Faça
Cansei de ouvir e ver as mazelas desse governo brasileiro, cansei de esperar que a justiça faça algo e prenda de vez esses vagabundos políticos que envergonham o povo de bem, nada justifica os erros e desgoverno desse governo, cansei de ouvir a insana presidente falar em democracia, que de fato, para ela não existe, pois ela age como uma ditadora hipócrita que é, cansei de ver a atuação dos advogados desses políticos ladrões, os mesmos trabalham como a lei de Gersom, sabem que defendem o que é repugnante para ganhar o montante de dinheiro e sujo de sangue, desprezíveis são esses vermes que nada de sentimento tem, a vida há de lhes compensar com a mesma moeda.
Defenda qualquer coisa, desde que isso lhe faça bem, defenda o que é correto para você, geralmente a opinião alheia, não acrescenta nada, apenas irrita e causa desconforto, ser e está, são coisas diferentes, você pode ser uma coisa é não está na coisa em si, melhor maneira de se ver, e mergulhar bem fundo no ego, prefira tudo aquilo que irá garantir o seu bem estar, o resto se não encaixar com a sua personalidade, jogue fora ou se afaste, esse é o melhor caminho para não dar de cara com o inevitável, "GENTE INTROMETIDA"
Não desperdice o tempo. Tenha coragem! Faça o que te faz feliz! Siga o seu coração se você tem a certeza de que está no caminho certo. Não sofra pelo que ainda não aconteceu. A história se faz agora! Aproveite a chuva mesmo quando você desejar o sol. Aproveite o silêncio, mesmo quando a vontade é estar junto a muitas vozes.
Coloque as coisas no lugar,
Desative o vazio da desordem..
faça uma limpeza na sua mente..
Seja...forte e persistênte
que você consegue..!!
.
Viva cada dia como se fosse a última viagem. Não gere expectativas, não faça planos, viva intensamente o presente, pois não temos a certeza do amanhã.
Não podemos mudar o passado muito menos o futuro
Então faça a diferênça no presente porque amanhã ele será passado, como ontem era futuro.
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
Que Deus me faça forte o suficiente se tiver que parar de te procurar, mas o suficiente sensível, para não te apagar do meu coração, porque acredito em amor incondicional, e só o que pedi foi para aprender amar e não aprender a esquecer, pois o amor que esquecemos, não é amor verdadeiro.Amor verdadeiro é aquele que permanece em silêncio mesmo não podendo ser manifestado,amor de renúncia,existe, continua lá no fundinho do seu coração, esperando para ser despertado, de outra forma, por outra pessoa, mas ainda assim sendo amor na sua essência. E esse amor eu nunca tinha sentido por alguém, só agora por você!! E hoje posso falar q amo.E não é amor de corpo, de sensações, é amor de alma complementada pelas sensações do corpo.(Irene Prestes)
Não quero estar com alguém que eu preci$e, quero estar com alguém que eu precise, que me faça rir logo de manhã, que um minuto longe seja insuportável, que o carinho seja necessário pra acalmar meu coração, que a vida não tenha mais sentido sem ele, é somente isso que eu preciso!!!
Medo?
Eu tenho poucos.
Tipo da menina do exorcista, de faca, de saci, de morto, de fantasma , de altura, de não ser o que sou hoje.
Pois sou o que eu deveria ser.
Feliz, chato, bravo, sonhador, amigo, pai, neto, sobrinho e irmão.
Sou também amigo daqueles que me oferecem sinceridade.
Sou pobre na parte financeira ou classificado como classe "C".
Digo o que penso.
Vivo cada dia pensando no que posso ser.
Vivo sendo o que sou em plenitude.
Fui adulto quando podia ser criança.
Sou criança agora e desejaria não ser adulto nesse momento.
Nunca faça nada em sua vida para atingir o máximo muito menos a nota máxima, o importante é alcançar e passar. Quem se dedica para alcançar o limite não alcança nada pelo desgaste que outros alcançaram com a média. Ser o melhor não é ser utópico, mas sim o moderado, pois aos poucos se atinge o auge do sucesso e lhe sobrará tempo para desfrutar daquilo que esta ao seu lado precisando de sua atenção. Todos tem qualidades e defeitos, alguns erram mais, outros erram menos, mas os maiores sábios não se cansam de dizer que aprendemos muito mais nos erros que nos acertos, pois quem muito acerta se engrandece naquilo que pensa que foi, acha que é e no fim nunca foi.
Autor: Massáo Alexandre Matayoshi
Entre aquele ( amigo?) que me elogia somente pra me agradar , mas por trás põe a faca no meu pescoço, prefiro àquele (amigo!) que sempre fala a verdade, mesmo que no momento doa um pouquinho. Porque uma verdadeira amizade consta simplesmente na prática da sinceridade e do amor recíproco.
Não adianta se lamentar pelo que poderia ter feito. Faça em quanto há tempo ! Não deixe cair no esquecimento para tentar ser lembrado .
A vida é curta demais....
Islene Souza Leite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp