Fácil

Cerca de 13962 frases e pensamentos: Fácil

⁠Julgam tudo, Julgam todos e esquecem dos seus próprios umbigos. hipócritas ! É fácil julgar a vida do outro , falar , rir , debochar , apontar o dedo. Mas estender as mãos e oferecer ajuda , isso nunca ! Que amor é esse que você pratica que maltrata as outras pessoas ? Que amor é esse que você respeita , que não respeita o espaço do outro , não respeita a crença, a cultura , a raça a cor , as escolhas. Que amor é esse que você diz que pratica ? Se na hora mesmo do vamos ver você abaixa a cabeça , fecha os olhos e fica em silêncio. Que amor é esse que quando é preciso abraçar, vocês jogam pedras . Isso não é amor e nem nunca foi.

⁠Criticar ou julgar alguém é fácil, difícil é interiorizar a perfeição, e por isso temos a obrigação de corrigir os nossos defeitos.

⁠Não é fácil ter apoio, carinho e amor das pessoas que te cercam. Principalmente se o que você está vivenciando seja algo especial.

⁠Desistir fácil e sem receio demonstra que nunca houve paixão, nem amor... Apenas mera conveniência

A vida é como um enigma;
para uns facil de decifrar,
mas para outros dificil e impossivél
de solucionar

Último dia de abril!
Não foi um mês fácil... Mas você está aqui! Foram muitas dificuldades enfrentadas e superadas. Outras ainda persistem. Mas você vai vencer essas também. Sua força está sendo forjada na chama da fé, como a espada dos anjos, que representam todo o poder da palavra de Deus. E nada vai impedir sua vitória nem o que Deus tem preparado para você. Creia!
E por tudo que você já passou e superou, pela resiliência que você adquiriu, você sabe que tudo passa. E que no lugar das dores Deus restaurará a sua vida.
Tenha um dia abençoado na presença de Deus.
Acredite na sua força para lidar com cada adversidade, acredite no poder de Deus na sua vida!
Bom dia!

⁠Último dia de junho...

Não foi um mês fácil, mas até aqui Deus me sustentou. Agradeço a Ele por cada luta superada. Por cada livramento, contra esse vírus e pelos males que não vi, mas sei que existem. Gratidão por cada lágrima secada, cada pranto enxugado... Gratidão pelas bênçãos alcançadas. E pelos milagres diários. Deus é o dono dos meus dias. É a Ele que entrego cada etapa dos meses que virão, na certeza de que o que for melhor para mim Ele fará. É a minha fé que me sustenta. Que seja um dia abençoado para todos nós. Que julho seja de recomeços, de boas novas, de vitórias.

⁠Não é fácil enfrentar as dificuldades, o próprio nome já diz: Dificuldades. Mas o modo de enfrentá-las pode dar mais fôlego, ou tirar as forças de vez. Crer que tudo passa é importante, acreditar na própria força, também. Alimentar a fé, deixando que ela seja o que guia nos momentos de desespero, faz toda diferença. Chorar também faz parte, alivia quando se está insuportável segurar.
Dê um passo de cada vez, agradeça pelas pequenas vitórias, não se compare de forma alguma com ninguém, não importa a circunstância. Mentalize que Deus não desampara seus filhos, e que nós nada sabemos sobre Seus propósitos. Vivencie cada processo pedindo a Ele força, resiliência, sabedoria, discernimento, paciência. Tudo passa, de fato. Por mais que esteja doendo agora, por mais que você esteja sem força, é preciso seguir acreditando, para não ser engolido pelos problemas e sucumbir de vez. Olhe para o alto, mentalize a luz que lhe conduzirá ao final dessa etapa sofrida. Lute, descanse, lute de novo. Reveze. Mas não pare. E creia acima de tudo.
Desejo paz para quem precisa nesse momento. E que a luz de Deus alivie as dores que dilaceram os corações de quem sofre.

“O Tempo não apaga nada, nós é que finge que esqueceu.
Achamos que assim, é mais fácil.”

⁠Ei você! É, você mesmo!

Eu sei que as coisas não estão nada fácil para ti. Mas não desanime não, porquê nem tudo é o que parece.

Não encare a dor como sua inimiga, pois ela não é! O sofrimento nem sempre é sinônimo de karmas ou de escolhas erradas.

Às vezes, ele está apenas tentando dizer a você, o quanto cresceu e que as roupagens antigas não lhe serve mais.

Será que você não anda insistindo é algo que não traz mais produtividade?

Ou, será que já não é hora sair do comodismo? Epercorrer novos caminhos, em busca daquilo do que te faz sentir útil, que te faça sentir vivo e te faz evoluir a cada vez mais.

Deus não te fez para que se contente com tão pouco, não. As lutas diárias que Ele coloca em sua vida, são para mostrar o quanto és grande. O quanto consegues vencer qualquer barreira.

Você ainda não sabe, mas já é um vencedor!

Pense nisso!


Ninguém disse que seria fácil, mas se fosse, não daríamos valor aos conhecimentos que a vida nos proporciona.

⁠o ódio
é uma coisa fácil e fútil
já o amor
exige um esforço
que todo mundo conhece
mas ao qual nem todo mundo
está disposto

⁠E assim um passo de cada vez, e sempre mais perto de nossos objetivos, nada e fácil más também nada e impossível

É muito mais fácil demonstrar um "cristianismo" quando estamos reunidos em uma igreja, difícil é praticá-lo fora dela.

Para muitos é mais fácil seguir adiante tropeçando, mesmo com a consciência pesada, do que voltar e tentar acertar. Nós fingimos que está tudo bem e atropelamos a dor do outro.

⁠Desistir é quase sempre a opção mais fácil. Mas, às vezes, é a mais sensata a se fazer. É preciso recuar para enxergar melhor e pensar com clareza.

Agronomia: Fácil de entrar, difícil de sair, impossível não amar.

"Se você recuar, ficará mais fácil observar a humanidade como um todo."

"É mais fácil pregar princípios do que viver de acordo com eles."

A arte de ser feliz

Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp