Faça
(...), todavia não se faça a minha vontade, mas a Tua (Lucas 22.42). Essa é a verdadeira glória e sucesso dos filhos e filhas de Deus.
Se você busca riquezas, fama e reconhecimento; faça um favor para o Reino de Deus, desista do ministério pastoral (Mc 10.43-44; 1ª Ts 2.6).
Faça o bem ao faminto e sedento de todas as maneiras possíveis, a todos os homens; o regozijar-se em dar e se dar a eles, por todo filho do homem; não buscando recompensa no mundo, mas apenas na ressurreição do justo.
Quem vocês dizem que eu sou? Tu me amas? Porque me persegues? O que queres que Eu te faça? Quantos Pães vocês tem? As perguntas de Jesus aos homens não lhe revelavam algo desconhecido, mais mostrava aos próprios homens algo despercebido em seus corações.
"O que queres que eu te faça"? Lucas 18.36.
"Queres ficar são"? João 5.6.
Em alguns casos, antes de começar a ajudar alguém, comece perguntando se ele está disposto a desistir das coisas que o estão fazendo sofrer.
Você não precisa de igreja; a bíblia deve ser atualizada; seu corpo, suas regras; faça o que quiser e seja feliz. Ah! Essa história de Jesus voltar é balela de crente; aproveite a vida.
Diabo, o pai da mentira.
Fixe seus olhos na esperança abençoada do seu chamado, e faça todas as coisas do mundo servirem a ela.
Que o nosso voto jamais faça um traficante sorrir, presidiários festejarem, criminosos aplaudirem e corruptos celebrarem.
Qualquer um que faça uma leitura cuidadosa das doutrinas calvinistas e das Escrituras, perceberá facilmente que as doutrinas calvinistas se contradizem, contradizem a bíblia, e que as explicações que eles tentam oferecer não explicam coisa alguma, a não serem narrativas falaciosas.
Antes que a saudade dele doa em você. Vá lá e faça uma visita a ele, falem de tudo, riem, chorem, beijam, relembram, pois de repente nunca mais terás essa chance...(Saul Belezza - Patife)
Faça um brinde hoje a noite e pense em mim! E deixe um recadinho. Pode ser? Esse gesto me basta pra essa noite de natal...(Saul Belezza - Mario Valen - Patife)
Faça parte do meu hoje, o amanhã é incerto.. Não queira fazer parte do meu ontem. Nem imagina o quanto sou esquecido...
(Patife )
Não me faça prisioneiro, não me corte as asas, pois assim que elas crescerem eu vou para sempre, me cative com as asas grandes, assim eu vou e volto sempre que sentir saudade. Stand By Me...(Patife)
