso que a solidão é necessária até mesmo para aqueles que brilham mais do que as estrelas. Não se sinta tão inseguro.

O medo, a dor, a angústia, estes soam dentro do seu coração como se já fizessem parte de seu corpo; Mas a alma é pura e única.

Quantas vezes você desejou que as coisas dessem certo e se deparou com o oposto, te prendendo em meio á escuridão?
Eu te diria oque fosse preciso para lhe consolar e te dar um ombro amigo, mas não posso, não sou capaz de ir além dos céus e dos seus sentidos.

Quero que foque em si, quero que no lugar do medo aja coragem e que você seja forte o suficiente para não cair fora de si.

Faça da noite um refúgio para aquilo que te entristece no decorrer do dia. Não se sinta diminuído.

Milhares de abraços reconfortantes eu lhe desejo, pois sei que não sou capaz de fazer sua dor desaparecer, assim como não pude fazer com a minha.

Se foque, sinta, não desista, "estaremos" aqui quando você precisar. Jamais estará abandonado para se afogar em seu próprio falso mar.

Inserida por Grazinardari

...pensei que fosse mais fácil ser adulto. Quando criança sonhei que ser adulto era ter superpoderes, acreditei que faria o que quisesse, pensei que estaria onde quisesse, pensei que teria o que quisesse e principalmente quem eu quisesse. Então acordei, e tudo virou pesadelo.

Inserida por MaelAzevedo

Fácil é encontrar alguém, do que nos encontrar primeiramente.

Inserida por fyfane

desisto muito fácil, acho que cansei de lutar e sair machucado...

Inserida por Douglastostes

Estou coberto pela graça de Deus
E a minha alto estima, não é fácil de abaixar;
Pois só de pensar já tenho certeza de lutar
Pois sem lutas não sem tem como amar;

Inserida por JULIOAUKAY

É bem mais fácil criar e manter uma mentira, do que aceitar a simples forma da realidade.

Inserida por ARHONMATTOS

É facil controlar uma marionete, dificil é dominar depois que ela se livra das cordas!

Inserida por LucasRCunha

Na vida é fácil viver o difícil é suportá-la.

Inserida por YohanDornelles

Que haja sempre um sorriso fácil e uma abraço amigo para as indelicadezas da vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Mais alegria, segurança e paz
“A contemplação não é uma espécie de mágica, um atalho fácil para a felicidade e a perfeição. No entanto, ao nos conduzir a um contato com Deus em um relacionamento pessoa e direto de amizade misteriosamente experimentada, a contemplação traz, necessariamente, aquela paz que Cristo prometeu e que 'o mundo não pode dar'. Pode haver muita desolação e sofrimento no espírito do contemplativo, mas há sempre mais alegria que tristeza, mais segurança que dúvida, mais paz que desolação. O contemplativo é aquele que encontrou aquilo que todos os homens buscam de um modo ou de outro.”

The Inner Experience, de Thomas Merton

Inserida por EmOutrasPalavras

É fácil escrever para agradar os outros. Difícil é convencer a si mesmo de que algo da nossa própria autoria é realmente bom.

Inserida por OBrunnoLopez

Sou uma idiota, tenho um coração ingênuo, que cai e se arranha facilmente. Que acredita fácil nas pessoas e por isso vive a se decepcionar. Mas isso vai mudar, um dia os que me machucaram vão encontrar as portas fechadas, ah, eles vão.

Inserida por LarissaSS

Saber falar de amor é fácil,
Difícil é saber amar...

Inserida por sergiocancioneiro

Esse ano não tem sido fácil pra nós... apesar de todos os altos e baixos estamos juntos a exatamente 4 anos. Nem parece que faz tanto tempo sabe Cristofer... vc eh e está sendo a melhor coisa da minha vida. Me perdoe por todas ás brigas, todas aquelas palavras que foram ditas, mas não de coração. A única coisa aqui que eh de verdade, eh o meu amor por voce. E quando eu ouço essa música lembro de nós e parece que foi feita prá nós " Eu sei, tudo pode acontecer, eu sei nosso amor não vai morrer... vou pedir aos céus, vc aqui comigo... vou jogaaaaar pro mar...flores pra te encontrar" m

Inserida por Alolu

"É Mais fácil Romper com o Amor Do Que Com A Solidão, porque o Amor Deixa mais Feridas..."

Inserida por VicenteJolvino

"Odiar é fácil, mas amar requer coragem"

Inserida por RODRIGODEABREU

Fazer a vontade de Deus nunca será fácil, pois requer renúncia. Fazer a vontade de Deus é enfrentar problemas, passar por tempestades e lutas diariamente. Mas vale a pena!
Agora, abrir mão da vontade de Deus não, isso não vale a pena. Pode parecer que depois que você abriu mão as coisas melhoraram e começaram a funcionar, mas não, não é assim. Abrir mão é como se você estivesse abrindo a porta para o abismo; é deixar toda a calamidade entrar em seu coração; é plantar, colher e comer fruto venenoso.
Aprenda uma coisa: por mais que pareça que não irá dar certo, por mais que pareça que a luta seja interminável, o Senhor sempre estará conosco. Deus nos guiará e nos conduzirá ao nosso destino!
A escolha é sua! Fazer a vontade de Deus ou abrir mão?

Inserida por IsabelaVital

É certo que é mais fácil convencer as pessoas sobre sua personalidade pelo ato de má conduta, do que de generosidade.

Inserida por VicenteJolvino

Não acredite em qualquer q chega em vc e fala q te ama . fala é fácil difícil e sabe se é verdade

Inserida por JOSEWALTER

A batalha não abranda, é difícil continuar: Enfrente, torne fácil ( leia-se "acreditar" )

Inserida por marianalindafofa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp