Fácil
Talvez se eu fosse transparente ,e mostrasse o que eu realmente estivesse sentindo seria mais fácil.
Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.
Gostar de quem já gosta de nós é fácil. Geralmente, as pessoas gostam do que poderemos fazer por elas, mas, de nós mesmos, elas não gostam. Este tipo de amar é um amar egoísta, aquele que visa um lucro (uma barganha). Quando há prejuízo então o amor acaba. Neste caso, não era amor, era apenas o desejo de agradar para receber algo em troca. Não devemos amar desta forma...
Estamos vivendo uma geração preguiçosa, sim, PREGUIÇOSA, que faz tudo da maneira fácil e prática, que não quer sujar uma toalha de mesa, nem ter que se estressar com conversa familiar na hora das refeições!!!!
Depois, não queremos entender porque nossos jovens estão deprimidos, ficamos boquiabertos vendo eles afundados nas drogas, matando os outros e se matando também ( E ainda temos a capacidade de dizer, onde foi que eu errei?)
É fácil ver em meu olhar que eu não sou feliz,
não tem mais nem como esconder
que eu venho morrendo á tempos,eu morri.
eu venho perdendo tanto,eu perdi tudo.
mas a minha maior perda não deixa de viver.
e um dia eu vou gritar aos quatro ventos
que eu estou bem ,que eu superei
e será verdade? vai de você acreditar!
pois a muito tempo venho superando eu
mas de uma coisa eu sei,eu sempre te amarei...
Pode ser fácil suportar as cicatrizes do corpo.
Difícil será suportar as cicatrizes da alma.
Estas podem ser aliviadas com amor e ajuda de Deus.
Decida esperar ..
Ainda que não seja fácil ,
Espere , espere o tempo que for preciso..
Você está sendo moldado , preparado para receber de Deus aquilo que é, e será o melhor para você.
A espera traz angústia , mais a alegria que você terá quando receber,
Ah !! ela será incomparável ..
Espere .
De forma mais fácil, rápida, para um encontro com os personagens que irão te levar a um segredo arrepiante e apaixonante.
De Patricky Field:
A Mansão Millard
Aproveite! E desfrute de uma leitura inigualável!
Obter a minha confiança não è fàcil , è impossìvel , a ùnica pessoa que eu confio no universo è Deus , pena que ele não existe .(inserir risada de gênio malèfico aqui )
A imperfeição de uma rosa nada mais é do que seu próprio espinho, mas sem eles ela seria presa fácil.
"Escolhamos sempre fazer o certo mais difícil em vez do errado mais fácil" (Thomas S. Monson) .. e como diria Raulzito: "Não tem certo nem errado, todo mundo tem razão. E que o ponto de vista é que é o ponto da questão". Assim sendo, fechamos o quebra-cabeça em que o que é certo pra você, pode não ser pra mim e vice-versa. Desde que estejamos buscando o bem para nossas vidas, passemos então a cultivar o respeito de um pela vida do outro. Com isso, nos edificaremos. Já fizeram esse teste? É uma boa opção pra sempre consertarmos erros, que todos nós temos e cometemos nessa vida. O lance é focar na lapidação diária, tal como um diamante.
