Face
MULHER
No reflexo do espelho, ela vê seu rosto, tão lindo como uma flor no campo. Seus olhos brilham como estrelas, mas por dentro, ela carrega uma dor silenciosa. Ela é como um pássaro engaiolado, com asas que anseiam pela liberdade.
Ela caminha pela vida com uma leveza que esconde suas cicatrizes, um sorriso que esconde suas lágrimas. Por fora, todos a veem como uma mulher bonita, mas por dentro, ela luta com a escuridão que ameaça consumi-la.
Mas há uma luz dentro dela, uma chama tênue que queima com a esperança de um dia encontrar a sua verdadeira beleza. Ela é como uma borboleta prestes a emergir de seu casulo, pronta para voar alto e alcançar o céu.
E mesmo que ela não veja sua própria beleza, ela é amada por aqueles ao seu redor. Seus amigos a apoiam, sua família a abraça, e aqueles que a conhecem verdadeiramente veem a luz que irradia de dentro dela.
Então, querida mulher, saiba que você é linda, não apenas por fora, mas por dentro também. Não deixe que a escuridão apague sua luz, pois você é mais forte do que pensa. Deixe sua beleza brilhar como o sol, iluminando o mundo ao seu redor com sua presença radiante.
Oh, maldito tempo, traiçoeiro, que desbotará a pele do teu rosto
que desarmará o fascínio do teu sorriso
tempo este que te roubará a juventude
mas enquanto caminharmos sobre este chão de lama
enquanto respirarmos o ar poluído desta vida.
perto ou longe, nos braços ou na ausência da minha cama
toda a beleza dos traços que hoje me inspiram,
estará guardada em algum canto escuro da minha memória.
Em um dia qualquer despertei, o rosto cansado, um fio de prata coroava meus cabelos. Uma parte de mim, história enrugada. Brinquei em demasia nas ruas, com crianças, corações, em terras longínquas. Agora, reúno os fragmentos, carregando os fardos do passado em meu peito, transformando a agonia em arte, buscando inspiração em risos e rios.
Os lindos sorrisos de pessoas que se amam é como poesia em forma de expressão, a gente vê no rosto aquilo que transborda da alma.
Pode ser que a gente nunca mais se encontre. Pode ser que meu rosto um dia seja estranho para você ou more em seus pensamentos mais isolados. Pode ser que um dia meu nome não faça nem sentido para você, pode ser que eu seja uma lembrança de algo extraordinário que você nem chegou a viver. Pode ser que eu tivesse tido tanta vontade de estar com você e hoje eu já tenha ido embora para nunca mais te ver.
Mil coisas me fascinam em você, dentre elas teu rosto de princesa. teu sorriso de menina e teu corpo de mulher..
ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Salmos 13:1
Colocando meu rosto no seu ombro
Pegando meu tempo de volta
A vida é apenas um momento
Fazendo todas as coisas que eu poderia fazer com você como anos atrás
Aponte para os números romanos dos canhões de guerra
Enquanto quero que você me foda
E me ame para que eu possa me amar
Seus lábios têm o brilho de me causar esperança no coração
Seu rosto é perfeito, desperta o meu amor e paixão
Seus olhos amendoados, têm um infinito para encantar
A pergunta que não quer calar
Posso com as minhas palavras lhe cortejar?
Quem sabe um dia eu vire uma lenda
Não do tipo que tem o rosto estampado em outdoors, mas do tipo que vive o que sonha
Você fica linda vestida de liberdade
com este sorriso cheio de vida estampado no rosto,
os olhos brilhando de tanta vivacidade
um nítido amor caloroso,
assim, é uma preciosidade,
um tesouro de mulher
que sabe ser de verdade
para não desperdiçar o seu viver.
Mesmo que não precisas ver o meu rosto mas,
ainda assim deves lembrar de mim
Eu já fui a causa das suas soluções.
Ontem eu ouvi as nossas músicas, lágrimas rolaram em meu rosto e senti novamente aquela dor, como se uma faca enfiasse em meu peito, e tirasse o pouco de oxigênio que me restava. Infelizmente, hoje só gostaria do seu abraço. Sei, que não devo e não posso ir atrás novamente desse sentimento. Estou tentando apagar ou aos menos diminuir. A dor aumentou, quando te contei o que estava entalado aqui na garganta. Dizem que desabafar diminui a dor, de certa forma foi sim um alívio. Quando lembro do teu toque, do teu cheiro e do teu beijo é como se você estivesse aqui, eu posso sentir às tuas mãos passando em minhas curvas e você dizendo que me ama. Nos seus braços eu sentia segurança, quando você me abraçava a dor ia embora, a tristeza ia embora e eu não precisava de mais nada, a não ser estar em seus braços. E me dói em saber que não conseguimos ser somente amigos, dói porque ambos tem que querer e desejar. Ah que saudades, como faz falta não estar pertinho de ti, tomando uma cerveja e rindo como sempre fazíamos. Chorei quando te vi indo embora, doeu, eu queria ter dado o meu último e melhor abraço. Enfim, te deixarei livre, para que eu me liberte também desse sentimento louco.
Você era a musa de todo texto de amor que eu escrevia com um sorriso no rosto e agora estou escrevendo chorando um texto sobre ir embora a verdade é que terminou em choro o que começou com lindo sorriso. Apeguei-me a algo que nunca me pertenceu.
DEPOIS DA CURVA, HÁ UM RIO
Pouco importa o sol ardente,
O rosto molhado e a garganta seca;
Pouco importa a poeira da estrada,
Os pés descalços e as pedras no caminho;
Pouco importa o andamento sem fim,
As pernas cansadas e o quase parar;
Pouco importa as quedas sofridas,
Os laços desfeitos e o tempo perdido;
Pouco importa o pensamento distante,
A saudade no peito e a incerteza constante;
Pouco importa se a vida é dura,
Os sonhos são muitos e o tempo é pouco;
Depois da curva, há um rio.
Já chorei lágrimas que não mais molham o meu rosto. Já sofri dores que não mais me incomodam, já vivi dias tão ruins que acreditava não sobreviver a eles. Tudo isso ficou no passado, pois há um tempo determinado para todas as coisas!
Dias melhores virão, hoje e sempre. Acredite.
A dureza do coração é revelada no rosto de pau, nos olhos sem brilho e nos ouvidos sem discernimento espiritual.
