Faça o que tiver vontade

Cerca de 29 frases e pensamentos: Faça o que tiver vontade

Caia na real, faça o que tiver vontade. Você não precisa ser exemplo pra ninguém.

Faça o que você tiver vontade, e o que te deixar feliz. Não deixe a opinião dos outros influenciar a sua vida, nem deixe de fazer o que você gosta pelo que as pessoas, ou até mesmo, seu amigo diz. Mais seja sempre sensato naquilo que faz.

Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte.

Comece a ser feliz, tenha autoestima, faça tudo que tiver vontade, use roupas bizarras, aumente o som e comece a dançar feito um louco, feito um feliz.

Faça tudo que tiver vontade de fazer HOJE! Porque o "Ontem" já passou e o "Amanhã" nunca virá!

Inserida por Alanny

Faça o que tiver vontade, fale o que quiser falar.. não siga regras para ser quem você é .. a vida é uma só..pelo menos é de uma só que vc lembra! então tenha motivos pra se orgulhar la na frente e dizer: - eu vivi!

Inserida por MaryanneCosta

Faça o que tiver vontade de fazer. Melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender por não ter feito. As loucuras da vida são boas sim, ninguém é totalmente perfeito, cada um tem seu lado louco de viver a vida. Aproveite a vida, ela é curta demais para acordar com arrependimentos.

Zele por aqueles que te querem bem de verdade. Abrace-os sempre que tiver vontade e faça isso também quando não tiver vontade, pois são de pequenos gestos que entenderemos o amor e o afeto. A relação não nasce somente de palavras, mas de gestos, que sejam eles compostos de muito carinho e sinceridade.

Não somos perfeitos e nunca seremos, se tiver vontade de fazer algo, faça. Mesmo que algumas pessoas fiquem triste a vida é uma só pra querer agradar todo mundo então dance , cante ,sorria,pule e se for preciso chore porque ja diziam as mães chorar é o melhor remédio. O que passou já mais voltará ; sei que não sou perfeito mais quem é? Estou aqui só de passagem esperando por dias melhores. Melhores pq ? Tenho meus pais do meu lado tenho meus bichinhos que amo de paixão e tenho amigos tenho tudo que uma pessoa possa ter pra ser feliz . Mais sempre vai me faltar uma pessoa que jamais voltará então ame com todas as forças quem te faz feliz hj pq o amanhã só pertence a Deus.

Não deixemos de viver por um final que nem sabemos quando será. Faça o que tiver que vontade de fazer agora. E se tiver que pedir ajuda, que peça pois pedir ajuda não é sinal de fraqueza, mas sim de humildade e o mundo precisa de mais pessoas sim. Aprenda a dividir também o peso do seu mundo.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.’.

Inserida por fernando_perazza

SE...



Se for pra fazer algo...Faça sempre o que tiver vontade

Se for pra se arrepender... Se arrependa do que fez e não do que não fez

Se for pra ter medo... Que se tenha medo de si mesmo

Se for pra curtir... Curta todos os momentos

Se for pra ficar... Que fique com quem você gosta

Se for pra agir... Aja agora, não espere a situação certa.

Se for pra amar... Ama a todos como a você mesmo.

Se for pra discutir... Que discuta quando tiver razão.

Se for pra brigar... Somente se não tiver outra saída.

Se for pra ferir... Que não seja o coração de quem te gosta.

E, se for pra ser alguém... Seja sempre você mesmo, por mais estranho e insano que os outros te achem!!!!!

Inserida por julcemarluiz

Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. Mas não esqueça de assumir as responsabilidades de seus atos.

Inserida por carlos13adriano

Hoje faça tudo que tiver vontade pois o ontem já passou e o amanhã talvez não venha por isso aproveite o máximo desse dia...

Inserida por Elynha11

Faça tudo
que tiver vontade.
Um dia ...
Isso não vai passar
de saudade...

Inserida por sophiavargas

Se permita, faça tudo o que tiver vontade, dê ouvidos ao seu coração. Caso contrário, você nunca será feliz.

Inserida por LarissaSS

Aproveite o dia de hoje e faça aquilo que tiver vontade...
Busque energia positiva, alegria e alto astral...
Brinque, pule, liberte-se das amarras do dia-a-dia...
Abrace, beije, cuide com carinho de quem você ama...
Faça do hoje, um dia inesquecível e especial...

Inserida por guhaschar

Não mude por ninguém, faça o que tiver vontade, a vida e apenas uma aproveite o máximo possível.

Inserida por rodolfoboechatsilva

Faça tudo que tiver vontade e achar que vale a pena, pois nunca se esqueça:a vida é uma só.

Inserida por tamygomes

Aproveite esse momento, esqueça tudo faça o que tiver vontade. APROVEITE

Inserida por rodolfoboechatsilva

Faça o que te der vontade, se tiver vontade de chorar simplismente chore, se tiver vontade de sorrir faça o que te deseja: sorria, pense que nesse mundo só há uma pessoa que pode te guiar que é sem duvidas: você.

Inserida por brunadal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp