Fácil
Criticar as pessoas é muito fácil,quero ver se por no lugar delas e reconhecer seus próprios erros...
Antes de criticar pense que jogar pedras é muito fácil, mas juntá-las para construir um castelo, nem tanto.
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
É fácil pra quem tá de fora ver tudo lindo muito bonito, quando tudo se tornar imposição verás que seguir enfrente será mais fácil do que tentar saí. "ELES SÃO MAU".
Ela se apega fácil porque acredita nos bons sentimentos, ela pode ser um riso franco num dia cinzento ou uma tempestade num dia ensolarado tudo vai depender de como você a cativa.
Discretamente Ela é feita de Amor e de Sonhos.
N é muito fácil perceber se o caminho q seguimos é confiável ou correto, mas é muito fácil perceber quando está no caminho errado.
Quanto mais as densas trevas de um profundo vale nos envolvem, pela fé, mais fácil fica de vermos o brilho da glória de Deus. Nem sempre Ele nos tirará do vale, mas sempre nos dará um precioso vislumbre de sua majestade, que é melhor do que qualquer outra coisa.
Por que vc é tão quieta?
R:Fácil porque o que eu falo não iria acrescentar nada nas conversas da rodinha de vcs.
É fácil opinarem sobre você
Sem estarem em seu lugar
É fácil julgarem os seus anseios
E menosprezarem o seu martírio
Difícil mesmo é enfrentar
O que você enfrenta
Pois pimenta em
Olhos alheios é colírio.
O amor é estranho assim mesmo?
Pensei que amar fosse mais fácil… mas não é, não é nada fácil amar.
Talvez a gente possa viver sem o amor, se nos concentrarmos no que é mais importante do que isso, só não sei ainda o que seria mais importante que o amor…
Mas amar é praticamente impossível. Queria nunca ter amado! Que coisa chata é o amor!
Gruda igual chiclete e não sai mais esse vestígio de nós. É uma tortura saber como é e não poder tê-lo novamente.
Queria não amar.
Queria não sofrer.
Queria não querer.
Eu realmente cheguei a pensar na possibilidade de aceitar essa decepção futura e ser livre, cheguei a pensar que agora seria o momento perfeito… mas não foi, não é?! E a culpa é sempre do outro e não das nossas expectativas.
Expectativa mata a gente, sabia? Pois é!
Acreditar em algo impossível não o torna realidade. Isso é balela inventada para conter as pessoas.
Fui! E continuarei com esperança, afinal, eu faço parte dos contidos.
Não existe caminho fácil ou difícil. Existem caminhos que você opta seguir. Sua escolha pode determinar seu sucesso ou não. É o risco a se correr.
“Vamos ser assim?”
Nada é tão fácil como esperamos.
Portanto!
A vida requer que lutemos.
Ela exige de nós…
... uma resposta concreta.
Ela exige de nós…
… os maiores.
E melhores acertos.
É extremamente necessário…
… traçarmos uma reta para nossas vidas.
Respeitando regras.
E obedecendo os preceitos dos quais Deus nos colocou…
… para que pudéssemos seguir.
Devemos sempre ser justos…
… e obedientes.
E que assim!
Não sejamos ingratos.
Não sejamos insensatos.
Não sejamos injustos.
Não sejamos incorretos.
E sim!
Que sejamos coerentes no entendimento.
E aclamadores da palavra de Deus.
Vamos ser assim?
Admilson
10/07/2018
Esse negócio de dizer que o que vem fácil, vai fácil, é um gigantesco levantar de muros, é puro embaraço. Só ocorre assim para quem não rega depois de receber a horta, para quem viu a facilidade inicial de algo como aviso de não indispensabilidade da dedicação. Para ser fácil, de fato, é justamente o contrário requerido. O amor, só é amor, se construir fácil. A paixão, só é paixão, se voltar fácil. O talento, só é talento, se fluir fácil. O encanto, só é encanto, se nascer fácil. O prazer, só é prazer, se durar fácil. O fácil é o único tipo de pé que faz valer a caminhada nas pedras. O que pede demasiado ardor e vem com um apanhado de barreiras, só é tesouro se, no fundo, ou melhor, no caminho, desembaraçar fácil. Paciência somente para o que der paz e ciência.
O corpo e a Materialidade
Hoje é fácil ver como estão às dimensões cotidianas de materialização do corpo como objeto de consumo.
O que muitos lutaram há anos atrás para se propagar direitos de igualdade hoje esta se tornando uma futilidade condicional onde o status prevalece na sociedade.
Vivemos num mundo de transgressões violentas das particularidades pessoais onde TER é mais importante do que SER.
Hoje os comportamentos se baseiam no momento atual, relacionamentos vagos onde o objetivo principal é viver aquele instante, é ter e consumir aquele momento no qual se apropria de uma particularidade momentânea, mas não se preocupa com o futuro, pois o momento é o hoje.
E assim vão se perdendo as melhores coisas que se poderiam ter os sabores do sentir e poder compartilhar saudavelmente o gosto do gostar.
Simplesmente temos uma variação de sabores não que não se sentiram mais nunca, pois não sabem o que isso trás por que o momento é do corpo e não da alma.
O momento é ter o outro como um objeto de prazer, apos isso não sei, não vi, não conheço. Bom saber que o futuro esta nas mãos dos jovens... E eles não conseguem nem cuidar de se mesmo.
Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.
O eu te amo está tão raro quanto o olho no olho sem desviar o olhar.
É mais fácil dizer na beira do caixão, quando a cova está prestes a ser tapada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
