Fácil

Cerca de 13965 frases e pensamentos: Fácil

Bom domingo (07/08/2016)

Dê asas a sua imaginação e verá como é fácil voar mesmo quando não se tem asas, tudo depende da sua determinação.

Inserida por Alevillela

As vezes o problema é tão fácil de ser resolvido mas algumas pessoas insistem em fazer tempestade em copo de água.

Inserida por Herbete

Reflexão diária 08/08/2016

É muito fácil eu pegar meus problemas e jogar no colo de outra pessoa, posso sim pedir ajuda para resolvê-lo, porém como ser humanos estamos acostumados a jogar a responsabilidade nas mãos dela. Se comunicar um fato ou ligar para alguém sobre o pretexto do que devo fazer na verdade não estou tentando resolver o problema e sim apenas que assuma a responsabilidade de tomar a decisão por mim.

Inserida por Alevillela

se você tem sonhos,lute por eles..não desista ,confie, e mantenha sua fé,pois nada vem fácil,nada é por acaso.

Inserida por Jessicaliz

É mais fácil dançar na ponta dos pés, do que equilibrar uma lagrima nos olhos.

Inserida por AndresaCall

Tão fácil perceber que a sorte escolheu você e você, cego, nem nota.
Quando tudo ainda é nada, quando o dia é madrugada, você gastou sua cota.

Acima do Sol

Inserida por bahhenriques

Sou alguem que me apego fácil as coisas, bem materiais e pessoas

Inserida por DavidJackson

Amiga, não é fácil de acreditar, porém, em um país que se diz democrático e que afasta uma presidente legitimamente eleita pelo povo em sua maioria absoluta e, covardemente é tirada "manus militaris" por um grupo de políticos corruptos, e pior, apoiados pelo STF, que a tudo assistiu e comandou, sem nenhuma objeção, o que mais podemos esperar?!!! Abraços e beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Para Roma à Marte

Amar-te é mais fácil que amar à Roma,
meus anagramas se encontram e namoram palavras ao contrário.
Minhas favoritas antíteses; almas opostas.
Roma, amoR?
Vida espelhada no lago da Lua
Até a lava e a fogueira de Marte!
Amor que queima de tão distante...
Amar-te é simples, Roma meu amor.
Marte é linda, seu fogo esplendor!

Os seus tantos caminhos viajantes...
Todos os caminhos levam à Roma,
Mas como chegar para o amor,
Se há muito espaço à Marte?
A poesia, os poetas, os planetas me ensinaram
Que o poeta é um ser "amador".
Ama tão profundamente
Que chega a transbordar de amor,
a dor que não mais sente.

De: Roma, com amor.
Para: Marte, à amar-te

Inserida por Franciscodeolivas

É fácil se perder no tempo. Ele não para quieto.

Inserida por moloki

"Lembrar é fácil para quem tem memória.
Esquecer é difícil para quem tem coração."
(William Shakespeare)
Lembrar das manhãs com cheiro de infância que já vão tão distantes, daquele gosto do café da manhã que só os nossos pais sabiam fazer. Lembrar daqueles doces que a gente disputava com os amiguinhos da rua, ou das aventuras mais perigosas com os colegas da escola.
Lembrar das vezes que trocamos confissões desesperadas sobre os amores das nossas vidas, sobre um ou outro amigo falso que nos denunciou e nos magoou; lembrar de quando tudo parecia mais simples e mais fácil, e a vida não era mais que sentar à tarde em frente à televisão, esperando o filme começar e a gente cair no sono deitados no sofá preferido...
Lembrar de quantas vezes pedimos desculpas e não fomos ouvidos, ou de quantas vezes preferimos não perdoar por medo de chorar lágrimas mais pesadas.Tudo tem o seu tempo...
Lembrar que um dia, mais cedo ou mais tarde, toda mão que dá carinho um dia deixa feridas. Lembrar dos primos, tios, parentes, pais, avós... De quando a gente se reunia em volta da mesa para celebrar qualquer data que fosse mais importante. Lembrar de ontem e tentar fazer do hoje um momento semelhante, na involuntária vontade de voltar atrás e ver acontecer tudo de novo.
Lembrar sem arrependimento; viver as recordações.

Inserida por berepasin

FAZER PREGAÇÕES USANDO AS PALAVRAS DE DEUS É FÁCIL, DIFÍCIL É CONVENCER A SER FIEL AO SENHOR.

Inserida por sergiocancioneiro

Qualquer processo que valha apena passar, ficará cada vez mais difícil antes de ficar fácil.

Inserida por RicardoPimenta10

É tão fácil amar e tão difícil esquecer que ama.

Inserida por willianchaves

Fácil é amar quem nos ama, ser amigo daqueles que nos querem bem, ter carinho quando se é recíproco.
Difícil é descobrir o amor em seus contrários, escondido nas palavras não ditas, nos olhares com lágrimas, nos gritos que se mantém dentro do peito. Ou nas noites em que a alma acorda para levar uma faísca de luz aos corações que estão em uma escuridão.
Amar tem suas controvérsias, mas quando nos aprofundamos neste mistério, podemos entender o verdadeiro amor que provém d"Aquele que está acima de tudo.
Só sabemos e aprendemos a amar, quando descobrimos de onde vem esse sentimento, portanto, ao longo do nosso caminho podemos deixar esse rastro de amor, seja ele contemplado na beleza da reciprocidade ou não.
Entender os processos do amor é um tanto complicado, mas experimentar as extremidades desta dádiva nos faz pensar como é bom viver e ter a capacidade do qual os anjos não experimentam.
Por isso não podemos deixar que a dor e dificuldade que surge em nossa estrada estrague e nos faça desistir desse trajeto magnifico que nos mantém vivo e nos faz vivos ... o amor é essa força que nos faz ir além, mesmo que entre lágrimas!
Mistério lindo e perfeito ... amar quando não espera nada em troca. O dia que formos capazes dessa plenitude entenderemos que o céu se fazer presente aqui na terra.
Que tenhamos essa certeza de que a única coisa que deixamos neste mundo é o amor que temos e somos capazes de doar. Nos momentos de dificuldade olhemos para Aquele que nos amou até o fim e não desistiu de nós!

Inserida por flaviabarros

Se as coisas fossem mais simples não teriam graça, se fossem fácil nada teria valor, se tudo fosse como desejamos de nada valia o ponto de vista alheio.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

A felicidade é algo simples, e ao mesmo tempo muito complexo. Muitas vezes é fácil encontrar algo que lhe faça feliz, mas será que esse mesmo motivo que lhe faz feliz, vai fazer feliz pessoas próximas a você? E outra, conseguirá ser feliz, sabendo que essa pessoa não está bem? Pense em você, pense no próximo, faça feliz a pessoa que julga amá-la, assim encontrará a sua felicidade

Inserida por Mendestheuss

Apontar meus erros é tarefa super fácil. Ter minhas qualidades...só basta ser Eu.

Inserida por Gilberlandioalmeida

Se fosse fácil amar, todos os amores seriam como as nuvens, levadas pelo vento.

Inserida por Wendelbomfim

Rap do abraako

51 171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

Alô!
Quem fala?
A representante da educação.
Qual é seu voto?
Por uma educação de qualidade,
com professores bem remunerados.
Meu voto é:


51 171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

Alô!
Quem fala?
O representante da saude.
Qual é seu voto?
Por uma saúde pública com bom atendimento.
Meu voto é:

51.171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

Alô!
Quem fala?
O representante da segurança.
Qual é seu voto?
Por uma segurança Pública
com pessoas que aliar boas ideias,
planejamento e ação.
Meu voto é:

51.171
É um por todos
e todos por um
A vida não tá fácil
mas eles não se cansa
Vamos juntos renovar a esperança

abraatiko (Milton Soares) 51.171

Inserida por abraatiko

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp