Faça o bem
" Faça o bem para si e acredite: ninguém vai se chatear com isso. Negue-se a participar de coisas em que não acredita ou que simplesmente o aborrecem. Presenteie-se com boa música, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que o desagrade só para agradar aos outros."
Se não quer viver novas dores,não faça sofrer seja sereno e faça o bem,só assim um dia irá quitar seus débitos anteriores e poderá ser feliz.
Nada é por acaso! E ninguém sabe do dia de amanhã...Então faça o bem, seja o bem, sinta o bem, que certamente só bem te trará!
Faça o bem,se fortaleça em Deus, em desejos pensamento e orações que dificilmente o mal te atingirá.
"Não desista de seus mais profundos sonhos.
Faça o bem, a caridade, respeite o próximo, faça a diferença para um grande número de pessoas, ame incondicionalmente quem te ama, ame quem está ao seu redor, viva a sua vida, viva intensamente a vida e nunca desista de seus sonhos!!!
Viva o amor!!!
Celebre o amor!!!
Espalhe o amor!!!".
Se você tem:
Medo do futuro? Faça o bem!
Medo de adoecer? Faça o bem!
Medo da velhice? Faça o bem!
Medo da pobreza? Faça o bem!
Medo de perder pessoas queridas? Faça o bem!
Medo da opinião alheia? Faça o bem!
Medo de se arriscar? Faça o bem!
E por fim, se tem medo de morrer? Faça o bem!
Estamos todos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. Portanto, se você quer um porvir ameno, tranquilo e feliz na medida do possível, comece hoje, no aqui e no agora, a gerar boas causas. Isso mesmo, fazer o bem de forma sistemática, pois quando você trabalha no bem, mesmo que o medo permeie sua vida - o que é normal -, carregue uma certeza íntima de que, no final, o bem é um resultado natural e certo!
Quando pararmos de respirar, outra vida começa.
Por isso faça o bem, porque somente Deus saberá para onde vai.
Pense no bem, faça o bem, acredite no amor... questione o que o sistema impõe, questione o que o inimigo impõe!
Faça o bem mesmo que receba grosseria da pessoa, a gente não se iguala e a recompensa sempre vem de Deus através de outra pessoa
